Fenix Furia Chega para PS4 com o modo Split-screen Multiplayer

0 0
Fenix Furia Chega para PS4 com o modo Split-screen Multiplayer

Olá, galera! Então, Fenix Rage está mudando o nome para Fenix Furia! Por quê? Porque soa mais exótico! Na verdade não, mudamos o nome por conta de circunstâncias inesperadas. Na verdade, a gente acha que é uma conspiração por termos biscoitos no nosso jogo… mas essa já é uma outra história!

Mas qual o motivo do nome Fenix Furia? Bom, acreditamos que o nome captura a poderosa dinâmica das novas funcionalidades encontradas nessa versão do jogo. A gente mal pode esperar para que vocês a experimentem! Levamos em conta a opinião dos jogadores da versão original para PC e fizemos modificações de acordo. Valeu pelo feedback construtivo!

Então vamos começar com as novidades do Fenix Furia:

  • Modo Fácil: Nem todo mundo domina a velocidade da ação do game logo de primeira, por isso introduzimos um Modo Fácil para os jogadores de primeira viagem. Diferente do Modo Normal em que você já pode morrer com apenas um toque, no Modo Fácil um toque não necessariamente vai te matar! Ainda queremos que nossos jogadores tentem não ser atingidos para que consigam o Biscoito Dourado. E também é bem legal sair ileso.
  • Níveis Tunados e Redesenhados: Reformulamos cerca de 25% de todos os níveis em Fenix Furia – fizemos melhorias com base no feedback dos jogadores mais assíduos e, portanto, não há picos muito extremos de dificuldade entre as fases.
  • Modo Dois Jogadores: Dividimos a tela ao meio, e agora você pode ter o dobro de diversão! Implementamos isso porque realmente curtimos jogos multiplayer locais como Sonic the Hedgehog 2 e Rocket League (ambos split-screen). É muito mais divertido jogar contra outro jogador no PS4 e na mesma sala. Além disso, adicionamos um novo personagem para esse modo – Undead Fenix!
  • Fenix Furia

    E com vocês, Undead Fenix: no “Modo Dois Jogadores” você pode controlar Fenix ou Undead Fenix. A batalha é para decidir quem é o mais rápido neste mundo! Mas quem é esse tal de Undead Fenix? A gente não quer entregar muita coisa por aqui, mas podemos adiantar que ele representa a pura ira de Fenix. Na verdade, eu acho que o Undead Fenix é ainda mais legal! Ele tem o mesmo objetivo de Fenix: descobrir o que ocasionou a destruição de sua vila.

    Obrigado por ler nosso post! Mal podemos esperar para trazer Fenix Furia até vocês no PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields