World War Toons Revela uma Sinfonia de Caos em Novo Trailer

0 0
World War Toons Revela uma Sinfonia de Caos em Novo Trailer

World War Toons para PlayStation VR foi um enorme sucesso na E3, então, quando descobrimos que iríamos exibir o jogo na PlayStaton Experience deste ano, nós mal podíamos esperar para mostrar aquilo no qual estávamos trabalhando.

Nós não estávamos satisfeitos apenas em mostrar um novo trailer ou revelar um novo personagem, então nós dobramos os esforços para incluir um novo esquema de controle e um nível. Nós estivemos trabalhando duro para criar um jogo de tiro em primeira pessoa que não tenha apelo apenas para entusiasas da realidade virtual, mas que se mantenha fiel às coisas que os fãs de FPS amam.

Com relação ao trailer, lembre que o Reload Studios é composto por mais do que ex-desenvolvedores de Call of Duty; temos animadores veteranos da Disney e da Marvel também. Quando estávamos pensando em criar esse trailer, nós usamos os talentos deles para criar algo especial que mostrasse sobre o que é World War Toons e quão divertido um FPS apropriado para a família pode ser. Tem uma grande dose de Looney Tunes e nós achamos que você vai adorar.

Projetar para realidade virtual também apresenta seu próprio desafio. Nós percebemos logo cedo que os controles tradicionais de FPS que utilizam os dois dedões não iriam funcionar já que isso é uma receita certa para dar enjoo com a simulação. Nós tentamos incontáveis esquemas de controle e temos um novos que usa apenas o stick esquerdo em um movimento de quatro direções. Dessa forma, o controle ainda dá uma sensação confortável para entusiastas de jogos de tiro em primeira pessoa, e mais importante, permite que os jogadores usem o movimento de strafing (movimentação lateral) que é tão importante para controles de FPS sem que você fique enjoado. É verdade, sem pegadinha.

World War Toons

Nós nos mantivemos fiéis às nossas raízes de FPS, mas procuramos encontrar novas maneiras de jogar antigos modos de jogo. Nosso novo nível, Dread Zepplin, coloca inimigos uns contra os outros em uma batalha clássica de King of the Hill, mas a pegadinha é que isso acontece em uma enorme nave de batalha em pleno ar. Os jogadores tem que controlar o ponto por tempo o suficiente para que o canhão destrua a nave de seu inimigo. O primeiro time a destruir as 3 naves inimigas vence.

Por fim, nós estamos empolgados de revelar nosso mais novo personagem: o Sniper. Armado com um M1 Garand, o Sniper mira e acaba com qualquer inimigo em seu caminho. O Sniper ainda vem com uma habilidade interessante projetada para VR (Virtual Reality) — quando ele olha pela mira, ele vê a cebça do oponente como um cartoon! Sem arriscar enjoo de simulação na VR por aumentar o zoom rapidamente, isso permite que ele mantenha o foco no jogo ao seu redor e faça os importantes diparos na cabeça.

World War Toons

Estamos empolgados de mostrar tudo o que há de novo em World War Toons, e mal podemos esperar para colocar o jogo nas suas mãos. Isso é apenas o começo de todas as coisas excitantes que nós planejamos, então, fique ligado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields