Croixleur Sigma Chega ao PS4 Este Mês Com Novos Recursos

0 0
Croixleur Sigma Chega ao PS4 Este Mês Com Novos Recursos

Olá, Nação PlayStation! Aqui quem fala é Nayan da Playism com mais um lançamento sensacional!

No mundo da Croixleur Sigma, os guerreiros de cada casa competem uns contra os outros em uma tentativa de assumir o controle do poder militar e político do país. Eles fazem isso, lutando por meio de uma torre, com cada nível cheio de monstros poderosos.

Croixleur Sigma

Os jogadores podem escolher o papel de uma guerreira, e lutar por meio da torre em níveis de ação baseados em personagem de arena. Os jogadores também se armam com até 4 espadas diferentes, de cada vez, que podem ser encadeadas juntas em combos poderosos e chamativos.

O primeiro lançamento de Croixleur Sigma foi para PC, mas para a versão em PS4, a desenvolvedora Souvenir Circle vem trabalhando além do esperado para garantir que o PS4 seja a melhor plataforma para jogar o game.

À primeira vista, é fácil ver a enorme atualização gráfica do jogo. A Souvenir Circle aumentou a resolução e acrescentou um impressionante shader de desenho animado que traz vida aos personagens de anime e como nunca antes visto.

Além da atualização gráfica, a versão para PS4 tem dois novos personagens: Katerina e sua guarda-costas Sara-Annika. Uma vez que você joga por entre os vários modos de história do jogo, você vai desbloquear esses novos personagens para jogar nos outros modos de jogo. Cada um com um estilo de luta exclusivo que você vai amar.

Croixleur Sigma

Outra novidade para a versão de PS4 de Croixleur Sigma é o sistema de vestuário. Ao passo que você vai jogando e coletando moedas, você será capaz de entrar na loja e comprar vestidos, chapéus e até mesmo armas para seus personagens favoritos.

Tá com vontade de embarcar no estilo kabuki? Podemos fazer isso! Quer vestir um chapéu extravagante? Nada te prepara mais para um combate do que estar bem vestido! Personalize sua heroína da maneira como quiser. Afinal de contas, essa é a sua aventura.

A Souvenir Circle também incluiu uma grande variedade de armas para coletar e usar, e criou novas animações para todos os ataques especiais do jogo!

Croixleur Sigma

Pra melhorar ainda mais, Croixleur Sigma não está tão longe quanto você imagina. Croixleur Sigma será lançado na PlayStation Store este mês.

Quer sentir um gostinho do Croixleur Sigma antes do lançamento? Vamos mostrar a versão em Inglês para o PS4 no estande da Playism na seção indie da PlayStation Experience em 5 e 6 de dezembro. Eu vou estar lá também, então se sinta livre para aparecer e dizer um olá!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields