Arcade Showcase LATAM: Os jogos Latino-americanos mais Empolgantes de PlayStation

0 0
Arcade Showcase LATAM: Os jogos Latino-americanos mais Empolgantes de PlayStation

Olá, amigos de PlayStation!

Ontem nós realizamos a demonstração Arcade Showcase no escritório de PlayStation. Exibimos os jogos mais empolgantes em desenvolvimento por estúdios latino-americanos.

No total, oito jogos estavam disponíveis para as pessoas testarem e o resultado foi incrível.

IMG_3911IMG_3914

IMG_9799 IMG_3915

Mike Foster, o responsável pelo Outreach Program da América Latina (antigo Programa de Incubação) falou um pouco conosco sobre os jogos e sobre o evento.

Você nos trouxe oito jogos hoje, por quanto tempo eles foram desenvolvidos? O que esses jogos ou os estúdios têm de especial?
Mike: Esses jogos têm tempos de desenvolvimento variados, alguns foram desenvolvidos por alguns anos, e outros apenas nos últimos 8 meses. Nós acreditamos que esses títulos mostram a diversidade e criatividade dos nossos desenvolvedores, e são os pontos altos com os quais nós mais estamos animados.

Porque mostrá-los no escritório? Isso é algo que PlayStation sempre faz?
Mike: Nós estamos mostrando no escritório para que nossos colegas de trabalho possam ver um pouco do resultado dos últimos anos do programa da América Latina. Normalmente nós fazemos isso 1 ou 2 vezes por ano, mas essa é a primeira vez que dedicamos apenas para os jogos Latino Americanos.

O que você quer realizar com esse evento?
Mike: Nosso objetivo para esse evento é de aumentar a atenção interna para esses jogos incríveis.

Quais foram as reações dos desenvolvedores ao saberem que os jogos deles seriam demonstrados no escritório de PlayStation?
Mike:Nossos desenvolvedores ficaram emocionados em participar disso, e trabalharam para ter certeza que nós tivéssemos as versões mais atualizadas dos jogos para a demonstração.

Esse programa evoluiu nos últimos anos. Agora, desenvolvedores e estúdios não têm só a oportunidade de criar jogos para PlayStation, eles podem trazer jogos desenvolvidos para participarem dessa iniciativa animadora.

Neste artigo para o Venture Beat, Mike Foster explica como o programa evoluiu e como eles estão procurando por novos desenvolvedores. “Nós não precisamos mais providenciar kits para permitir que desenvolvedores ‘treinem’, eles estão prontos para começar! Então agora estamos procurando por times que já tenham conteúdos incríveis ou ótimas ideias que nós sentirmos que o time pode desenvolver.”

No momento, o programa já tem mais de 150 desenvolvedores trabalhando na América Latina.

Estes são os jogos e estúdios que participaram do Arcade Showcase:
maxresdefault-3

Chroma Squad de Behold Studios (Brasil)

Chroma Squad é um RPG tático sobre cinco dublês que decidiram sair de seus trabalho e começarem o seu próprio programa de TV inspirado em Power Rangers. Procure atores, compre equipamentos e melhore o seu estúdio, crie armas e robôs gigantes feitos de papelão e fita adesiva.

fenix-rage-10-19-14-1

Fenix Furia de Green Lava Studios (Costa Rica)

Fenix ​​Furia é um frenético, desafiador, e agressivamente viciante jogo de ação inspirado em jogos de plataforma 2D que vai manter as palmas de suas mãos suadas, polegares cansados e punhos afiados. Os jogadores assumem o papel de Fenix ​​, cuja aldeia é dizimada por uma enorme explosão, deixando apenas dois sobreviventes: Fenix ​​e Oktarus, uma figura misteriosa que consegue escapar dos melhores esforços de captura de Fenix.

heart-forth-alicia-button-01jpg-9aa834jpg-5ad1b2_1280w

Heart Forth, Alicia de Alonso Martin (México)

Hearth Forth, Alicia é um jogo inspirado nos RPGs Metroidvania dos anos 90. O jogo é sobre uma jovem bruxa em sua jornada para impedir que um espírito consuma sua terra natal. Esta é uma ode aos clássicos como Castlevania, Zelda e Xenogears, combinando gameplays atemporais dos jogos de 16 e 32 bits, mecânicas modernas, e um conjunto de histórias originais entrelaçadas para levá-lo em uma viagem fantástica .

maxresdefault

To Leave de Freaky Creations (Equador)

Ao usar sua preciosa Porta voadora, o jovem inventor Harm luta para realizar seu sonho de deixar para trás sua sofisticada vida na megalópole Pira, que agora pretende devorá-lo.

my-night-job-4

My Night Job de Webcore (Brasil)

Uma mistura de filmes de terror dos anos 80 e jogos de arcade non-stop orientados pela pontuação desses mesmos anos, My Night Job possui uma mansão enorme que deve ser defendida, explorada e aproveitada.

attractio-gameplay_preview

Attractio de Game Coder (México)

No ano de 3275 a humanidade habita uma grande parte do Sistema Solar e aguarda com expectativa a nova temporada do famoso reality show Attractio. Este é um jogo alucinante em primeira pessoa que vai mudar a sua gravidade e percepção da física e da realidade. Desafios mortais e puzzles esperam por aqueles dispostos a mudarem as suas vidas ao vivo na televisão para conseguirem uma vida melhor.

Klaus

Klaus de La Cosa Entertainment (Estados Unidos)

O primeiro jogo da La Cosa, Klaus, é um jogo de plataformas e puzzle auto-consciente, com uma narrativa envolvente e não intrusiva, bem como jogabilidade precisa que sairá em janeiro de 2016. Ajude Klaus e K1 escaparem de sua prisão mecânica e chegar à verdade, enquanto chega ao topo das tabelas de classificação no modo arcade.

maxresdefault-2

Horizon Chase de Aquiris (Brasil)

Horizon Chase é uma visão moderna sobre os jogos de corrida old school dos anos 90 que nós amávamos, como Out Run ou Top Gear. O jogo apresenta direção de arte única, controles muito para frente, e a trilha sonora é composta exclusivamente por Barry Leitch (Top Gear , Lotus e a série Rush) .

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields