DLC de Transformers: Devastation Chega ao PlayStation na Semana que Vem

0 0
DLC de Transformers: Devastation Chega ao PlayStation na Semana que Vem

Quando Transformers: Devastation foi anunciado, fãs de longa data ficaram compreensivelmente empolgados. Os visuais inspirados da Generations e as mecânicas de combate distintas da PlatinumGames são um par perfeito, como pizza e videogame. E o fato de que muitos dos atores originais reprisaram seus papéis icônicos depois de um hiato tão grande faz de Transformers: Devastation algo ainda mais significante. É o jogo que aficcionados por Transformers estavam esperando.

Mas o universo de Transformes é enorme, contendo dúzias de robôs especializados. Depois de passar tanto tempo aperfeiçoando os cinco personagens jogáveis, o pessoal da PlatinumGames queria cavar um pouquinho mais no catálogo da franquia. Então, eles criaram um pacote de DLCs bem bacana contendo um trio de skins para personagens e três armas para destruir Decepticons. Aqui você tem os detalhes:

Transformers Devastation DLC

Nemesis Prime e o Sabre Dark Star

Qualquer um familiarizado com as tradiçoes de Transformers provavelmente poderia te dar um pouco de contexto sobre o clone do Optimus Prime feito pelos humanos, o Nemesis Prime. Ele tem toda a força de Optimus Prime, mas ele é controlado pelos malignos Decepticons, então ele não tem os princípiso de Optimus. Porém, ele tem janelas vermelhas e um pintura preta classuda. Então o visual dele é matador.

E em vez do machado Energon que é marca registrada do Optimus, o Nemesis usa um Sabre Dark Star, uma espada brilhante que rapidamente reduz os inimigos a sucata. Ninguém fica tão bem usando uma espada roxa quanto o Nemesis.

Transformers Devastation DLC

Red Alert e o Photon Disruptor

Red Alert é o Diretor de Segurança de Autobots, mas ele é um pouco paranóico. Em Transformers: Devastation, ele compensa isso com o Photon Disruptor, uma poderosa arma que dá a ele uma vantagem em batalhas à distância.

Transformers Devastation DLC

Goldfire e a Golden Hunter

Bumblebee é um dos personagens com aparência mais amigável na lista de Autobots, mas a skin Goldfire dá a ele uma aparência um pouco mais ameaçadora. E quando ele usa a arma Golden Hunter, um par de canhões de mão altamente polidos, ele se torna extremamente perigoso.

Embora as armas tenham sido personalizadas para Goldfire, Red Alert e Nemesis Prime, elas podem ser equipadas por qualquer um dos personagens jogáveis. Então, se você quiser ver o Wheeljack lutando com o Devastator usando o Sabre Dark Star, você pode.

O DLC Transformers: Devastation vai chegar à PlayStation Store em 10 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields