Shovel Knight – Versão física chegando a uma loja próxima a você!

1 0
Shovel Knight – Versão física chegando a uma loja próxima a você!

Nós sabemos que vocês estavam esperando por esse momento. Com mais de 700,000 cópias vendidas e mais de 100 prêmios incluindo muitos reconhecimentos como Jogo do Ano, o sucesso fenomenal do Shovel Knight é algo que nunca imaginamos ser possível. Agora, nós estamos prontos para tomar o próximo passo: Entrar no MUNDO REAL!

Isso mesmo! Nós ouvimos a demanda, e anunciamos agora a nossa maior, “mega” novidade até hoje:
Shovel Knight está chegando às lojas e estará disponível hoje!

Shovel Knight

O que vem na caixa?!
A versão física do Shovel Knight contém tudo que já lançamos até agora. Primeiro, tem toda campanha original do Shovel Knight com todo conteúdo que você já conhece e adora! Também incluímos o primeiro update de conteúdo do Shovel Knight: Shovel Knight: Plague of Shadows. E finalmente, temos um módulo de Desafio completo com mais de 50 níveis de desafios insanos para serem explorados.

Claro, como na versão digital, cada versão física também irá receber updates futuros GRÁTIS quando estes estiverem disponíveis:

  • Specter Knight’s Campaign – Uma Campanha completa estrelando o shadowy scythe spinner!
  • King Knight’s Campaign – Uma campanha louca com o próprio gilded goob!
  • Battle Mode – Duel with up to 4 players as your favorite heroic or villainous knight! Duele com até 4 jogadores com o seu cavaleiro herói ou vilão favorito!
  • Body Swap Mode – Você já quis que o Shovel Knight fosse uma dama, ou que o Shield Knight fosse um cara? Bem, agora você pode muda-los de posição junto com os outros personagens!

Esperamos que você esteja tão animado como nós em ver o Shovel Knight nas lojas! Nos conte o que você achou nos comentários.

* Mais informações na loja mais próxima à você.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields