PlayStation.Blog BR

PS Plus: Jogos Grátis para Novembro

94 1
PS Plus: Jogos Grátis para Novembro

Drama. Magia. Zumbis. Zumbis mágicos? Talvez não esse último, mas nós temos os outros três de monte com nossos novos jogos gratuitos que estão chegando ao PlayStation Plus. Então, sem mais delongas, aqui vão os jogos do PS Plus para novembro!

Liderando o bando (de zumbis) está a aclamada segunda temporada de The Walking Dead para PS4, criada pelos especialistas em contar histórias da Telltale. A segunda temporada traz Clementine e sua luta para sobreviver em um mundo destruído pela ameaça dos mortos-vivos. Guie as ações dela e influencie o desenrolar do jogo conforme escolhas difíceis vão sendo feitas para que ela continue vivendo.

Também está disponível esse mês Magicka 2 para PS4. Esse jogo cheio de feitiços e ação empodera você e os seus amigos com os elementos para derrotar seus inimigos (ou sabotar seus amigos). Histeria pode acontecer, o que pode ser um break bacana depois de todos aqueles zumbis…

Esses jogos de PS4 serão gratuitos para membros do PlayStation Plus a partir da primeira terça-feira de novembro, e abaixo você pode conferir a lista de jogos do PlayStation Plus abaixo. Aproveite!

Lista Completa:

  • The Walking Dead: Season 2, PS4
  • Magicka 2, PS4
  • Mass Effect 2, PS3
  • Beyond Good & Evil, PS3
  • Dragon Fin Soup, PS4, PS Vita (Cross-buy com PS3 quando disponível)
  • Invizimals, PS Vita

Antes que você vá, queremos o seu feedback! Deixe ummcomentário abaixo e nos diga o que você achou da lista. Obrigado pela atenção.

Até a próxima! Aproveite.

Comments are closed.

94 Comments

1 Author Reply

  • Season 2?Sério sony?e quem não jogou a primeira? -.-

    • Season 2, para você comprar a Season 1 😉

    • Se não me engano Season 1 tava de graça não sei se ainda tá mas eu baixei a algum tempo ;P

    • III_-_666_-_III

      Tb achei estranho essa decisão de dar a 2ª temporada ao invés da primeira.
      Como fica o desenrolar da história?

    • gabriel-lisboa83

      Tenho pena desse povo de depende de Plus para ter jogos.. comprei numa promoção a temporada 1 completa por menos de 9 reais.. tsc tsc…

    • samuelima10

      não sei se você sabe ingles , eu acredito que eles deram a 2 temporada, porque a 1 esta totalmente em ingles,
      e a 2 temporada esta com legendas em português. então pra min foi uma coisa boa, sendo que eu posso compra a 1 no pc e pega a tradução , no console eu não posso instalar uma tradução

    • Duksrc, 15,30 para membros da plus. Não falei, não está vendendo, então dão a segunda para tentar vender a primeira.

    • III_-_666_-_III

      samuelima10 mas o interessante é vc jogar as duas temporadas na mesma plataforma para utilizar as suas escolhas no jogo.
      Por isso é estranho começarem com a primeira temporada.
      Outro ponto que deve-se levar em consideração é que a PSN americana que escolhe os jogo, desta forma ter dublagem ou legenda em PT-BR não influência nas escolhas.

  • DanielFagundes

    Muito bom… mês passado tinha pensado em desistir da PSN Plus. Agora pretendo continuar.

  • Eu tinha tanta esperança para este mês, rsrsrsrsr Quem sabe, Dezembro 😀

    • O difícil e ter um jogo legal espero que dezembro seja melhor esse mês jogos tudo ruim

  • #jogosbonsnaplusemdezembro
    #arrumaoscartoesnapsn
    #organizacaosony
    enquanto isso aproveitar os resident evil 5 e 6 na promoção dessa semana.

  • LucianoeduBOX

    Estou cada vez mais decepcionado com a psn, poxa só jogo indie…tá cruel…nada contra jogos indie, mas poxa vida, ao menos um aaa seria bem vindo!

  • MangyComic74

    Os jogos da Plus nos meses anteriores eram tão ruins que este mês eu até fiquei satisfeito com Magicka 2, Mass Effect 2 e Invizimals. Os outros eu dispenso.

  • LucianoeduBOX

    Dá pra parar com essa de só jogos indie, ao menos um aaa a pelo menos a cada 3 meses já seria bom!

  • SONY sendo SONY, mandando seus consumidores catarem coquinho…
    Apesar que line up do mes passado foi tão ruim q esses chegam a ser bons.
    Pra melhorar cortaram nossas compras com cartões de credito…me pergunto onde a sony quer chegar assim.

  • Ainda bem que ja joguei a 1ª

  • Caio_Shadowman

    Invizimals port de PSP sem troféus? 🙁 podia ser o de Vita… soh isso q tenha pro reclamar…. de resto adorei.

    • Também achei isso sem nexo algum… sony, estamos pagando por jogos que tenham, ao menos, troféus

  • Soh jogo ruim nessa psplus. Seria melhor ter jogo grátis somente a cada 3 ou 4 meses, sendo jogos bons do que desse jeito. Os jogos gratuitos para PS4 são dignos de PS2.

  • AlexandreSturm

    Mano essa lista é sensacional, Mass Effect 2 e um dos melhores jogos da história! magicka 2 queria comprar faz tempo. O único problema q a sony n disponibilizou o apagador de memória da MIB para poder jogar ME2 pela primeira vez novamente kk.

  • ate q gostei da line up para o ps3,nunca joguei nenhum jogo da trilogia mass effect…,pra mim e novidade,enquanto o beyond parece um bom jogo pra passar o tempo…

  • GiovanniVacc

    Eu gostei esse mês…..

  • felipe_menino

    gostei da seleção, dragon fin soup é bem interessante.
    o multiplayer do magicka é local ou em rede?

    • magicka tem multiplayer local em em rede. É um jogo bem divertido.

      Dragon Fin Soup não está funcionando direito pra mim. Quebra toda hora.

  • gabriel-lisboa83

    Parabéns a Sony!!!

    TWD Temporada 2 e Magicka 2 (eu jogo Magicka 1 no Steam, é um jogo nota 10 e viciante).

    A concorrente ta dando na Gold Pneuma – Breath of Life e Knight Squad, dois jogos muito ruins, que nem vale a pena ser baixados, enquanto os dois aqui para PS4 são obrigatórios!!! Alias, PS4 ainda tem o Dragon Fin Soup, portanto são 3 jogos!!! Valeu!!! Serei eternamente grato por Magicka 2, sem duvidas o melhor jogo que a Plus já deu pra PS4 depois de Resogun e Trine 2, claro!!! Não curti Injustice e Infamous F.L. é legal mas não é viciante como Magicka 2.

  • Devo concordar que é meio estranho dar o season 2 do TWD para o PS4, mas eu ri demais quando fiquei sabendo disso. Afinal, eu ganhei mês passado o season 1 do TWD na Live Gold do Xbox 360 e fiquei doido pra arranjar a segunda temporada. Aí me chega a tão querida Sony e me presenteia com o Season 2. Muito obrigado…. hahaha

    Em relação ao PS3, Mass Effect 2 foi uma ótima escolha. É um jogaço e com ctz os donos de PS3 vão adorar. Comprei a trilogia ano passado, realmente vale a pena jogá-lo… Beyond Good & Evil também é muito bom, foi um dos últimos games que joguei no PS2, jogo de plataforma, desafiante e com boa história… esse possivelmente não vou jogar de novo, mas é válido também como jogo de plus.

  • morrisonptalt

    Olhe Rocket League foi o último jogo que valeu a pena pegar na Plus, apesar de ser INDIE, agora definitivamente depois deste mês, sem chance, é como os colegas comentaram, de tão, tão, tão ruim que foi a lista de jogos de Outubro, esta, pareceu um pouco melhor, mas mesmo assim, não tem condições. Estou guardando meu PS3 e PS4 na caixa e se alguem estiver interessado, cheguei ao ponto de trocar por XBOX ONE e 360, não vale mais esperar, a Sony definitivamente não se importa conosco, acho que em raríssimas vezes estive disposto a comentar, sempre relevei as listas, mas já deu que chega, desisto, por mais que eu goste do playstation, já era, os caras da organização tem coragem de ficar fazendo suspense até a pouco para apresentar uma lista de jogos ridicula como esta?! Como mencionado, troco e ou vendo ps3 e 4 com uma gama muito boa de games AAA. Adeus Sony! Boa sorte com seus clientes!

    • concordo com cada palavra, desde rocket league até a lista de jogos ridicula

  • Galahad-1990

    Eu gostei dos jogos desse mês, apesar de já ter o twd, Magicka estou querendo jogar com meus amigos faz um bom tempo.
    Não entendo todo esse mimimi, o cara paga R$100,00 por ano e quer jogo triple A toda hora… mês passado teve super meat Boy que é um jogo muito divertido e broken age tem uma história bacana tbm.
    A plus até agora, pra mim, está compensando em muito o dinheiro que eu gastei.
    E outra, li comentários de “pq a season 2 só, não a 1 de twd”, a season one tá por uma bagatela na promoção da noite dos mortos lá, e infelizmente o Público brasileiro em geral, não manja nada de Inglês, até parece que estou vendo…se a sony tivesse colocado a season 1 que é totalmente em inglês, assim como a maioria dos jogos da telltale (tirando a season two de twd que recebeu tradução), os “bonecos” iriam ficar reclamando que o jogo não tem em pt..

    • Não interessa quanto se paga e sim que você está pagando. Todos temos direito e DEVER de cobrar qualidade no serviço pago e no caso essa qualidade não está acontecendo.

  • bruno_kreiss

    Galera só sabe reclamar, aproveita os games galera!

    • Se fossem de graça seu argumento estaria certo, mas já que não é o seu comentário foi totalmente inútil.

  • Sony nem se dá mais ao trabalho de colocar os jogos de PS3 e PS Vita no vídeo. Se quer focar só no PS4 deviam dar jogos melhores pelo menos.

    • samuelima10

      o video que postaram sao so os do ps4, esse nao é aquele video padrao de todos jogos da plus

  • samuelima10

    Ainda não é algo do nivel playstation , mas pelo menos é um AAA.
    não que jogos indies sejam ruins, são divertidos, mas pelo preço de uma plus , 100 reais por ano , jogos AAA deveriam vir com mais freguencia, mas enfim esse mes foi bom, vou aproveita muito esse the walking dead.
    so espero que Dezembro deem algo bom, porque alem desse ano ser o aniversario de 20 anos do playstation , não vi nenhum jogo Ao nível, quem sabe um exclusivo ja antigo? killzone que muitos não jogam seria uma boa pra esse ultimo mes quem sabe…

  • jensencarneiro

    Até que esse mês deu uma melhorada na plus. Os meses anteriores foram horríveis,mas há muito o que melhorar ainda.

  • Ixi… acho q vou ter q assinar esse mês…

  • Pra galera do ps3 está decente, mas já pra galera do ps4… meus pêsames, gente !

  • Por que não deram The Walking Dead Season 1 que tem platina??? Season 2 não tem platina…

    PS: Season 1 não tem em portugues mas tem em espanhol, by the way…

  • samuel_ferd

    A Season 1 está de promoção nessa segunda semana da Venda dos Mortos por R$ 15,30 eu comprei essa semana e ver que a Season 2 será gratuita me deixou mais que satisfeito. Imagino que pode ser esse o motivo. Não faz sentido eles darem gratuitamente o jogo que está em promoção.

  • MidourosGamer

    Jogos fracos e sem a menor chance de entrar no HD do meu PS4. Acho que está mais que na hora da SONY tratar os seus clientes com o devido respeito. Um montão de jogos “aaa” de 2014, que com certeza ninhguem irá comprar e a SONY não disponibiliza nenhum. Uma pena.

  • Gostei

  • Em Dezembro vem uma lista de jogos melhores!!! #mãedina

  • Vitor_Hugo_VS

    Aí sim, jogos bons nas 3 plataformas,

  • Nemesis10ism

    Sério cara,tenho Plus Americana em outra conta e daqui dois meses ela acaba,e não tenho nenhum interesse mesmo em renovar,os únicos que salvaram foram The Walking Dead Season 2 e Mass Effect 2 o resto…é o resto…. A Gold tá muito melhor que a Plus cara,saudades da época que vinha Bioshock Infinite,Prototype,Borderlands….

  • Uma constatação: alguem aqui escolheu o PS4 ao inves no XONE só por causa dos jogos gratis da PSN? Bom, eu nao. Escolhi o PS4 pois acredito ser o melhor videogame, mais potente, e com as melhores franquias. Detesto ter que pagar para ser Plus mas é o preço do capitalismo. O passe para poder jogar on line. Jogos gratuitos? Isso é bonus. Nao tô nem aí para os jogos gratuitos. Quero jogar Star Wars Battlefront com meus brothers, Uncharted 4, o proximo Gran Turismo, etc, etc. Se eu ficar esperando esses jogos sairem gratis na Plus, vou morrer esperando. Parem de reclamar e assumam suas escolhas. Ou mudem de lado e vao jogar Gears of War e Halo. Outra coisa: tem muitos canais na internet para troca de jogos. Troquem seus jogos! Parem de deixa-los tomando poeira na estante. Vocês estao guardando esses games pra quem? Para seus filhos?

    • Me interessei nisso aí. Como faz pra trocar os jogos? Tenho alguns e não vejo a hora de me desfazer deles! Passa a dica pra nós aí; qual o site? Onde?

  • legal ganhei a 1 temporada completa o mes passado no xbox gold agora vou jogar a 2 temporada completa no ps4 kkkkkk

    Perfeito@@@

  • legal ganhei a 1 temporada completa o mes passado no xbox gold agora vou jogar a 2 temporada completa no ps4 kkkkkk

    Perfeito

  • Como entrarei pra plus se do nada vcs bloqueiam meu cartão de crédito, e ao conversar no atendimento ninguém sabe porque????

    • Mesmo problema acontecendo comigo e com centenas de outros usuários (basta pesquisar na internet) e a SONY não admite o problema… os cartões de crédito brasileiros foram bloqueados.

  • A que ponto chegamos, galera se contentando com pouco!!! Jogos AAA nunca foi disponibilizado na PLUS para o PS4!!! Estou desistindo também, acho que vou trocar o PS4 pelo Xbox1, tenho visto esforços na Microsoft para melhorar o produto e serviço e aqui na Sony os esforços são somente no aumento de preços!

  • Baaaah… aquele momento triste que um jogo que você recém comprou é disponibilizado na PS plus 🙁

    • Não fique triste, eu já passei por isso várias vezes na minha conta americana. Mas devido a alta do dólar não vale mais a pena e eu migrei para a Plus BR, e perdi TODOS os jogos que peguei por lá, MENOS os que eu havia comprado. Pensa que quando vc não quiser mais assinar a Plus esses serão seus pra sempre!

    • alisson372015

      Kkkkk

  • Antonio_Carlos_R

    Decepção total, em um mês a Sony põe uma promoção e no outro o jogo vem de graça. Pelo visto vocês estão nem aí para os clientes!. Tenta aprender pelo menos um pouco com a Microsoft que buscam sempre o melhor para seus clientes.

  • Esse mês para o PS3 ficou bem legal. Gostei.

    Tomara que em dezembro também tenhamos bons presentes de natal! xD

  • R4F43LG4MER2107

    Mass Effect 2 Legal Vo Jogar Bastante Vou Tentar Zerar

  • GutoFonseca

    Na realidade a Season 1 do Walking Dead está em promoção para quem é membro Plus e não free!!
    Ma ta valendo a pena! =D

  • A Season 1 já foi dada pela PSN Plus há bastante tempo, só não me lembro quando foi, e como todos sabem, a Sony não repete os jogos da Plus. A galera chega agora e fica reclamando sem saber…

  • Gostei do Walking Dead, mas deveria ser a primeira temporada. Que já que vão dar a segunda temporada estou tentando comprar a primeira na promoção MAS a Sony continua com problema no cartão de crédito, por favor, ao menos tentem ou expliquem direito ao seus clientes o porque da demora pra arrumar isso que tá uma palhaçada…

  • luizgvfilho_10

    Realmente não tinha como ser pior do que o mês passado…
    Esse mês Jogos ok, mas ainda falta aquele título “AAA”.
    Vamos torcer para que em Dezembro o Papai Noel lembre de nós, pois pagar quase R$ 300,00 ou mais por um jogo, tá osso!

  • Ta de brinks né sony? a xbox colocando só jogão, e ainda dando jogos de x360, poderia colocar last of us ai final do ano, que já é antigo e ainda do ps3, não custa nada, põe tipo, last of us e need rivals ou knack

  • Sou assinante da PS Plus há 16 meses. Tenho apenas PS3 e PS Vita. Vou comentar pela primeira vez aqui no blog, dando a minha opinião sobre a Plus…

    Tipo, estou satisfeito com a minha assinatura. Afinal, no nosso Brasil, apenas 1 jogo custa R$ 200,00 e a PS Plus custa por ano a metade disso (R$ 100,00), pelo menos eu paguei esse valor né. A assinatura por esse valor fornece jogos grátis todos os meses e, se somarmos o valor de todos os jogos que são disponibilizados gratuitamente para assinantes nos 12 meses de assinatura, com certeza o valor vai ser bem maior que os R$ 100,00 da assinatura. Lembrando que a assinatura também permite, salvar os jogos na nuvem e ter acesso a promoções exclusivas. Entenderam porque estou satisfeito?

    E creio eu que o problema vem da concorrência. A Microsoft por si só é uma empresa forte, não depende do Xbox para se manter, pois tem o Windows. Já a Sony depende do Playstation. Com isso, a Microsoft consegue investir mais nos seus clientes do que a Sony. A japonesa precisa de obter lucros com o Playstation, viver do PS.

    Estou satisfeito com a minha assinatura da PS Plus, mas a Live e o EA Access do Xbox One são melhores.
    (A grama do vizinho parece ser mais verde rsrs)

  • adriano_mmoreira

    Todo mês a mesma coisa . Sempre dão jogos bons para ps3 e para ps4 só lixo !!!
    Queremos jogos bons como Mass Effect para ps4 tb Sony.

  • Gostaria de uma resposta da Sony quanto ao fato de nos, portadores de ps4 termos jogos indie ou títulos fracos. Em contrapartida ps3 esse mês com mass efect, ja teve prototype 2. Sem falar que, a Live disponibilizou para os assinantes, Tomb Raider Definitive Edition e Cryses 3 no X1.

Please enter your date of birth.