Superbeat: Xonic Chegando ao PS Vita em 10 de Novembro

1 0
Superbeat: Xonic Chegando ao PS Vita em 10 de Novembro

Olá a todos do PlayStation.Blog! Meu nome é Nao, e hoje vou falar sobre o novo game rítmico desenvolvido pela PM Studios em conjunto com a Nurijoy e que também será co-publicado em colaboração da PM Studios com a acttil: Superbeat: Xonic para PS Vita!

A equipe da PM Studios é a força criativa por trás do jogo DJ Max Fever, lançado para PSP em 2008. Agora, eles estão de volta e melhores do que nunca com um novo título cheio de canções originais e muita diversão, além da jogabilidade intuitiva.

Mas antes de mais nada, estou muito animado de anunciar oficialmente que o Superbeat: Xonic será lançado em 10 de novembro de 2015 em versão digital e no varejo! A espera não será muito longa! Também me sinto muito feliz e honrado em anunciar que Superbeat: Xonic contará com faixas de BlazBlue do Arc System Work, Guilty Gear e Magic Beat como parte de um incrível line-up via DLC. Faixas ainda mais dançantes também estarão disponíveis via DLC no dia do lançamento, então é bom ter certeza de que o seu Vita estará totalmente carregado e pronto para muita agitação.

O game traz 3 modos diferentes de dificuldade (4TRAX, 6TRAX, e 6TRAX FX). Cada modo foi mostrado no trailer, para que você tenha uma ideia de como eles vão ficando cada vez mais difíceis e complicados enquanto você progride através de cada um deles. Mas o desafio não termina por aí! A partir das configurações do jogo, você também poderá escolher níveis de dificuldade (Hard, Normal e Easy) dentro de cada modo, então se você é um jogador experiente, você poderá reforçar os níveis de dificuldade antes mesmo do jogo começar!

Superbeat: Xonic

Além disso, você ainda consegue alterar a velocidade da música. Esse jogo vai te deixar tão louco quanto quiser com seus desafios.

Ok, mas antes de deixar você ir embora, eu gostaria de compartilhar minha lista de 7 coisas super legais sobre o Superbeat: Xonic.

  1. Você pode se conectar na PSN para ver o seu DJ Ranking e comparar seus resultados com outros jogadores locais ou no ranking mundial! Você acha que tem ritmo? Este é o lugar certo para se exibir para outros jogadores do mundo todo!
  2. Há tantos gêneros musicais para escolher! O Superbeat: Xonic traz faixas que vão do rock ao pop, do techno ao R&B! Você sempre pode mudar as canções e os ritmos e continuar com a sensação de experimentar algo novo. Além disso, cada música tem seu próprio medidor de dificuldade, de modo que você pode praticar com músicas mais fáceis primeiro, ou dar tudo de si e tentar arrebentar nas músicas mais difíceis logo de início!
  3. Por acaso eu já disse que todas as canções são originais e os arranjos são incrivelmente impressionantes?! Eu viciei em todas as canções já no meu primeiro teste de jogabilidade. Posso ouvir essas músicas, mesmo quando não estou jogando com meu PSVita, e garanto que você vai fazer o mesmo. Elas não vão sair da sua cabeça!
  4. Os três modos criam uma excelente curva de aprendizagem para os novatos no gênero de jogos rítmicos! Se for um jogador experiente, você também poderá ajustar as configurações para criar uma experiência mais consistente, desafiadora e divertida, por isso não se preocupe! Para aqueles que não estão tão familiarizados com games musicais, não se preocupem! No modo iniciante (4TRAX), você será capaz de modificar a velocidade da música caso não consiga acompanhar.
  5. Você vai encontrar toneladas de padrões musicais disponíveis no Superbeat: Xonic. Existem mais de 200 diferentes padrões de jogo! Sempre haverá canções mais difíceis que você pode escolher em cada modo, e elas sempre terão padrões mais complicados para desafiar sua coordenação de olhos e mãos.
  6. Como mencionei no início do post, haverá DLCs disponíveis para Superbeat: Xonic! Darei mais detalhes sobre isso quando tivermos mais informações! De qualquer forma, o Superbeat: Xonic será equipado com mais de 45 canções para começar.
  7. O Superbeat: Xonic te acompanhará para onde quer que você vá! As faixas duram em média cerca de 2 minutos, de modo que você pode pegar o seu console e jogar onde quer que esteja durante o dia. Talvez você possa até descansar o seu smartphone um pouco, e fazer o seu PSVita trabalhar duro por um tempinho!

Superbeat: XonicSuperbeat: Xonic

Espero que estejam animados com esse novo game musical que sai em 10 de novembro. Muito obrigado por tirar um tempo para ler o meu post!!

Tenham todos um ótimo dia!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields