Rock Band 4 Chega Amanhã ao PS4

2 1
Rock Band 4 Chega Amanhã ao PS4

Olá, direto da terra do desenvolvimento aqui na Harmonix!

Faltando apenas um dia para a data de lançamento de Rock Band 4, nós queríamos te proporcionar um lugar onde você pudesse encontrar tudo o que você precisa saber sobre o lançamento! Nós nos divertimos muito fazendo esse game para vocês e esperamos que vocês curtam muito jogar com os amigos, a família e até mesmo sozinhos.

A Música

A experiência Rock Band começa com a música, e eu acho que Rock Band 4 tem o set list mais forte que já fizemos, com canções de bandas como Aerosmith, U2 e Van Halen. Nós temos metal (Avenged Sevenfold), o Rei (Elvis Presley), alguns novatos com potencial que vão te surpreender e… tanta música boa. Aqui você tem o nosso set list completo:

Rock Band 4: Final Setlist

Compre antecipadamente o Rock Band 4 na pré-venda digital porque nós temos uma promoção fenomenal rolando para o pessoal do PlayStation Plus: 10 incríveis faixas DLC que trazem a mesma diversidade do nosso set list em disco, incluindo músicas do Pantera, Duran Duran, Bring Me The Horizon e mais. Embora essas músicas em breve estarão disponíveis para compra, fãs do PlayStation Plus que comprarem o jogo na pré-venda poderão conseguí-las de graça (bem como fazer com que o jogo seja automaticamente baixado no seu console no dia do lançamento). E se você tem controles Rock Band para PlayStation 3 ou a maioria dos outros controles de jogos de música para o PlayStation 3, você poderá jogar o Rock Band 4 com o equipamento que você já possui.

Rock Band 4

Solos de Guitarra Livres

O Rock Band 4 está cheio de inovações, mas o recurso com o qual estamos mais empolgados é o recurso Freestyle Guitar Solo. Com Freestyle Guitar Solos, você pode fazer seus próprios solos incríveis de guitarra. Embora nós tenhamos nos mantido fiéis aos nossos princípios de acessibilidade para ser mais fácil de você soar bem já de cara, nós também construímos um sistema com gameplay e profundidade – é uma nova forma de jogar Rock Band que cabe direitinho na fantasia central que faz de Rock Band um grande jogo. Nós desenvolvemos muitas tecnologias legais para fazer você soar bem o tempo todo enquanto cria solos totalmente individuais.

Rock Band 4

Novos Equipamentos Incríveis

Embora tenhamos nos baseado no design clássico e testado dos controles dos Rock Bands anteriores, nós usamos todas as oportunidades para melhorar os equipamentos. A guitarra traz de volta o visual clássico da Fender Stratocaster junto com algumas melhorias no design:

  • Acelerômetro para funcionalidade melhorada de inclinação
  • Botões dos trastes da guitarra são mais responsivos e duráveis
  • Conexão Bluetooth wireless nativa – não é preciso mais adaptadores USB

A bateria também avançou com um pedal de bumbo mais durável, peles mais responsivas e silenciosas e um novo pack de chimbau que estará disponível para compra em breve após o lançamento.

Por fim, nós desenvolvemos um microfone novo em folha que permite mais ganho com menos distorção – cante mais alto e seja ouvido!

Rock Band 4

Use Suas Músicas e Equipamentos Antigos

Nosso catálogo de mais de 1500 músicas foi atualizado com novo gameplay, para que toda canção agora suporte os novos recursos de gameplay do Rock Band 4. E você tem direito a praticamente todos os DLCs que você possa ter comprado na PlayStation Network. Você pode baixar novamente no Rock Band 4 qualquer DLC que você comprou anteriormente na PlayStation Network para versões anteriores de Rock Band. E o melhor de tudo, isso é grátis – você não precisa comprar as canções de novo.

Além disso, a maioria dos controles wireless de jogos de música, do Rock Band ou de outras franquias, para PlayStation 2 e PlayStation 3 vão funcionar com Rock Band 4 no PlayStation 4, sem precisar de nenhum equipamento adicional. Então, se você quiser adicionar mais algumas pessoas à festa, você pode usar as coisas que já tem. Pra saber todos os detalhes, dê uma olhada na nossa tabela detalhada de compatibilidade aqui.

Rock Band 4

Vocais Livres

Se você gosta de cantar, você está com sorte. Nós renovamos completamente os vocais, adicionando um novo recurso chamado Freestyle Vocals. Freestyle Vocals recompensam você com pontos bônus por improvisações – contanto que você esteja cantando no tom da música, você está bem! É um ótimo recurso para quem curte cantar.

Gameplay Clássico de Banda Com Novidades

Nós atualizamos todos os principais modos de jogo, do clássico modo QuickPlay, até um novo modo ‘Shows’ que traz votação dinâmica de setlist (nunca perca amigos de novo por conta de qual música tocar em seguida), à campanha renovada.

that introduces dynamic setlist voting (never lose friends over what song to play next again), to the revamped campaign. Então, o gameplay clássico de banda que você ama ainda está lá.

Rock Band 4

Obrigado pelo apoio!

Por fim, apenas em caso de isso não estar claro, nós estamos 100% comprometidos com a franquia Rock Band. Nós queremos trabalhar com vocês, a comunidade, para continuar a construir esse jogo. Conte para nós o que você acha! Rock Band 4 foi construído do zero baseado em recursos que a maioria dos fãs queria, e nós sempre queremos ouvir de vocês para onde a franquia deveria ir. Nós temos um calendário agressivo de atualizações e novas canções DLC semanais após o lançamento, então fique ligado nisso também!

Nós amamos ver vocês apavorando em eventos por aí nesses últimos meses, e mal podemos esperar para ver como vocês se divertem com o jogo completo, conforme vocês descobrem e redescobrem as alegrias de ser Deuses do Rock.

Rock Band 4

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields