Trailer da Campanha de Call of Duty: Black Ops III Mostra Futuro Sombrio

0 0
Trailer da Campanha de Call of Duty: Black Ops III Mostra Futuro Sombrio

Olá, Nação PlayStation! Todos nós aqui na Treyarch Studios queremos agradecer a todos que participaram da Beta do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops III no mês passado. Foi um prazer para nós trazer a Beta primeiro aos jogadores de PS4, e os dados que recebemos foram muito valiosos para os nossos preparativos finais para o lançamento em novembro.

Por mais que estejamos empolgados com o multiplayer, nós também estamos trabalhando duro nos modos campanha e zumbis também. Na verdade, já faz algum tempo que não falamos sobre a campanha em Black Ops III. Sem dúvidas, essa história é a mais ambiciosa com a qual já nos comprometemos.

Black Ops III leva os jogadores a um futuro sombrio e áspero, no qual uma nova safra de soldados Black Ops emergiu, e as linhas entre humanidade e tecnologia militar foram borradas. Você deve navegar pelos locais de conflito de uma nova Guerra Fria para encontrar seus companheiros desaparecidos. Embora muito tenha mudado, uma coisa permanece a mesma: tudo o que você sabe pode estar errado. Quanto você pretende descer pela toca do coelho para descobrir a perturbadora verdade?

Para ajudar a mostrar pra você o que nós queremos dizer, nós queríamos dar a você uma oportunidade de dar uma olhadinha naquilo que te aguarda em novembro:

Trailer da Campanha de Call of Duty: Black Ops III Mostra Futuro Sombrio

No ano 2065, os militares evoluíram o uso de Direct Neural Interface (DNI), um protótipo de tecnologia que criou o primeiro esquadrão de soldados Black Ops melhorados ciberneticamente.

A campanha de Black Ops III abre possibilidades nunca antes vistas na franquia. Customize o seu personagem e junte-se a até quatro amigos para ação co-op online furiosa. Com ambientes maiores, IA revisada e sistemas completos de progressão, nós projetamos as campanhas para ser uma experiência jogável novamente e que evolui. O modo campanha de Call of Duty: Black Ops III estará disponível somente nas plataformas da nova geração, incluindo o PS4. Acesse aqui para mais detalhes.

Fique ligado para mais informações sobre os vários sistemas e recursos de campanha começando na semana que vem.

O Call of Duty: Black Ops III será lançado em 6 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields