Beta de Star Wars Battlefront Começa em 8 de Outubro no PS4

2 0
Beta de Star Wars Battlefront Começa em 8 de Outubro no PS4

Prepare-se para ser levado a uma galáxia muito, muito distante! Hoje, estamos felizes de revelar que a Beta de Star Wars Battlefront chega ao PS4 de 8 a 12 de outubro. A Beta é um teste técnico e dará tanto a Rebeldes quanto Imperiais um gostinho das fantasias de batalhas de Star Wars que você pode esperar viver quando o jogo for lançado em 17 de novembro.

Star Wars Battlefront, Drop Zone

A Beta permitirá a você experimentar três modos espalhados por três planetas icônicos, incluindo:

  • Walker Assault on Hoth: Lute em batalhas épicas para até 40 jogadores como um Rebelde para destruir um ataque de AT-AT’s do Império chamando Y-wing bombardeadores. Ou, fique do lado do Império e proteja seus walkers enquanto utiliza os poderosos armamentos deles para acabar com os objetivos dos Rebeldes.
  • Drop Zone on Sullust: Pods de fuga estão caindo e você e seu time devem lutar para controlá-los. Com suas partidas frenéticas de 8v8, Drop Zone com certeza vai colocar as suas habilidades de combate e estratégia à prova.
  • Survival Mission on Tatooine: Jogue sozinho ou com um amigo por co-op ou tela dividida enquanto você luta para segurar ondas de forças Imperiais incluindo AT-ST’s, TIE fighters, stormtroopers de elite e mais.

Além da Beta de Star Wars Battlefront Beta no PS4, você também terá uma chance de experimentar a experiência Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a Beta apenas em www.StarWarsBattlefront.com, a experiência Star Wars Battlefront Companion traz o card game de estratégia Base Command, e permite que você ganhe Créditos do jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e mais em Star Wars Battlefront. Além do Base Command, o Companion também permite ao jogar checar estatísticas e progressão do jogo, customizar equipamentos e aparência, se conectar com amigos e mais.

Esteja você ansioso para esmagar a escória Rebelde ou se sentindo apto a derrubar o Império inteiro sozinho, nós mal podemos esperar para ver todos vocês na Beta de Star Wars Battlefront em 8 de outubro.

Star Wars BattlefrontStar Wars Battlefront

F.A.Q.

O que É a Beta de Star Wars Battlefront?
A Beta é uma oportunidade da equipe da DICE testar vários aspectos do jogo e sua infraestrutura online. Por conta disso, os jogadores podem experimentar interrupções no gameplay durante o período da Beta.

Eu preciso me registrar para a Beta?
A Beta de Star Wars Battlefront é aberta para jogadores de PS4. Não há necessidade de se registrar. O Star Wars Battlefront Companion estará disponível durante o período da Beta para todos os jogadores com uma conta EA.

Quando é a Beta de Star Wars Battlefront?
A Beta de Star Wars Battlefront e o Companion estarão disponíveis de 8 a 12 de outubro. A Beta e o Companion são abertos para jogadores em todo o mundo.

A que horas a Beta e o Companion estarão disponíveis em 8 de outubro?
O horário irá variar por plataforma e região. Por favor volte e visite o hub da Beta de Star Wars Battlefront para todas as informações mais recentes.

Quando a Beta e o Companion acabarão?
A Beta vai acabar em 12 de outubro. O horário exato varia por plataforma e região.

Onde posso encontrar a Beta?
A Beta estará disponível na PlayStation Store.

Qual o tamanho do download da Beta?
O download será por volta de 7GB.

Star Wars Battlefront

Existe aumento de nível?
A Beta vai permitir você avançar até o nível cinco. Uma vez que você atingir esse limite, você não poderá mais progredir para níveis maiores, embora você ainda possa desbloquear itens na Beta.

Minhas estatísticas e progressão irão ser levadas para o jogo principal?
As estatísticas e progresso não serão levadas para o jogo final ou para a experiência companion final.

Quantos jogadores cada modo suporta?
Walker Assault suporta até 40 jogadores, 20 por lado, com Drop Zone suportando 16. A Survival Mission pode ser jogada sozinho ou com um amigo por co-op online ou tela dividida local.

Haverá um app mobile para o Companion?
Durante a Beta, o Companion será jogável apenas por browser em www.StarWarsBattlefront.com. Antes do lançamento de Star Wars Battlefront, o Companion estará disponível na we e na Apple App Store e Google Play store. Note que estatísticas e progressões conquistadas durante a Beta não serão levadas para a experiência final do Companion.

Que browsers o Companion suporta?
A última versão do Chrome, Firefox, Microsoft Edge, e Internet Explorer 11.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields