Gauntlet: Slayer Edition Chega Hoje ao PS4. Confira os Novos Recursos

0 0
Gauntlet: Slayer Edition Chega Hoje ao PS4. Confira os Novos Recursos

Oh, aventureiros! Sejam bem-vindos! Eu sou Morak, o único mago poderoso o bastante pra ter invocado o Gauntlet.

Eu vi o tipo de vocês muitas vezes. Por décadas eu possui o Gauntlet, assistindo os ossos dos tolos do passado se tornarem pó. Vamos ver se vocês ficam vivos um pouco mais do que aqueles que vieram antes.

Vocês não estão com medo, estão? Sejam bem-vindos, então, ao palco da sua morte! Vocês ainda não viram os novos horrores que se arrastam na escuridão lá embaixo.

Gauntlet: Slayer Edition Chega Hoje ao PS4. Confira os Novos Recursos

Nos nossos posts anteriores, nós detalhamos algumas das melhorias que chegam com o Gauntlet: Slayer Edition. Por vários meses nós estivemos trabalhando pra transformar o jogo naquilo que nós oretendíamos, e hoje nós estamos orgulhosos e empolgados de poder compartilhar a experiência com vocês.

Hoje, o Gauntlet: Slayer Edition está disponível para compra na PlayStation Store. Você pode se tornar um dos corajosos aventureiros que se arriscam desbravando o Gauntlet.

Desde o primeiro lançamento em 2014, o Gauntlet recebeu muitas melhorias. Os pontos-chave que já discutimos foram profundidade do Herói, variação do gameplay, e visuais mais ricos no geral. Abaixo você pode encontrar uma lista de todos os novos recursos e atualizações daqueles já existentes.

HABILIDADES

Novas Habilidades de Armas de Herói e Customização

Heróis agora podem mudar suas habilidades especiais (aquelas representadas pelo grande ícone brilhante no seu HUD com um tempo de cooldown) ao equipar diferentes armas. Cada herói tem um total de quatro armas que alteram suas habilidades.

  • Para o Guerreiro e Valkyrie, isso significa trocar as Habilidades Especiais deles (Spin attack & Shield Throw) p or outro tipo de ataque.
  • Para a Necromancer isso significa trocar a habilidade de invocação dela por outra (como invocar arqueiros ou fantasmas).
  • Para o Elfo, isso significa dar a ele duas novas habilidades — uma nova bomba, bem como uma nova habilidade de atirar bombas.
  • Para o Mago, isso significa trocar uma de suas escolas de magia (fogo, trovão ou gelo) por outra, dando a ele três novas habilidades.

Gauntlet, Weapon Wrath ValkyrieGauntlet, Demon

Novas Habilidades Únicas de Poção para Cada Herói

Todos os heróis começam com uma habilidade de poção única para cada um deles, e podem desbloquear mais duas na loja (isso substitui um dos slots de Relíquias, então os jogadores podem agora apenas carregar uma Relíquia).

As habilidades de poção são poderosas, com alto impacto e podem virar a mesa em uma batalha a seu favor.

Mais uso de Relíquias

As Relíquias não custam mais poções para ser usadas, mas em vez disso são limitadas por um contador cooldown. Isso significa que os jogadores podem usar suas relíquias mais vezes, fazendo delas uma parte mais importante de como você joga.

A funcionalidade de algumas relíquias foi mudada, para balancear as coisas e trazer mais diversão.

MONSTROS

Novos Tipos de Monstros

Há alguns novos monstros vagando pelo Gauntlet.

Visuais, Som e Habilidades Melhoradas de Montros

Vários monstros ganharam modelos atualizados, texturas e animações, bem como novas habilidades e mudanças de comportamento.

RECURSOS DE MODOS DE JOGO

Novo Modo de Jogo: Endless

Um modo em que você pode lutar através de andares gerados proceduralmente, tentando chegar o mais longo possível (e ficando o mais rico possível).

Gauntlet, Lava Action

Colosseum Agora é um Desafio Diário

Haverá uma arena Colosseum disponível pra jogar em certos momentos.

Ela muda todos os dias, cada arena tem uma capa que pode ser desbloqueada ao vencê-la, bem como uma recompensa em ouro por vencê-la pela primeira vez naquele dia.

Essas ainda serão as mesmas arenas como o velho Colosseum e as mesmas Capas, dando aos novos jogadores uma chance de ganhar as Capas das temporadas passadas.

Novo Mapa de Campanha

A Sala do Hub foi substituída por um Mapa de Campanha, deixando que os jogadores possam escolher livremente entre os níveis que eles desbloquearam.

Visuais de Ambiente Melhorados

Os níveis da Campanha e os andares gerados proceduralmente tiveram grandes melhorias de arte, tornando os ambientes ainda mais variados.

Nova Loadout / Loja

A Loja do jogo foi substituída por uma Loaout no Lobby / Tela de Seleção de Personagens. Isso permite que todos os quatro jogadores customizem seus Heróis simultaneamente e melhora a customização pra ser incluída em todos os modos de jogo.

Rebalanceamento da Dificuldade

Reduzimos o número de opções de dificuldade de quatro para três (removemos a dificuldade mais fácil, deixando a velha dificuldade “Hard” como a nova “Normal”).

Agora há Skull Coins pra ser encontradas nos níveis.

Agora mal podemos esperar pra nos unir a vocês nas masmorras, assistindo aos seus sucessos e fracassos, e finalmente poder compartilhar nosso jogo com os fãs de PlayStation.

Venha Invadir a Escuridão com a gente!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields