TorqueL Chega ao PS4 e PS Vita em 11 de Agosto

0 0
TorqueL Chega ao PS4 e PS Vita em 11 de Agosto

Hey, pessoal! Aqui é Nayan da Playism. Nós acabamos de lançar Astebreed, mas é apenas o começo daquilo que esperamos fazer com os nossos lançamentos para o PlayStation.

O próximo jogo que lançaremos é TorqueL, um jogo de puzzle e ação de rolagem lateral baseado em física com um estilo de arte minimalista desenvolvido pela FullPowerSideAttack.com.

Você joga com um cavalheiro particularmente bem vestido preso dentro de uma caixa. Usando esse meio pouco convencional de transporte, nosso bravo herói tem que superar obstáculos, evitar buracos e chegar ao objetivo de cada nível.

Pra fazer isso, você pode rolar sua caixa pelo ambiente empurrando o stick esquerdo na direção apropriada, mas sem a habilidade de pular, passar por buracos ou subir morros vai ser um desafio.

Felizmente, você tem um ás em sua magnífica manga. Cada lado da caixa é designado a um dos quatro botões principais, e apertar tais botões “estende” aquele lado. Usando impulso e gravidade você logo estará voando pelo ar e se dirigindo ao objetivo com estilo.

Recheado com 50 níveis de loucura em puzzles de ação, TorqueL chega ao PS4 e PS Vita em 11 de agosto, e será Cross-Buy!

Mal podemos esperar pra que vocês, fãs de puzzles de ação, coloquem as mãos no TorqueL e descubram por que é que ele vale a atenção!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields