Hyper Void Chega ao PS4 em 8 de Setembro

0 0
Hyper Void Chega ao PS4 em 8 de Setembro

Hyper Void for PS4

Alguém já ouviu falar de Gravidade? Interestelar? O Destino de Júpiter? Da superfície de Plutão? Já que todos parecem fascinados pelo espaço hoje em dia, parece adequado falar sobre space shmups (ou space shoot ‘em ups) também!

Não, não é outra imitação retrô em 2D. É algo mais de respeito, em linha com o que este grande gênero merece. Um verdadeiro space shmup em 3D que inova em desafios e qualidade visual: Isto é Hyper Void!

Hyper Void é um game feito depois de crescer com ótimos games como Gradius, Tempest e Wing Commander. Eram os dias que precederam o século 21 e que, ironicamente, trouxeram consigo a decadência em novos games space shmup. Isso não estava certo!

Então, o que significa trazer um space shmup chamado Hyper Void para 2015? Algumas coisas:

  • 1.) Levar o desafio a novas dimensões (literalmente). Desta vez, a luta não é só no espaço sideral. É bem dentro de buracos entre dimensões, que se transformam nas mais obscuras transformações !
  • 2.) Chefões, muitos deles! Mais da metade dos 29 níveis do game têm lutas contra chefõess!
  • 3.) Lutas entre chefes ainda maiores! Três megaencontros que você lembrará por algum tempo.

Como um pequeno aviso: Hyper Void não se trata de sair atirando por aí. Você pilota um RM-24, uma nave espacial de combate e defesa, com a missão de investigar o que parece fazer com que, de repente, todo o universo ataque sua raça. Além de combater hordas de inimigos provenientes de vários locais, você realizará desafios intrincados de manobras, passará por labirintos e terá corridas na velocidade da luz pelas defesas inimigas. (Alguém quer as motocicletas velozes do Battletoads?)

Um aviso: este game é desafiador. Não se trata apenas dos seus reflexos; sua mente deve analisar e construir estratégias rapidamente para cada novo inimigo e acelerar os músculos dos seus dedos para sobreviver. E para aqueles extremamente habilidosos, tentem sua sorte no Hyper Mode, onde você pilota um jato mais veloz – necessário para o desafio adicional que lhe espera.

Para dar vida às altamente elogiadas imagens em 3D, Hyper Void confia na forte capacidade de processamento de seu PS4. Quase tudo é gerado proceduralmente. Isso significa que tudo o que você vê é feito com fórmulas matemáticas e números processados na hora, para proporcionar os brilhantes e dinâmicos ambientes de Hyper Void a 180 quadros por segundo.

Na verdade, estamos limitados a 60 quadros por segundo em sua TV, mas isso significa que quando você tiver o Project Morpheus, verá uma experiência de RV em Hyper Void suave como seda!

Hyper Void estará disponível em seu PS4 a partir de 8 de setembro de 2015, exclusivamente pela PlayStation Store! E oferecerá a atualização habilitada para Project Morpheus assim que o dispositivo chegar ao mercado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields