Squares Chega Amanhã ao PS Vita

2 0
Squares Chega Amanhã ao PS Vita

Olá, fãs do PlayStation! Sou Michael Barclay, CEO do grupo desenvolvedor peruano LEAP Game Studios. Estivemos bem ocupados no ano passado, por um bom motivo. Estamos felizes por infomar que estamos lançando Squares para PS Vita! amanhã, 21 de julho!

Squares SS15

Como vocês devem saber (e para quem não sabe), nosso primeiro game independente Squares é um jogo minimalista que teste suas habilidades e a rapidez de seus dedos. É um game de enigmas com respostas rápidas, onde você deve apertar ou tocar as caixas azuis do nível antes da barra vermelha expirar ou do cronômetro anunciar que o tempo acabou. Parece simples, mas a dificuldade testará a sua paciência.

Para esta versão, refizemos o game por completo para o console de mão PS Vita. Criando o game do zero permite que vocês vejam que há novas e interessantes mecânicas e níveis que gostamos de desenvolver com a Sony. Esta nova versão possui um editor de nível, que pode ser compartilhado com amigos, melhorando o game ainda mais para os jogadores competitivos.

Squares SS7Squares SS13

O próprio game será mais atraente para o jogador competitivo. Você verá que, depois de jogar e perder, ficará jogando o mesmo nível repetidamente, sem permitir que o game lhe derrote. É um game que vicia, e você vai jogar por horas, sem dúvidas!

Na verdade, observar as pessoas jogando Squares foi algo realmente que nos surpreendeu, à medida que iam se envolvendo com o game. Entre a frustração inicial de não passar em um nível e o entusiasmo que surge ao concluí-lo, vimos que se torna difícil os jogadores se desconectarem do game. Também vimos um elemento surpresa nos jogadores.; Eles se surpreendem com o quanto sua velocidade, precisão e agilidade melhoram. É um ótimo exercício para seu cérebro e você certamente irá adquirir novas habilidades com Squares.
Squares SS16

Nós sentimos que vencemos um grande desafio: criar um game realmente divertido, com alguns poucos elementos. Estes elementos testaram nossa criatividade e nos permitiram concetrar no design do game, que acreditamos ser um componente muito importante do visual. Desde o menu, passando pelas telas de carregamento, até as animações, o conceito original era de manter o mais simples e limpo possível. Primeiramente, colocar cor foi um grande debate, mas depois decidimos adicionar caixas azuis e vermelhas – o que foi uma decisão acertada.

Esperamos que vocês gostem de todo o design do game, mas, acima de tudo, que este game se torne o predileto de vocês para jogar no PS Vita.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields