Novos Detalhes do F1 2015, que Chega Hoje ao PS4

5 0
Novos Detalhes do F1 2015, que Chega Hoje ao PS4

Para marcar o lançamento de hoje de F1 2015, queremos dar a vocês uma ideia do tipo de experiências que vocês podem esperar ao jogar o game em seu PS4.

Feito do zero em um mecanismo de games inteiramente novo, a equipe aqui da Championship investiu muito esforço e tempo para criar a mais autêntica experiência de correr o Campeonato Mundial Oficial de Fórmula 1 possível. Desde um modelo de controle e física inteiramente novo a uma surpreendente imagem, reforçada pelo PS4, e interação com engenheiros, o F1 2015 dá a sensação de estar dentro do cockpit de um carro de F1 verdadeiro, no conforto de sua sala!

19304570408_56a8cafb81_h

A Championship Season é onde muitos de vocês passarão a maioria do tempo no F1 2015. Neste modo, vocês poderão ser parte do grid oficial e disputar uma Championship Season completa como o seu piloto favorito, parte da sua equipe favorita.

Com várias opções a seu dispor, desde recursos do carro como controle de tração e freios anti travamento, até linhas de direção e indicadores de pontos de frenagem no circuito, você pode customizar sua temporada da forma como quiser. Seja você um experiente veterano ou um novato, Championship Season tem tudo o que você precisa para ser parte do mundo da Fórmula 1.

O modo Pro Season foi criado com os pilotos hardcore em mente. Neste modo, você entra no carro, trava o cockpit e não há absolutamente nada para lhe orientar. O recurso de flashback, que permite aos jogadores voltarem no gameplay se cometerem um erro, também está desabilitado, o que significa que manter seu carro durante toda a corrida deve ser sempre uma prioridade. Você estará disputando roda a roda por toda a corrida, mantendo a estratégia, o carro e o desgaste dos pneus e competindo contra os melhores dos melhores.

18869637044_6aefc44de8_h19304579350_98b6cb4817_o

F1_2015_Hungary_01

Conversar com seu engenheiro no pitwall (um novo recurso do F1 2015) não poderia ser mais fácil com um PS4. Usando um headset compatível com o PlayStation 4, você pode fazer perguntas relevantes sobre a corrida e sua estratégia ao seu engenheiro. Desde perguntar sobre seus pneus até a distância do carro mais próximo, poder conversar com o engenehrio realmente faz com que você se sinta parte do grid da Fórmula 1. Segue uma amostra bem curta dos vários comandos para engenheiro que podem ser usados no F1 2015:

  • Atualização completa da corrida: Solicita informações completas da corrida, como posição, distância de/para pilotos e voltas restantes.
  • Meta de combustível: Solicita informações sobre o uso corrente de combustível.
  • Condição do carro: Solicita informações sobre danos, condições dos pneus e temperaturas do seu carro.

Ser capaz de hablar desde el pitwall no es la única característica específica de la versión para PS4 de F1 2015. Si tu corredor utiliza un controlador Dualshock 4, la barra de luz en tu controlador cambiará de color en función del estado actual del circuito, dándote la indicación en tiempo real del estado de la pista. Si hay banderas amarillas en todo el circuito, por ejemplo, la barra cambiará a amarillo hasta que la condición de la pista cambie de nuevo a verde; en tal punto, la barra de luz cambiará de color también.

F1_2015_Silverstone_007

Poder falar com o pitwall não é o único recurso específico da versão para PS4 do F1 2015. Se você correr usando um controlador Dualshock 4, a barra de luz em seu controlador mudará de cor conforme o status corrrente do circuito, lhe dando uma ótima indicação em tempo real do status da pista. Se houver bandeiras amarelas no circuito, por exemplo, a barra passa para a cor amarela até que a condição da pista passe para verde, quando a cor da barra muda também.

Claro, a experiência de vários jogadores no F1 2015 também foi atualizada. Agora, quando você busca por uma sessão com vários jogadores, é possível continuar a jogar outros modos offline do game enquanto tentamos encontrar a melhor sessão para você. Isso significa que você nunca tenha de parar de correr enquanto espera o lobby ser preenchido, até mesmo treinar antes de enfrentar os melhores pilotos na comunidade do PlayStation!

Se lobbies online customizados forem mais a sua pegada, o F1 2015 lhe oferece várias opções que você pode ajustar para criar a experiência com vários jogadores que quiser jogar, incluindo opções de clima, danos, desempenho de carros iguais e muito, muito mais.

Também novo em lobbies online no F1 2015 é a inclusão das sessões online de treino e classificação, lhe dando a opção de criar um fim de semana cheio de corridas online customizado para você.

Colocamos muito trabalho para fazer do F1 2015 a experiência de correr a Fórmula 1 mais realista até o momento, e continuaremos a atualizar o game depois do lançamento, para manter o conteúdo relevante e atualizado juntamente com a temporada de 2015 no mundo real. A F1 2015 realmente lhe permite disputar roda a roda o Campeonato Mundial de Pilotos, onde você também pode correr como um campeão.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields