Hatoful Boyfriend Chega ao PS4 e PS Vita em 21 de Julho Com Novo Conteúdo

1 0
Hatoful Boyfriend Chega ao PS4 e PS Vita em 21 de Julho Com Novo Conteúdo

As equipes da desenvolvedora Mediatonic e do publisher Devolver Digital estão emocionados de anunciar que o nosso remake do incomparável Hatoful Boyfriend, de Hato Mao, vai chegar ao PS4 e ao PS Vita em 21 de julho! Amantes de pássaros ao redor do mundo poderão curtir o romance de seus pretendentes aviários em HD suculento em casa ou em qualquer lugar, já que Hatoful Boyfriend vai ser um título cross-buy — compre para PS4 ou PS Vita e você o terá em ambos!

Hatoful Boyfriend também vai incluir uma nova opção de romance estrelando Tohri, uma personagem que antes apenas apareceu na sequência Hatoful Boyfriend: Holiday Star, escrita pelo criador original, Hato Moa.

Hatoful Boyfriend

Hatoful BoyfriendHatoful Boyfriend

Esse novo conteúdo significa que há toda um novo caminho de história para os velhos fãs e novos jogadores da série, bem como um final completamente novo. Explore stalkers questionáveis, rivais amargos, e até aparelhos do apocalipse nesse novo e exclusivo conteúdo para Hatoful Boyfriend.

Continue acompanhando todas as novidades sobre o Hatoful Boyfriend e a futura sequência, Hatoful Boyfriend: Holiday Star, que também deve chegar ao PS4 e ao PS Vita neste ano, seguindo @DevolverDigital e @Mediatonic no Twitter.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields