Botamos as Mãos no Multiplayer do Call of Duty: Black Ops III

5 0
Botamos as Mãos no Multiplayer do Call of Duty: Black Ops III

Olá, direto de San Diego! Estou na Comic-Com 2015 e acabei de jogar algumas partidas do multiplayer do Call of Duty: Black Ops III (depois de ver a estreia do seu novo e super-legal modo Zombies).

Botamos as Mãos no Multiplayer do Call of Duty: Black Ops III

O Black Ops III parece ao mesmo tempo familiar e novo, trazendo as mecânicas da Treyarch que definiram o gênero, mas amplificadas com novidades – como uma mentalidade “armas para cima” no processo de design que minimiza o tempo parado, mesmo quando correndo ou embaixo da água. Ah é, você pode nadar (e atirar embaixo da água) também agora!

Depois de algum tempo com ele, minha mudança favorita no Black Ops III é a inclusão de Especialistas, um elenco de indivíduos únicos com suas próprias histórias e habilidades. Antes do começo de cada partida, os jogadores selecionam um Especialista que irão controlar ao longo da partida.

Call of Duty: Black Ops III

Eu tive acesso a múltiplos especialistas, designados não apenas por seus callsigns — Ruin, Seraph, Outrider, Reaper, Prophet and Nomad — mas também por suas aparências e habilidades distintas. Meu preferido? Seraph, cujo revólver Annihilator consegue acabar com qualquer um azarado o suficiente pra ficar na minha mira.

Além das habilidades únicas de cada especialista, o sistema Pick Tem está de volta e permite aos jogadores ainda mais opções pra customizar o seu estilo de jogo – depois que eles fizeram a difícil escolha de quais armas, anexos e vantagens irão usar.

Call of Duty: Black Ops IIICall of Duty: Black Ops III

O movimento é um grande foco no Black Ops III. O seu pequeno limite de stamina se foi, substituído pela habilidade de correr infinitamente. Combinada com thrusters que são usados pra aumentar os pulos e deslizamentos (deslizar com thruster é muito divertido, gente), a mobilidade dos jogadores é uma parte incrivelmente importante da experiência. Mas cuidado – com a mobilidade aumentada vem a responsabilidade aumentada. Vamos apenas dizer que eu cometi alguns erros.

Dito isso, o gameplay clássico “pés no chão” do Call of Duty ainda é igualmente viável como estilo de jogo. Eu me diverti correndo pelas paredes e deslizando com thrusters, mas quando chega a hora de atirar à moda antiga, não há nada como olhar o seu radar e virar uma esquina com a arma em punho.

O Call of Duty Black Ops III chega ao PS4 em 6 de novembro, mas uma compra antecipada vai te garantir acesso à beta, que estreia no PS4 em 19 de agosto.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields