Ant-Man Pinball Chega para PS4, PS3 e PS Vita em 15 de Julho

0 0
Ant-Man Pinball Chega para PS4, PS3 e PS Vita em 15 de Julho

Zen Pinball 2: Marvel’s Ant-Man

Prepare-se para uma aventura de proporções enormemente pequenas! Nossa última colaboração em pinball com a Marvel irá promover o último filme do estúdio, Marvel’s Ant-Man, que chega aos cinemas em julho! Assuma o papel de Scott Lang, um ladrão extraordinário transformado em super-herói, para salvar o mundo em um nível microscópico. A mesa Marvel’s Ant-Man estará disponível para Zen Pinball 2 no PS3, PS Vita e PS4 em 15 de julho! Lembre-se de comprar para PS3 ou PS Vita e importar para o PS4, para rodar nos três sistemas.

Na mesa Marvel’s Ant-Man, os jogadores viverão a ação de tirar o fôlego do próximo filme da Marvel Studios, onde entram em um intenso combate com Yellowjacket em uma luta com várias bolas, se esquivar como um Ant-Man encolhido, ajudar Hope Van Dyne a treinar Scott Lang e ter papel ativo nas histórias paralelas com Ant-Man e seus amigos. Heróis não ficam maiores do que isso!

Zen Pinball 2: Marvel’s Ant-Man

Zen Pinball 2: Marvel’s Ant-ManZen Pinball 2: Marvel’s Ant-Man

Estamos fazendo coisas com a mesa Marvel’s Ant-Man que serão completamente novas para o nosso game e para todo o gênero do pinball, incluindo bolas que encolhem e novos mini-games loucos, que sem dúvida irão emplogar nossos maiores (e menores) fãs). Mal podemos esperar dar a todos os nossos jogadores a vez de jogar nesta mesa!

Trabalhar com a Marvel para levar suas propriedades ao nosso universo de pinball tem sido fantástico aos longo dos anos, e estamos extremamente empolgados por se juntar a eles não apenas em um de seus filmes no Marvel Cinematic Universe a ser lançado neste ano, mas em AMBOS, com Marvel’s Ant-Man juntando-se à nossa recentemente lançada mesa Marvel’s Avengers: Age of Ultron, em nossa linha Marvel! A gente se vê nos leaderboards!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields