Novo Trailer do Tearaway Unfolded e Detalhes do App

0 0
Novo Trailer do Tearaway Unfolded e Detalhes do App

Que semana! Depois de toda agitação e alarde da E3, queremos um tempinho para mostrar nosso fantástico trailer novo do Tearaway Unfolded, e contar um pouco mais sobre o novo app que será lançado com o game em 8 de setembro!

Tearaway Unfolded - E3 2015 - 14Tearaway Unfolded - E3 2015 - 13

Como já devem ter escutado, um grupo pequeno da Molecules fizeram suas malas de papel e foram para Los Angeles nessa semana para mostrar o Tearaway Unfolded para o público da E3. Para celebrar, fizemos um trailer totalmente novo da marca para a E3, para destacar alguns dos mundos bonitos e semelhantes a papel pelos quais você passará, a emoção dos novos recursos ‘thrown-forth’ que você usará e, claro, a emoção do novo app! Encante-se com nosso trailer abaixo!

Novo Trailer do Tearaway Unfolded e Detalhes do App

O App Tearaway Unfolded Companion é uma nova maneira totalmente nova de viver o Tearaway Unfolded no PS4. Se tiver um smartphone ou tablet, você poderá viver a aventura do Atoi com seus amigos e família com a experiência de um segundo jogador! Usando o app, você terá acesso à placa de corte para fazer novas criações, personalizar seus personagens, retexturizar o mundo com fotos e colaborar em desafios criativos! Tudo o que você criar usando o app será enviado diretamente para o game e aparecerá na hora em qualquer cenário em que você estiver jogando, é incrível!

Tearaway Unfolded - E3 2015 - 15

Esperamos que vocês gostem de assistir ao trailer! Para saber mais do Tearaway Unfolded, entre no nosso blog [link para o blog da media molecule] onde estamos compartilhando muitas filmagens de bastidores e extras da E3, assim como todas as nossas novidades emocionantes dos dias anteriores ao release – portanto, fiquem atentos! O papel de cada um é se divertir!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields