Revelados Detalhes de Transformers: Devastation

0 0
Revelados Detalhes de Transformers: Devastation

Oi, pessoal! Aqui é o Kenji Saito da PlatinumGames.

Eu amo Transformers desde que eu era criança, então estou honrado de faer parte da equipe que está fazendo Transformers: Devastation, um novo tipo de jogo do Transformers que chegará mais para o fim do ano. Dentro do mundo dessa longeva série com tantos fãs, nós queríamos criar uma incrível experiência de ação que se focasse naquilo que atrai as pessoas ao Transformers: robôs e veículos.

No Transformers: Devastation, a chave é ação que combina esses dois conceitos, permitindo aos jogadores livremente mudar de modo sempre que necessário, correndo pela cidade no modo veículo e batendo nos inimigos no modo robô. Faça um inimigo voar com um soco no modo robô, mude pro modo veículo e atropele ele, então finalize liberando um ataque enorme. Acelere ao máximo no modo veículo e se transforme de volta pra dar um dropkick no oponente. Mude de modo novamente pra fugir do ataque do inimigo, defenda, e na sequência dê um combo implacável. A forma como o jogador usa ambos os modos dentro do sistema de combate abre um número infinito de possibilidades. Você pode escolher entre OPTIMUS PRIME, BUMBLEBEE, SIDESWIPE, WHEELJACK, e claro, GRIMLOCK. Escolha o Autobot que você mais gosta e siga em frente.

Um dos nossos maiores focos no Transformers: Devastation é entregar aquelas grandes batalhas entre os principais nomes das lideranças dos Autobots e Decepticons que fazem da série algo tão fascinante. O jogo traz uma história elétrica, inspirada em histórias em quadrinhos, que viaja pelo cosmos entre a Terra e Cybertron, contando com um enorme elenco de personagens favoritos dos fãs em uma batalha para decidir o destino de ambos os mundos. E além de tudo isso, estamos trabalhando com os dubladores lendários da série, como Frank Welker, Dan Gilvezan e Peter Cullen pra garantir que essa briga entre o bem e o mal seja o mais pessoal possível.

Transformers: DevastationTransformers: Devastation

Houve muitos designs ótimos para os Transformers ao longo de mais de 30 anos em que eles estiveram por aí. Mas, para a nossa versão dos icônicos robôs disfarçados, nós queríamos combinar os personagens originais dos Transformers e anime japonês inspirado nos anos 80 com um toque um pouco mais moderno de cel shade (técnica de renderização de imagens 3D que produz um resultado que se assemelha aos desenhos em 2D). Aplicando tecnologia atual de animação e efeitos posteriores, nós sentimos que conseguimos chegar a um visual que homenageia os personagens originais pelos quais nos apaixonamos, com um estilo corajoso e contemporâneo.

Transformers: Devastation chega ao PS4 e PS3 nessa primavera. Definitivamente esse jogo tem muito mais do que apenas a aparência, então fique de olho aqui pra mais novidades!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields