The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Chega ao PS4 em Duas Semanas!

5 0
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Chega ao PS4 em Duas Semanas!

Estamos empolgados em receber os jogadores de PS4 ao ESOTU em apenas duas semanas. Quando começamos a desenvolver a versão para console do game, sabíamos que tínhamos de desenvolver para PS4, e não qualquer outra porta. Com voice chat integrado, uma IU completamente redesenhada, conectividade total ao PS4 e suporte ao controlador, os jogadores PS4 devem se sentir em casa em Tamriel.

Hoje, gostaríamos de contar alguns detalhes (e outras coisas engraçadas também!) para ajudar vocês a se preparem para o lançamento. Obrigado por nos apoiar nesta jornada – esperamos ver vocês em Tamriel a partir de 9 de junho!

Isto é ESOTU

Nas últimas semanas, lançamos os dois primeiros vídeos “The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited”. Neles, aprofundamos sobre a liberdade e as escolhas que moldam suas experiências em Tamriel, e todas as atividades que você pode realizar em ESOTU com os amigos. Hoje, temos o prazer de apresentar o vídeo final da série, que é explorar Tamriel. Você pode ver os três vídeos, incluindo o último, abaixo. Esperamos que goste!

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Chega ao PS4 em Duas Semanas!

Programação para o dia de lançamento

Em 9 de junho, todos que comprarem The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited poderão fazer login à meia-noite, horário local. Isso significa que a cada hora, jogadores em um novo fuso horário terão acesso para jogar ESOTU no console, a partir de UTC+14.

O sistema de chat rápido

No lançamento, as versões para console de ESOTU terão um sistema de chat rápido. O sistema permitirá que você selecione uma frase, dentre um conjunto de frases pré-definidas, para se comunicar rapidamente com outros jogadores. Você as configura aos seus atalhos, assim como faria com um item consumível. Depois que você atribuiu uma frase do Chat Rápido ao seu menu de atalhos, basta apertar Direita no D-Pad e depois usar o R-Stick para selecionar uma.

Quando você uma uma frase do Chat Rápido, ela aparecerá como um balão de texto, visível a todos ao seu redor, junto com um emote. Abaixo estão alguns screenshots do sistema de Chat Rápido em ação.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited on PS4

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited on PS4The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited on PS4

Você tem um total de oito frases de Chat Rápido em sua barra de atalhos por vez. Há atualmente 22 frases de Chat Rápido que você pode escolher, todas em inglês, francês e alemão. Planejamos adicionar outras ao longo do tempo, com base nas solicitações da comunidade ESOTU.

Se você tiver alguma dúvida sobre o lançamento de ESOTU para console ou sobre os planos que levaram a isso, coloque-a nos comentários. A gente fará o nosso melhor para responder!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields