Need for Speed volta ao PS4 nesta primavera

12 0
Need for Speed volta ao PS4 nesta primavera

É ótimo estar de volta ao PlayStation.Blog para falar sobre Need for Speed – e em algumas semanas, na E3, vocês assistirão à divulgação total, mas até lá, quero apenas falar sobre algumas coisas.

Need for Speed

Enquanto estivemos ocupados fazendo o game, também lemos, assistimos e ouvimos vocês, nossa Comunidade NFS. O feedback que vocês nos deram por todos os meios possíveis nos levou adiante e nos direcionou para nossas metas.

Saber que há um grupo tão apaixonado de gamers é uma das melhores sensações que um desenvolvedor pode ter, então agradeço por isso.

Need for SpeedNeed for Speed

Todos os dias, alguém proclama com orgulho que simplesmente devemos ter customização no próximo Need for Speed, então é exatamente isso o que vocês terão. Quando Need for Speed for lançado mais ao fim deste ano, vocês poderão customizar um carro por completo, e no processo, transformá-lo em um verdadeiro e único residente de sua garagem.

Estivemos trabalhando realmente de perto com Speedhunters, nossa própria comunidade que nos ajudou a criar um Need for Speed baseado em uma autêntica cultura de carros, mergulhando no mundo de tendências passadas, presentes e emergentes da cena automobilística urbana. Need for Speed liberará uma paixão por carros e velocidade, quando for lançado no verão!

Need for Speed

Com mais de 20 anos de história passando no espelho retrovisor, estamos voltando com Need for Speed com um reboot que cumpre tudo o que Need for Speed significa: rica customização, autêntica cultura de carros urbanna, um mundo aberto noturno e uma narrativa imersiva, que acelera sua experiência Need for Speed.

Mal podemos esperar lhe ver na E3 onde, dentre outras coisas, vocês poderão ver a customização em ação pela primeira vez. Vocês não podem perder isso!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields