Nom Nom Galaxy Chega ao PS4 Semana que Vem

1 0
Nom Nom Galaxy Chega ao PS4 Semana que Vem

Oi, pessoal. É um prazer anunciar que depois de uma colaboração com a Q-Games, o Nom Nom Galaxy está chegando ao PS4 em 12 de maio!

A melhor maneira de descrever o Nom Nom Galaxy é “mistura de gêneros”, mas, no fundo, ele é um jogo sobre a criação de enormes fábricas de sopa com os seus amigos e o envio de sopas sopas para o espaço!

O Nom Nom Galaxy combina muitos temas de gameplay, com elementos clássicos de plataforma, mineração, construção, gestão de recursos e defesa de torres.

Aqui tem uma ideia do que vem por aí…

Aterrisse Forçadamente e Explore Mundos Vivos Remotos

Corra, pule, nade e voe por ambientes vastos e completamente destrutíveis. Equipe sua astro-buzzsaw para modificar o planeta conforme você decide onde vai construir a sua fábrica de sopa.

O terreno pode ser levantado e movido manualmente, ou explodido com robôs de dinamite para expandir a produção de sopa em qualquer parte do planeta. Terra sem suporte vai cair com a gravidade, poços de água secarão e bolsões de oxigênio vão expandir gradualmente.

Nom Nom GalaxyNom Nom Galaxy

Construa, Mantenha e Defenda com Amigos

Recursos que você pode minerar do solo dão o capital pra construir suas fábricas, comprar corredores de gravidade zero, máquinas de fabricação de sopa e foguetes.

Conforme suas fábricas começam a enviar sopa, você vai ganhar dinheiro pra expandir e automatizar a exportação do produto com correias transportadoras e trabalhadores robôs.

Desbloquear novos tipos de robôs vai permitir ciclos mais completos, transformando a produção de sopa em uma gigante máquina estilo “Rube Goldberg”.

E você não está sozinho! Conforme aumentam os lucros da sua fábrica, empresas rivais pela galáxia vão brigar pelas vendas e pela supremacia interestelar. Você vai ter que vender mais rápido, fazer uma sopa mais saborosa e defender sua fábrica com guardas robôs, armas e torres.

O Nom Nom Galaxy permite um ou dois jogadores, com tela dividida, bem como cooperação online para até quatro jogadores. Dois amigos na tela dividida podem, inclusive, se juntar a jogadores online para um jogo com quatro jogadores.

A Galáxia Precisa de Sopa!

Cada planeta alienígena é vivo e tem uma variedade de plantas estranhas e animais selvagens que se multiplicam em diferentes condições. Você vai precisar colher e matar a flora e a fauna nativas pra criar as receitas mais deliciosas de sopa da galáxia, combinando novos sabores pra descobrir quais ingredientes ficam bons juntos.

Plante e cultive ingredientes por perto para ter uma fonte regular de comida, use robôs jardineiros pra colher por você ou se junte a amigos pra derrubar ninhos e feras gigantes.

Nom Nom Galaxy

Desafios Galáticos

Viaje para a Challenge Galaxy para colcoar suas habilidades à prova em desafios divertidos e dessincronizados contra amigos e jogadores ao redor do mundo. Os desafios incorporam mecânicas existentes em novos níveis nos quais você vai correr, nadar, lutar e enviar sopa pra conquistar medalhas e direitos globais de se gabar.

Desafios solo e de tela dividida duram alguns dias, permitindo aos jogadores jogar de novo, proteger suas posições, derrotar amigos e assegurar recompensas. Depois disso, novos desafios em planetas diferentes vão se auto-gerar para que os jogadores possam participar.

Esse ciclo continua, dando ao Nom Nom Galaxy um componente competitivo e social de longo prazo, bem como oportunidades para os jogadores conquistarem recompensas e habilidades únicas para seus personagens levarem de volta à campanha.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields