The Escapists Chega ao PS4 em 2 de Junho

1 0
The Escapists Chega ao PS4 em 2 de Junho

Olá de novo, leitores do blog do PlayStation! Junto com a desenvolvedora independente Mouldy Toof, estamos muito animados de informar que o The Escapists está chegando ao PS4 em 2 de junho!

Esse premiado jogo sandbox de fuga de prisão traz 6 prisões temáticas de onde você tem que escapar. Mas não vai ser fácil. Você vai ter que aprender a se virar com a rotina rigorosa do presídio e evitar a atenção dos guardas!

The Escapists

Você vai precisar de alguma grana pra colocar o seu plano em ação. Consiga um emprego na prisão ou faça favores pra outros condenados pra ganhar esse capital. Você pode então usar o dinheiro pra negociar com vendedores e conseguir ferramentas e suprimentos pro seu plano. Só certifique-se de encontrar um bom lugar pra esconder suas coisas e fique atento durante a chamada pra evitar que vasculhem a sua cela – você não vai querer perder aquela cobiçada pá que você deu tão duro pra conseguir fazer.

Uma vez que você tenha tentado todas as 6 prisões, você pode também tentar escapar de uma das prisões mais famosas do mundo com o DLC de Alcatraz! Muitos tentaram escapar, muitos falharam. Agora é a sua chance de colocar seu nome na lista das “famosas” tentativas de fuga ao tentar escapar de uma das prisões mais seguras da América.

The EscapistsThe Escapists -- Alcatraz DLC

A Penitenciária Federal de Alcatraz foi reconstruída no The Escapists. Aprenda a rotina diária, planeje sua estratégia e execute a sua própria fuga de Alcatraz!

O The Escapists estará disponível pra compra digital no PS4 em 2 de junho, e o DLC de Alcatraz também.

Obrigado como sempre por ler! Mal podemos esperar pra ouvir suas gloriosas histórias de fuga!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields