Call of Duty: Advanced Warfare Ascendance Chega Hoje ao PS4 e PS3

2 0
Call of Duty: Advanced Warfare Ascendance Chega Hoje ao PS4 e PS3

Em fevereiro você curtiu o Havoc, agora se prepare pro Ascendance, o novo pacote DLC pro Call of Duty: Advanced Warfare. Disponível hoje pro PS4 e PS3, o Ascendance traz quatro novos mapas multiplayer, uma nova arma de energia direcionada, e Infection, o novo capítulo do Exo Zombies.

Call of Duty: Advanced Warfare Ascendance DLC

Clique aqui pra ver a galeria completa


Pra galera que curte o multiplayer competitivo, os quatro novos mapas do Ascendance – Perplex, Site 244, Climate e Chop Shop – vão levar a luta pra novos lugares, de um local de queda de nave alienígena embaixo do Monte Rushmore a um complexo do mercado negro de exoesqueletos.

Mas tem mais sobre os mapas que apenas novos ambientes: o Ascendance traz uma nova habilidade Exo Grappling que permite aos jogadores alcançar rapidamente um ponto de observação. Os jogadores vão poder experimentar a nova mecânica numa playlist da habilidade Exo Grappling exclusiva pros mapas do Ascendance.

Aqui vai um resumo de cada mapa:

Perplex

Se aventure pelas ruas de Sydney e lute no meio de um complexo de apartamentos modulares de cinco andares. Com pontos elevados e corredores apertados, o Perplex é um mapa pequeno-médio que comporta vários estilos de se jogar. Os drones de construção vão chacoalhar as coisas, no entanto, uma vez que eles mudam os módulos de apartamentos e criam novas passagens estratégicas.

Site 244

Uma nave alienígena caiu embaixo do Monte Rushmore, EUA, criando um fantástico mapa médio-grande com três pistas e lotado de detritos alienígenas. Ganhe um diferencial competitivo conquistando o scorestreak do mapa pra abrir um esporo alienígena que melhora suas vantagens e habilidades do exoesqueleto.

Call of Duty: Advanced Warfare Ascendance DLCCall of Duty: Advanced Warfare Ascendance DLC

Climate

Acomode-se no seu lar longe de casa no Climate – um exuberante biodomo de clima controlado. Com um layout circular que tem uma estrutura de ilha central pros times batalharem pra controlar, o Climate mantém a ação rápida. As coisas podem se inverter, no entanto, quando o rio começa a correr furiosamente e se transforma em um perigoso obstáculo.

Chop Shop

Descubra as entranhas do mercado ilegal de exoesqueletos no Chop Shop, um complexo industrial de médio porte com um scorestreak devastador: a Torre de Repulsão Avançada.

O Ascendance também continua a história Exo Zombies com Infection, um novo capítulo onde os quatro sobreviventes se vêem nos arredores da instalação da Atlas Corporation devastada por mutantes e precisam enfrentar inimigos nunca vistos antes.

O elenco estrelado retorna com John Malkovich (In the Line of Fire, RED, Burn After Reading), Bill Paxton (Aliens, Titanic, Edge of Tomorrow), Rose McGowan (Planet Terror, Scream), e Jon Bernthal (Fury), lutando com unhas e dentes contra a horda de zumbis.

Call of Duty: Advanced Warfare Ascendance DLC

Pra ajudá-los na luta pela sobrevivência, os jogadores vão reunir um arsenal expandido de armas e armadilhas. E se você é um fã de longa data da série, você poderá ver uma conhecida rede de restaurantes entre as ruínas cheias de zumbis. É isso mesmo, é hora de mais uma viagem ao Burgertown.

Por fim, o Ascendance traz uma nova arma ao multiplayer do Call of Duty: Advanced Warfare: a arma híbrida de energia dirigida OHM. Com um belo poder de impacto e seus modos intercambiáveis LMG e shotgun, a OHM é ideal pra suprimir os avanços inimigos ou limpar a área.

Pra mais informações sobre o Call of Duty, Destiny, Guitar Hero, Skylanders, e mais, visite o blog da Activision Games e nos siga no Twitter.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields