Omega Quintet Chega Hoje ao PS4

1 0
Omega Quintet Chega Hoje ao PS4

Você aí! Gostaria de ser um ídolo da música? Pensando bem, você parece mais ser o tipo que fica nos bastidores. Gostaria de transformar alguém em um ídolo da música? Sim, eu tô falando sério! Bem, hoje é a sua chance. Eu disse que você vai ter que salvar o mundo enquanto faz isso? Então, apresse-se e vamos dar uma olhada nos bastidores da música.

O Omega Quintet é o primeiro jogo de simulação híbrido RPG/ídolos a chegar ao PS4! Você vai jogar como o empresário do grupo de ídolos Omega Quintet, que recebe a tarefa de salvar o mundo das forças sombrias conhecidas como Beep. O jogo é, antes de tudo, um RPG, e eu já falei aqui antes sobre como você vai participar de batalhas baseadas em turnos com um conjunto de armas intercambiáveis, criar estratégias para a ordem dos turnos e ataques pra sair na frente e combinar habilidades pra soltar combinações Harmonic Chain brilhantes e mortais nos inimigos. Mas agora é hora de dar uma olhada no que é que nosso grupo de ídolos faz quando não está salvando o mundo.

No PVS Mode, você deixa as armas de lado e aumenta o som! Quando você seleciona músicas de um repertório variado e original do Omega Quintet pra tocar, você pode customizar cada pedacinho da apresentação. Você pode escolher se todo o grupo se apresenta ou só alguns integrantes, mas a minha parte favorita são as coreografias!

Omega QuintetOmega Quintet

Além disso, você pode escolher quem canta em cada parte da música e até mesmo pra onde a câmera vai. A chave pra apresentação certa é saber quem deve fazer o solo e os closes, mas eu definitivamente tentaria fazer todos os ídolos se sentirem estrelas – você não quer lidar com um deles com ciúmes.

Por fim, eu falei que você pode se juntar aos ídolos no palco? Usando a câmera do PlayStation 4, você pode se colocar no telão atrás dos artistas, dançando cada passinho. Com o controle do PlayStation Move você pode fazer faíscas voarem com efeitos especiais extra! Ou você pode usar o controle normal pra atrapalhar a apresentação com intens como bombas, que fazem os ídolos voarem pra fora do palco temporariamente. Acredite, é hilário.

Omega Quintet

Olha, eu não sou nenhum matemático, mas com até cinco personagens diferentes, quase cem passos diferentes de dança e um controle completo de como o vídeo é feito, você pode criar literalmente um ZILHÃO de performances únicas. Toda essa profundidade no modo opcional do jogo é só pra mostrar quanto trabalho foi colocado em todo o Omega Quintet. Então, deixe a sua imaginação correr solta e crie um PVS digno do palco – ou surpreenda a sua plateia com uma cacofonia visual bem louca de coreografias estranhas. A escolha é sua – e com certeza vai te divertir!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields