Novo video do Hellblade mostra uma abordagem única para a captura das performances

1 0
Novo video do Hellblade mostra uma abordagem única para a captura das performances

Olá, aqui é o Dominic Matthews do Ninja Theory (@ninjatheory). Como estúdio, nós batalhamos pra criar personagens críveis com os quais você, como jogador, se importe. Não passa uma semana sem que a gente receba uma carta ou e-mail de alguém dizendo que ficou comovido com os nossos personagens. Isso nos enche de orgulho. No Hellblade, nosso próximo jogo pro PlayStation 4, nós vamos te levar na jornada angustiante da Senua; uma guerreira Celta que mergulhou no inferno. É importante pra nós que representemos a Senua e a história dela de maneira honesta e crível.

Para a nossa abordagem, é fundamental usar a captura de performance pra dar vida aos nossos personagens. A captura de performance é uma tecnologia na qual fomos pioneiros durante o desenvolvimento do nosso jogo exclusivo pra PlayStation 3, Heavenly Sword, e a qual continuamos a usar, e evoluir, no Hellblade.

Hoje nós compartilhamos um novo diário em vídeo focado na abordagem única da captura de performance no Hellblade. Esse é o décimo episódio da nossa série de diário de desenvolvimento, na qual estamos documentando a criação do Hellblade conforme ela acontece.

A pequena amostra da cena cinemática que você viu ao final do diário de desenvolvimento é do nosso Corte Vertical (Vertical Slice, no original, em inglês), que estamos terminando atualmente. O nosso Corte Vertical é uma pequena parte do jogo que nós estamos lapidando. É na fase de desenvolvimento do Corte Vertical que nós descobrimos exatamente o que é a experiência do Hellblade, reunindo os resultados do nosso protótipo e percebendo a visão criativa dentro do jogo pela primeira vez.

Nós vamos compartilhar muito mais do Corte Vertical nos próximos meses, mostrar o gameplay do Hellblade pela primeira vez e revelar mais sobre a história da Senua.

Você pode acompanhar o Hellblade e nosso desenvolvimento aberto em Hellblade.com, pelo Twitter e pela página de Facebook. Pode ser até que a gente se veja no sol de Los Angeles num futuro não tão distante.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields