Invisible, Inc. Em Breve no PS4

0 0
Invisible, Inc. Em Breve no PS4

Olá, leitores do blog e fãs do PlayStation! Estou de volta com mais uma novidade da terra da Klei Entertainment. É com prazer que anunciamos que Invisible, Inc. está chegando ao PS4 em sua estreia exclusiva para console. A Sony tem sido uma parceira incrível de trabalho e estamos orgulhosos de, mais uma vez, trazer nosso mais novo jogo pra cá.

Invisible, Inc. faz você liderar um time de espiões de elite pra infiltrar um dos complexos mais seguros do mundo. Como Operador, seu trabalho é escolher alvos de oportunidade, roubar das corporações e melhorar seus agentes e programas pra se preparar pra missão final. O mundo no jogo é diferente a cada vez, e as corporações estão constantemente se ajustando pra deter os seus planos.

Como no jogo Don’t Starve, suas escolham sempre têm consequências, então, se os seus agentes morrerem, eles não voltam mais. Só os melhores operadores vão chegar ao final.

Invisible, Inc.Invisible, Inc.

A quantidade de combinações que esse jogo traz é incrível; cada vez que você joga até o fim é diferente e você nunca sabe que desafio esperar a cada momento. Eu mesmo fiquei enfiado por centenas de horas no jogo e ainda estou aprendendo novas estratégias. Espero que vocês curtam tanto quanto a gente!

Principais características

  • Escolha de personagens: Comece com qualquer um dos 10 agentes desbloqueáveis do jogo, mais 6 agentes variantes e 6 programas iniciais pra romper a segurança corporativa.
  • Construção profundamente customizada: cada vez que você joga o jogo até o fim é diferente, conforme você cria suas próprias estratégias usando agentes, itens, melhorias e programas, e se adapta aos seus arredores.
  • Mundo gerado randomicamente: lugares, ameaças e itens são gerados randomicamente, então cada vez que você joga até o fim é bastante diferente e você nunca vai ficar acomodado.
  • Escolha seu próprio modo de jogo: com 5 modos diferentes de jogo e opções extensivamente customizáveis, cada jogador pode curtir o jogo como preferir.
  • Cutscenes totalmente animadas e narração: com centenas de falas de narração, ótima animação geral e cutscenes totalmente animadas, nós não poupamos recursos pra criar uma experiência imersiva.

Como o trailer sugere, nós ainda não temos uma data de lançamento, mas estamos trabalhando duro pra lançar o mais cedo possível. Ainda tem muita coisa a ser feita e assim que tivermos mais informações vamos postar aqui pra vocês.

Obrigado mais uma vez por apoiarem o nosso estúdio e os nossos jogos! É um prazer trazê-los pra você!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields