Uncharted 4: A Thief’s End chegará na primavera Americana de 2016

5 0
Uncharted 4: A Thief’s End chegará na primavera Americana de 2016

Desde que mostramos nosso primeiro gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, mais do jogo e da história se materializaram, e ficou claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que imaginamos originalmente.



Uncharted 4: A Thief’s End chegará na primavera Americana de 2016

Depois de passar tantos anos com Nathan Drake, ele significa muito para a equipe, e contar o capítulo ápice de sua aventura é uma tarefa que não menosprezamos – que é o motivo pelo qual diminuir nossos padrões, cortar cenas, ou minimizar a história não é uma opção. Então tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento do jogo. Nos dando alguns meses extras nos dá a certeza que Uncharted 4: A Thief’s End não apenas vai atingir nossas expectativas mas as expectativas altas dos jogadores que esperam um título no padrão da Naughty Dog.

Obrigado por sua paciência – sabemos que a espera a mais será uma tortura, mas você verá que irá valer a pena conforme revelamos mais sobre Uncharted 4 ao longo do ano. A equipe na Naughty Dog estará trabalhando sem parar em 2015 para garantir que a história de Nathan Drake receba o final que merece. Na primavera americana de 2016, você e Nate vão se juntar em uma jornada emocionante.

Bruce Straley & Neil Druckmann // Directors, Uncharted 4: A Thief’s End

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields