PlayStation empodera futuros desenvolvedores de games latino americanos

1 0
PlayStation empodera futuros desenvolvedores de games latino americanos

A Games Developer Conference está aqui de novo, mas dessa vez a PlayStation uniu um grupo de desenvolvedores latino Americanos da indústria para um painel exclusive. Com o primeiro evento do tipo de PlayStation direcionado para motivar desenvolvedores latino americanos e estudantes que querem seguir seus sonhos de trabalhar em uma indústria desafiadora, em constante evolução e de muito trabalho.

gdc

Nessa reunião exclusiva criadores de jogos de todos os tipos aprenderam, compartilharam e conectaram-se com um painel de 4 desenvolvedores latino americanos da indústria, incluindo grandes nomes como, Hector Sanchez, Produtor na Sony Computer Entertainment America, Luis Villegas, Líder de Matchmaking na Bungie, Bruno Velazquez, Diretor de Animação de Estúdio na Sony Computer Entertainment America, e  não menos importante, Rafael Grassetti, Artista de Personagens líder na Sony Santa Monica Studios.  Quem melhor para dar uma perspectiva do que aqueles que fizeram o caminho?

Eles cobriram assuntos como o envolvimento com a indústria, como sua cultura contribuiu para criatividade e trabalho, e ofereceram aos desenvolvedores e estudantes presentes conselhos sobre carreira e dicas de sucesso. E não podemos esquecer de mencionar o grande trabalho que está sendo feito por alguns dos desenvolvedores que fazem parte do Programa de Incubação que começou em  2010!

Fique ligado para mais informações sobre todas as grandes novidades da região e lançamento de incríveis jogos por desenvolvedores locais que são parte do Programa de Incubação.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields