Color Guardians chega ao PS4 e PS Vita no dia 14 de abril

6 0
Color Guardians chega ao PS4 e PS Vita no dia 14 de abril

Olá a todos os fãs do PlayStation! Sou Claudio Pinto da Fair Play Labs e estou muito entusiasmado em dar-lhes algumas notícias: Estamos por lançar nosso jogo mais recente, o Color Guardians, tanto para o PS4 como para o PS Vita, no próximo dia 14 de abril. Talvez tenham visto algo do Color Guardians se nos acompanharam em Las Vegas durante a primeira edição do PlayStation Experience, onde pudemos compartilhar o avanço do nosso trabalho. De todos os modos, se não puderam ir conto para vocês: Vejam de que se trata nosso jogo!

No Color Guardians, os personagens são os três guardiões, o Rod, a Lia e o Grock, em sua carreira por mundos diferentes para recuperar a cor roubada. Mesmo que pareça simplesmente mais um jogo de ação de deslizamento horizontal, a partida tem alguns toques originais: Você não só terá de esquivar e saltar os perigos que se aproximam, mas também terá que alternar entre três caminhos, passando para o fundo e para frente durante o jogo. E se isso não for suficientemente complicado, TAMBÉM terá que mudar a cor de seu personagem em pleno voo para que coincida com os objetos e os colecionáveis do mundo. Os fãs que provaram o jogo no PlayStation Experience disseram que tinha um “estilo Ikaruga”, o que resultou em uma comparação justa (e lisonjeira).

O Color Guardians é o primeiro jogo que lançamos para o PS4, e queremos assegurar-nos de que tenha tudo o que os fãs esperam do PlayStation! Inicialmente será lançado como um jogo Cross-Buy para que você possa desfrutá-lo da sua poltrona ou de onde estiver. Também permite que você ganhe um troféu Platinum, se gostar da ideia (como a mim, sem sombra de dúvidas!). É claro que além dos conteúdos adicionais, descobrirá uma experiência vibrante e vertiginosa que ganha vida de uma maneira deslumbrante no seu PS4 ou PS Vita.

Quando comecei com a Fair Play Labs em 2004, tinha trabalhado em software empresarial (tradução: tedioso) durante muito tempo, mas queria ter uma verdadeira oportunidade de fazer algo que pudesse compartilhar e desfrutá-lo com meu filho. Jogávamos juntos no PC, e ele sugeriu que meu novo trabalho fosse programar jogos. Disse que ia ser fácil: Ele os desenhava e eu criava o código.

Color GuardiansColor Guardians

Foi um pouco mais complicado do que parecia. Pude encontrar a muitos engenheiros e artistas jovens e talentosos aqui na Costa Rica, mas entrar na indústria dos jogos era difícil naquele momento: Se você quisesse que os grandes editores publicassem seus jogos, tinha que mostrar-lhes quantos jogos seus tinham publicado os grandes editores! O PlayStation resultou sendo nossa via de escape deste chato círculo vicioso: Quando a Sony começou com o programa Developer Incubation aqui na América Latina, finalmente tivemos a oportunidade de publicar nosso primeiro jogo para o PSP, o resto é história.

A parte que mais desfrutamos é que, ao trazer este game ao PS4 e ao Vita, tivemos a oportunidade de compartilhá-lo pessoalmente com fãs do PlayStation do mundo inteiro. No ano passado, estivemos muito bem em Las Vegas e voltamos aos Estados Unidos em tão somente uns dias para a Game Connection em São Francisco! Se forem, estaremos lá junto com alguns desenvolvedores da Costa Rica, fazendo gala da classe de jogos que estivemos criando nestes últimos tempos nesta parte do mundo. Passem para cumprimentar, e provem o Color Guardians pessoalmente antes do lançamento em abril!

Do contrário, evidente, a partir de 14 de abril, terá o jogo completo no PS4 e no Vita. Até lá, estaremos trabalhando muito. Joguem limpo!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields