Lançam Paparazzi: Multiplayer de ação frenética no PS4

2 0
Lançam Paparazzi: Multiplayer de ação frenética no PS4

Oi! Sou o Mike da Pringo Dingo Games, e nosso primeiro título Paparazzi sai para PS4!

Paparazzi é um multiplayer local para 2 jogadores no qual o player 1, a celebridade, evita freneticamente a câmera do player 2, o paparazzi. Evite o paparazzi para manter sua dignidade ou pegue a celebridade para garantir sua grana nesse rápido e ‘bobo’ jogo indie!

Cada partida de Paparazzi é um 1 versus 1 entre a celebridade e o paparazzi. É uma disputa entre presa e predador; a celebridade corre e se esconde enquanto o paparazzi tenta pegá-la.

Paparazzi é RÁPIDO. Fizemos o melhor quando desenhamos o jogo para não comprometer a velocidade de jogo, ao mesmo tempo em que desencorajamos “spammar”.

Cada lado tem um estilo de jogo diferente, então queremos mostrar como cama um funciona…

Paparazzi on PS4Paparazzi on PS4

A celebridade é a presa. Você é um pequeno personagem em cada fase, com a habilidade de se esconder atrás de todos os objetos do mundo. Sua maior arma é a corrida – você pode correr uma pequena distância de uma fase em qualquer momento com apenas uma fração de segundo para o cool-down. Seu trabalho é enganar o paparazzi, coletar fãs para subir aumentar sua dignidade e fugir de capa em capa sem perder o controle de si mesmo. Cada dará ao paparazzi uma vantagem para tirar fotos suas.

O paparazzi é o predador. Seu oponente brinca como uma câmera flutuando pela fase, perseguindo a celebridade e tirando fotos. Enquanto a celebridade tem um estilo mais clássico de gameplay, seu oponente irá usar o controle de movimento do DualShock 4 para mover-se pela tela. O trabalho do paparazzi é ser incansável, mas esparto – você pode tirar quantas fotos quiser! No entanto, uma pequena quantidade de dinheiro será deduzida sempre que uma foto tirada falhar.

Paparazzi on PS4

A cada rodada é uma guerra entre a dignidade da celebridade e o dinheiro do paparazzi. Fotos bem sucedidas dão dinheiro ao paparazzi, enquanto fãs dão dignidade à celebridade. Você irá empurrar a barra de pontuação de um lado para o outro o jogo inteiro, e quem tiver mais irá entrar na limusine e ser declarado vencedor.

Paparazzi foi feito para ser uma diversão boba. A Pringo Dingo Games foi formada ao redor do amor por coisas tolas e esquisitas, e você verá isso pelo jogo.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields