Trazendo The Order: 1886 a vida

3 0
Trazendo The Order: 1886 a vida

Sim! The Order: 1886 está pronto! De uma grande ideia mexendo dentro da perturbadoramente criativa mente de Ru ele foi imagino, desenvolvido e finalmente realizado com amor e cuidado por um pequeno time de imaturos, e um pouco instáveis, ingenuamente otimistas artistas e engenheiros aqui na Ready At Dawn Studios.

    Trazendo The Order: 1886 a vida

Os primeiros dias de desenvolvimento de The Order: 1886 foram alguns dos mais emocionantes em nossa carreira. O PS4 ainda era um conjunto de especificações em evolução, mas era óbvio desde o começo que a Sony iria forçar até o limite do que alguém poderia esperar de um console. Nós sabíamos que o salto de geração em termos de visual, audio e fidelidade de simulação seriam impressionantes.

Precisavamos de objetivos igualmente ambiciosos para a tecnologia que iriamos desenvolver em nosso jogo. Nós focamos em criar tudo do zero, com o objetivo de realizar sem restrições a visão de nossos artistas ao inovar nas áreas de fidelidade de imagem, sombras, iluminação, efeitos de volume e simulação de técnicas. Foi um desafio enorme, mas no fim nós fomos bem sucedidos em mais áreas do que falhamos, então valeu a pena. Nós criamos uma fundação significativa, uma tela tecnológica para nossos artistas e designers crescerem sem restrições – quem sabe o que eles irão criar com isso no futuro.

Não importa o quão “experiente” como desenvolvedor (suspiros…) eu estou impressionando com um jogo rodando em um console que pode oferecer ao jogador uma experiência audiovisual como The Order: 1886 oferece. As barreiras tecnológicas estão desmoronando, o escopo de nossa imaginação em breve será em breve o único fator limite para realizar uma visão. É uma ótima época para fazer jogos!

Se você quiser saber mais da tecnologia por trás de The Order, por favor, aproveite nosso último “Behind The Scenes” no topo deste post – em 20 de Fevereiro você irá esquecer tudo sobre sombreamento têxtil e pressão do ar volumétrica e apenas imergir no mundo de The Order: 1886. Esperamos que vocês amem.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields