The Order: 1886 Começa grande com novo trailer

3 0
The Order: 1886 Começa grande com novo trailer

De Kratos para Nathan Drake,de  Killzone para LittleBigPlanet, e muitos outros personagens e franquias que entregaram grandeza em tecnologia, histórias, e gameplay pelo poder do PlayStation nos últimos 20 anos, são essas incríveis e cativantes experiências que alimentam nossa paixão por PlayStation.

Por isso formamos a parceria com o grande talento do estúdio Ready At Dawn para trazer o próximo “Grande Jogo” para seu PS4, chegando em 20 de Fevereiro, The Order: 1886. Para condizer com um grande jogo, Sir Galahad e os Cavaleiros da Ordem de The Order:1886 estreiam um novo trailer antes da reta final. Como um dos maiores novos exclusivos de PlayStation, é a hora perfeita para The Order: 1886 tomar a dianteira.

 

The Order: 1886 Começa grande com novo trailer

No desenvolvimento de 3 anos da Ready At Dawn em conjunto com o estúdio de desenvolvimento externo de Santa Monica, The Order:1886 demonstra o poder do PS4 para trazer uma nova experiência visceral de storytelling cinemático, como você nunca viu antes em um console. Ambientado dentro de uma visão única de Londres da Era Vitoriana, você é colocado direto no meio de uma guerra secular como Sir Galahad, um membro de uma ordem de Cavaleiros de elite, contra uma poderosa ameaça que irá determinar o curso da história para sempre.

Foi uma longa e fantástica jornada trazer The Order: 1886 ao PS4, e estamos extremamente orgulhosos de ver essa nova exibição do jogo.

Não esqueça de comprar The Order: 1886 na pré-venda!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields