Plex Lança Hoje, Faça Stream De Suas Mídias no PS4 e PS3

5 0
Plex Lança Hoje, Faça Stream De Suas Mídias no PS4 e PS3

Oi Nação PlayStation, nós ouvimos pedidos e queremos compartilhar as novidades. Mais tarde hoje traremos o serviço Plex para o PS3 e PS4 disponível nos EUA, Canada e América Latina. Eu vi o aplicativo funcionando e está muito bom.

Plex on PS3, PS4

Para quem não conhece, oPlex organiza todas suas mídias, onde quer que as guarde, para que você possa aproveitar em qualquer dispositivo. Seja um filme, seriado, músicas ou vídeos e fotos pessoais, o Plex as deixa mais atraentes ao automaticamente adicionar posteres de filmes, sinopse, capa de álbums e descrições. O Plex também permite que você compartilhe mídias através das maiores plataformas e dispositivos, além de com seus amigos e família. No lançamento, o aplicativo permitirá que você faça streaming de videos, a disponibilidade para stream de músicas e fotos virá depois.

Plex on PS3, PS4

Plex para PlayStation está disponível gratuitamente para inscritos no Plex Pass. No futuro, estará disponível, sob assinatura, para quem não possui Plex Pass. Em adição ao app para PlayStation, o Plex Pass também garante recursos premium exclusivos e early access aos novos recursos.

Para mais informações do aplicativo clique aqui.

Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields