ATUALIZADO – Os membros da PSN irão ganhar um desconto único de 10% na PS Store este fim de semana

50 0
ATUALIZADO – Os membros da PSN irão ganhar um desconto único de 10% na PS Store este fim de semana
ATUALIZAÇÃO – O desconto está ativo, vá até a PlayStation Store para ver o código de desconto da sua região. Usuários brasileiros devem usar este código:NJ36Q5BTCD

 

 

Olá a todos,

Esperamos que o seu Ano Novo esteja andando para um grande começo! Como prometido, como um muito obrigado a todos os nossos membros PSN, estamos felizes em anunciar os detalhes dos 10% de desconto para a PlayStation Store.

O desconto será válido a partir das 09:00(PST)  do dia 23/01 até às 09:00(PST) do dia 26 de Janeiro. Basta usar o código de promoção para um único desconto de 10% sobre os itens elegíveis em uma compra total no carrinho da PlayStation Store para o PS3, PS4 ou o web / mobile no store.sonyentertainmentnetwork.com. Algumas exclusões se aplicam, incluindo assinaturas para PS Plus Music Unlimited e aluguéis de vídeos. O código deve ser resgatado no check-out e a operação concluída antes dàs 9:00 da manhã (PST) do dia 26.

Use o desconto em centenas de milhares de itens, incluindo novos lançamentos de grande sucesso, premiado jogos indie, add-ons e passes de temporada, pré encomendas, e muito mais. Você pode encontrar o código na PlayStation Store e via @PlayStation.

Além disso, para aqueles membros PS+  afetados pela interrupção do serviço PSN durante as férias, nós começamos a distribuir a extensão de 5 dias de assinatura da PS+, não é necessária nenhuma ação dos usuários. Receberão um e-mail nos próximos dias com uma confirmação de detalhes sobre a extensão.

Obrigado novamente por sua lealdade.

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields