Lista dos jogos gratuitos da PS Plus em novembro

33 0
Lista dos jogos gratuitos da PS Plus em novembro

Este mês nós teremos ainda mais lançamentos para a PlayStation Plus, incluindo The Binding of Isaac: Rebirth para PS4, Frozen Synapse Prime para PS3 e Hungry Horde para PS Vita. Os membros também vão receber o encantador Steamworld Dig para PS4, o viciante Luftrausers para PS3 e o charmoso Escape Plan para PS Vita.

Os usuários de PS4 vão descobrir os males gerados aleatoriamente que se encontram em The Binding of Isaac: Rebirth, e também vão escavar tesouros abaixo de uma cidade povoada por robôs em Steamworld Dig. Para PlayStation 3, os membros vão receber dois tipos de shooters: Frozen Synapse Prime, que requer uma mente estratégica, e o arcade-y Luftrausers. Finalmente, os donos de Vita vão aproveitar o puzzle touchscreen de Escape Plan e The Hungry Horde, onde você vai tentar acumular o maior número de zumbis possível antes que o governo pegue!

 

The Binding of Isaac: Rebirth (PS4 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

The Binding of Isaac é um shooter RPG de ação gerado aleatoriamente com estilo Rougue pesado. Seguindo Isaac em sua jornada, os jogadores vão encontrar tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac dando a ele habilidades sobre-humanas e fazendo com que ele lute contra multidões de criaturas misteriosas, descubra segredos e lute contra o seu caminho para a segurança.  The Binding of Isaac: Rebirth é o último remake com uma novíssima engine  e novíssimos trabalhos de arte desenhados a mão no estilo pixel, efeitos visuais altamente polidos, uma nova trilha sonora por Ridiculon e centenas de melhorias do criador da série, Edmund McMillen.

 

 

Steamworld Dig (PS4 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

‘SteamWorld Dig é uma aventura de mineração em plataforma com fortes influências Metroidvanianas. Você vai controlar Rusty, um robô minerador a vapor solitário, que chega numa velha cidade mineradora em apuros. Você vai escavar o velho solo e adquirir riquezas enquanto desvenda a ameaça ancestral que espreita as profundezas…

 

Frozen Synapse Prime (PS3)

Grátis para os membros da PS Plus

No papel de Tactics, você vai comandar uma pequena facção rebelde e tentar dominar uma poderosa corporação que controla a cidade de Markov Geist. Você vai controlar uma equipe de soldados futuristas de elite, de soldados com espingardas a atiradores especiais, de granadeiros até operadores de metralhadora, no maior jogo de estratégia com base em turnos. Você vai precisar desenhar percursos e dar ordens às suas unidades, para colocar os seus planos à prova e prever os movimentos do seu oponente. O combate acontece em campos de batalha 3D destrutíveis e personalizáveis.

 

Luftrausers (PS3 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

O céu será incendiado e os mares transbordarão com escombros neste estiloso shooter de arcade LUFTRAUSERS! Você pode escolher entre mais de 125 combinações de armas, corpos e sistemas de propulsão e vai levar a batalha até os céus lutando contra aviões de combate inimigos, encouraçados, submarinos e pilotos rivais pela glória, honra e, também, por altas pontuações. Seja um voluntário corajoso nas mais de 100 missões ousadas e converta-se em um dos mais legendários pilotos Rauser de todos os tempos!

Escape Plan (PS Vita | PS4)

Grátis para os membros da PS Plus

 

Ajude os desafortunados heróis Lil e Laarg com enigmas exclusivos e confusos em cada sala. Só você pode ajudá-los a sobreviver antes que seu raptor e arqui-inimigo, Bakuki, os recicle e transforme em seus asseclas. Acesse 78 salas de quebra-cabeças e também obtenha acesso à Toca de Bakuki, apresentando 19 salas adicionais. Presos no caos de Bakuki’s Lair, Lil e Laarg estão condenados sem a sua ajuda. Leve Lil e Laarg até um local seguro, passando por salsichas jogadas na sua cara, pulando as poças de queijo derretido escaldante e evitando uma série de armadilhas mortais capciosas.

 

 

The Hungry Horde (PS Vita)

Grátis para os membros da PS Plus

Você vai liderar um bando de zumbis em uma missão maníaca para aumentar o território dos mortos-vivos e destruir a humanidade. Será necessário lutar contra o tempo e tentar acabar com o planeta nessa viciante agitação de zumbis em que é preciso correr até a morte: basta um jogo para você ficar ‘contagiado’!

Os comentários estão fechados.

33 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields