PlayStation.Blog BR

Lista dos jogos gratuitos da PS Plus em novembro

33 0
Lista dos jogos gratuitos da PS Plus em novembro

Este mês nós teremos ainda mais lançamentos para a PlayStation Plus, incluindo The Binding of Isaac: Rebirth para PS4, Frozen Synapse Prime para PS3 e Hungry Horde para PS Vita. Os membros também vão receber o encantador Steamworld Dig para PS4, o viciante Luftrausers para PS3 e o charmoso Escape Plan para PS Vita.

Os usuários de PS4 vão descobrir os males gerados aleatoriamente que se encontram em The Binding of Isaac: Rebirth, e também vão escavar tesouros abaixo de uma cidade povoada por robôs em Steamworld Dig. Para PlayStation 3, os membros vão receber dois tipos de shooters: Frozen Synapse Prime, que requer uma mente estratégica, e o arcade-y Luftrausers. Finalmente, os donos de Vita vão aproveitar o puzzle touchscreen de Escape Plan e The Hungry Horde, onde você vai tentar acumular o maior número de zumbis possível antes que o governo pegue!

 

The Binding of Isaac: Rebirth (PS4 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

The Binding of Isaac é um shooter RPG de ação gerado aleatoriamente com estilo Rougue pesado. Seguindo Isaac em sua jornada, os jogadores vão encontrar tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac dando a ele habilidades sobre-humanas e fazendo com que ele lute contra multidões de criaturas misteriosas, descubra segredos e lute contra o seu caminho para a segurança.  The Binding of Isaac: Rebirth é o último remake com uma novíssima engine  e novíssimos trabalhos de arte desenhados a mão no estilo pixel, efeitos visuais altamente polidos, uma nova trilha sonora por Ridiculon e centenas de melhorias do criador da série, Edmund McMillen.

 

 

Steamworld Dig (PS4 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

‘SteamWorld Dig é uma aventura de mineração em plataforma com fortes influências Metroidvanianas. Você vai controlar Rusty, um robô minerador a vapor solitário, que chega numa velha cidade mineradora em apuros. Você vai escavar o velho solo e adquirir riquezas enquanto desvenda a ameaça ancestral que espreita as profundezas…

 

Frozen Synapse Prime (PS3)

Grátis para os membros da PS Plus

No papel de Tactics, você vai comandar uma pequena facção rebelde e tentar dominar uma poderosa corporação que controla a cidade de Markov Geist. Você vai controlar uma equipe de soldados futuristas de elite, de soldados com espingardas a atiradores especiais, de granadeiros até operadores de metralhadora, no maior jogo de estratégia com base em turnos. Você vai precisar desenhar percursos e dar ordens às suas unidades, para colocar os seus planos à prova e prever os movimentos do seu oponente. O combate acontece em campos de batalha 3D destrutíveis e personalizáveis.

 

Luftrausers (PS3 | PS VITA)

Grátis para os membros da PS Plus

O céu será incendiado e os mares transbordarão com escombros neste estiloso shooter de arcade LUFTRAUSERS! Você pode escolher entre mais de 125 combinações de armas, corpos e sistemas de propulsão e vai levar a batalha até os céus lutando contra aviões de combate inimigos, encouraçados, submarinos e pilotos rivais pela glória, honra e, também, por altas pontuações. Seja um voluntário corajoso nas mais de 100 missões ousadas e converta-se em um dos mais legendários pilotos Rauser de todos os tempos!

Escape Plan (PS Vita | PS4)

Grátis para os membros da PS Plus

 

Ajude os desafortunados heróis Lil e Laarg com enigmas exclusivos e confusos em cada sala. Só você pode ajudá-los a sobreviver antes que seu raptor e arqui-inimigo, Bakuki, os recicle e transforme em seus asseclas. Acesse 78 salas de quebra-cabeças e também obtenha acesso à Toca de Bakuki, apresentando 19 salas adicionais. Presos no caos de Bakuki’s Lair, Lil e Laarg estão condenados sem a sua ajuda. Leve Lil e Laarg até um local seguro, passando por salsichas jogadas na sua cara, pulando as poças de queijo derretido escaldante e evitando uma série de armadilhas mortais capciosas.

 

 

The Hungry Horde (PS Vita)

Grátis para os membros da PS Plus

Você vai liderar um bando de zumbis em uma missão maníaca para aumentar o território dos mortos-vivos e destruir a humanidade. Será necessário lutar contra o tempo e tentar acabar com o planeta nessa viciante agitação de zumbis em que é preciso correr até a morte: basta um jogo para você ficar ‘contagiado’!

Os comentários estão fechados.

33 Comentários

  • Vou assinar a Atari Plus.

  • poh, custava colocar um Assassins Creed ou Call of Duty? Poderia até ser dos ‘antigos’.

  • Mês fraco. Muito aquém do nível desse poderoso console.

  • Se o objetivo é fazer as pessoas desistirem de assinar a Plus aviso que estão no caminho certo, outro mês porcaria, principalmente pra quem tem um ps3.

  • E o Driveclub ps plus edition.Vai vim

  • Eu gostei desse mês, só por causa do bindings of isaac, jogão.

  • Esses jogos fracos seriam a comemoração de um ano da Plus no Brasil?

  • Já foi divulgado na os jogos do PS4 da PSN Europeia e para a Americana e são: Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition and Secret Ponchos (DEZEMBRO) e inFAMOUS First Light and The Swapper.

    Gostaria de saber se vai ser liberado também na BRASIL??? Porque ainda não houve nenhuma divulgação aqui?????????????????????????????????

  • Para os outros usuários conferirem a line-up da PLUS Americana para dezembro e janeiro:

    https://blog.playstation.com/2014/11/04/sneak-peek-at-ps4-plus-lineup-for-dec-jan/

  • gabriel-lisboa83

    Só gostei de Steamworld Dig.

    E o jogo Frozen Synapse Prime esta travando o console, tenho que desligar na “tora”. Tentei umas 5 vezes e nas 5 trava no MESMO LUGAR. Por favor, corrijam esse BUG.

    Queremos “Duke Nukem 3D: Megaton Edition” para o PS3 / PS Vita, aqui na STORE BRAZIL também… a europa ja recebeu!!!!!!!!!!

    E alem deste, queremos “Shadow Warrior Classic Redux” para o Vita e PS3 tb!!!

    Alguma chance???

  • essa plus ta uma porcaria, ja e 2 mes de jogos de merda, coloca jogos que presta não essas merdas, não pago 100 reais de plus pra fica recebendo merda, caso for assim eu tiro os 100 conto e compro um jogo que eu quero.

    precisa melhorar muito isso ae

  • Jogos de Tablet esse mês na Plus para as 3 plataformas. PS4 tem desculpa, mas e os outros?

  • Puta que pariu , só merda nem vo renovar a plus esse mês . Obrigado por esse presente de aniversario escroto!!

  • Realmente é o pior mês da PSN. Não sei se a PSN Brasileira tem que seguir o padrão das outras, mas custava colocar algum jogo AA em diferencial, afinal é o mês de aniversário da Plus Brasileira e só tem jogo de plataforma móvel convertido para PS3/PS4

  • Pro pessoal que tá reclamando, que tal fazer o seguinte: vão pesquisar os jogos que a Maicro$oft dá pro XBone e X360, é 1000x pior que a PS Plus e não vejo jogadores destas plataformas chorando como princesinhas mimadas pq não tem Skyrim e Call of Dooty todo mês.

    Vcs choram mais que o Isaac!

  • + Ow_Meer

    Falou tudo.

    Esses leitinhos com pera ficam reclamando porque o console só recebe indie…
    E eles falando até parece que jogo indie é sinônimo de jogo ruim, coisa que não é verdade.

    The binding of isaac é indie, e eu tenho mais tempo jogado na versão antiga dele na steam, do que muito triple A por ai…

  • Antes de mais nada, não estou reclamando dos jogos indie.
    Já joguei títulos excelentes, mas infelizmente a PSN tem deixado a desejar com os jogos gratuitos.

    Estou caminhando para não renovar minha plus em 2015.

  • Steamworld Dig é o melhorzinho!

  • @brunorita

    Acho legal quando os hipsters de plantão tentam desmerecer as opiniões do público em geral projetando suas suposições em todos. Nenhum há um comentário nesse post, por exemplo, só desejando AAA ou games retail. Só o que vejo são posts sensíveis aos atuais jogos sendo lançados a Plus, principalmente ao dois principais consoles: ps3 e ps4.

    Eu não tenho preconceito contra indies, pelo contrário, a Plus me fez jogar uns dos melhores jogos de terror que já pude jogar e ele é um indie, o Lone Survivor: Director’s Cut. E no mesmo mês que este jogo foi lançado de graça pela Plus, tivemos o Tomb Raider para ps3. Um dos melhores meses, sem dúvida.

    (Continua)…

  • O problema é a ENORME carga de jogos indies de BAIXA qualidade que recebemos nos últimos 3 meses, para todas as plataformas. Não são todos os jogos, mas são a grande maioria. Por exemplo, peguem aquele Proteus e Sportsfriends do ps3. Pelamor, jogos piores não há. E novamente recebemos jogos indies de baixa qualidade em novembro. Com exceções como BoI e Spelunky mês passado, boa parte dos jogos ofertados são praticamente ‘shovelware’ em que, tecnicamente, um bando de hipster consegue colocar na psn através de crowdfunding/kickstarter.

    Ao menos o ps4 teve grandes anúncios para os próximos 2 meses. Os usuários do vita/ps3 vão ter que torcer até lá no entanto.

    Logo, antes de chamar os outros usuários de leite com pêra, olhe para o próprio umbigo ;).

  • concordo com tudo q o + Otonio_Bruno falou,existe jogo indie e jogo INDIE se e q me entendem.

  • + Otonio_Bruno

    Eu li o que você falou e mantenho a minha opinião,
    o povo chora demais e é leite com pera.

    O pessoal quer ganhar jogos de graça e ainda quer que eles tenham mais de 80 na metacritic e que ainda sejam triple A.
    Cara, na boa, tu não vai ficar o ano todo ganhando jogo de primeiro e nem triple A.
    Pensa comigo, se a sony só der jogo top na plus, quando que ela e as produtoras vão conseguir vender esses jogos?

    Então o povo tem que ter paciência e esperar os consoles terem mais opções de jogos, enquanto não tem, temos que nos contentar com o que é possível disponibilizar.

    Claro que esse meu comentário vale para o ps4 e vita, o ps3 tem uma biblioteca bem generosa e nesse caso eles poderiam dar joginhos mais tops.

  • Esse mês realmente ta bem fraquinho. Mas pelo que pude ver na PSN Americana os meses de dezembro e janeiro ( Injust e Infamous First Light, respectivamente) vão ser melhores.
    Depois do fiasco com o Drive Club (versão Plus) tão anunciado e até agora nem sombra dele, tinham que compensar os assinantes. Uma pena que os jogos ofertados eu já tenho, mas não deixa de ser uma boa chance para aqueles que não adquiriram.
    A gama de jogos para PS4 ainda é pequena e muito recente. Não acredito que devam dar jogos de níveis altos nos meses posteriores, principalmente para nova geração.
    Então só nos resta aguardar e torcer por um Knack, Tomb Raider (remasterizado), Killzone Shadow Fall Intecept …
    Meu medo é que a moda de jogos incompletos (Tipo Demo), ou como tentaram fazer com o Drive Club Plus, vire a realidade dos assinantes.

  • Concordo com + Ow_Meer e + brunorita.
    Respeito a opinião dos outros, mas desmerecer o PS Vita + Otonio_Bruno? Por que os principais são apenas o PS3 e o PS4? Só por que você não tem o PS Vita ele não é importante? Não fez sentido sua colocação.

    E como + brunorita falou, você paga R$100 por ano e quer receber jogos de R$150 todo mês?

    As pessoas deveriam deixar de taxar jogos exclusivamente pelo desenvolvedor. JOGOS SÃO JOGOS! Não importa quem fez. Você pode não gostar de um jogo, tudo bem, mas criticar um jogo que você nem jogou ainda só por ter sido desenvolvido por um independente? Sério?

  • Eu pretendo renovar ano que vem a minha plus. Mas olha esse mês. E eu não quero receber um jogo de 150 reais todos os meses, quero receber um jogo bom o suficiente pelo o que eu pago.
    Vi pessoas comparando a Live também… lembre-se que a Live é uma empresa totalmente diferente, eu nunca reclamei dela, pra dizer a verdade, nem tenho um X Caixa. Não tenho motivos pra reclamar deles.

  • @JeffsonP

    Não é questão de desmerecer o Vita. Pelo contrário, o console está muito bem obrigado com as ofertas recentes da Plus. O fato é que ele, no número de usuários dentro da comunidade playstation, é muito menor. Muito mesmo. E é um fato que a Sony dá muito mais importância ao ps3 e ps4, não adianta ficar tapando sol com a peneira. Quer um portátil valorizado, compre um Nintendo 3DS (Espero que isso não seja contra as regras).

  • E novamente acho legal as suposições que alguns impõe baseados em poucas palavras de um post. Ninguém tá esperando um blockbuster recém-lançado todo mês, se alguém está, é um iludido. Interessante que apontei dois jogos indie muito ‘trash’ no meu posts anteriores e não houve comentários sobre a qualidade desses jogos.

    Repito, o problema não é ser indies. O problema é a enxurrada de indies e de quebra, de péssima qualidade. A reclamação não é só minha ou só nossa dos brasileiros que de fato mereciam algo único e/ou especial após comemorar 1 ano de Plus. No blog americano, a insatisfação é a mesma. E não é à toa que Sony se importou em divulgar antecipadamente a line-up do ps4 em dez/jan. Eles estão sensíveis ao problema.

  • Concordo com o Otonio_Bruno. Ninguém aqui está esperando jogos top recém lançados, mas um mínimo de qualidade que assegure horas de jogo para os usuários de todos os consoles. Como dono de PS3, instalei e joguei os games da lineup no dia em que foram disponibilizados e não gostei nem um pouco do que vi: são dois indies de baixíssima qualidade, típicos games de tablet.

    Importante ressaltar que não se trata de uma preferência de gênero ou estilo gráfico, mas sim de um questionamento quanto à qualidade dos games que foram disponibilizados no mês de aniversário da Plus-BR.

    Esses games, decerto, ficariam encalhados até mesmo na Google Store e na Apple Store!

    November = trash time!

  • com 99 reais anuais vocês compram UM jogo e olhe lá desses de “primeira linha”…

    agora ganhando em média 6 jogos todo mês, sendo que na maior parte dos meses vem ao menos um desses de primeira linha e alguns indies que, somados, também custam provavelmente mais que 99 ao mês, não tá bom?

    fiquem com os 99 reais da plus e vejam se é mais lucro comprar em separado. a sony podia simplesmente vender tudo separadamente e disponilbiizar só demos.

  • Não consigo jogar Frozen Synapse Prime. Toda vez demora para entrar na tela de configuração dos limites do ecrã, e trava o PS3.

    Haverá alguma atualização vigente ou eu só não poderei jogar Frozen Synapse Prime?

  • Sabe, isso de dizer que o jogo é grátis e que com 99 reais não se pode ter jogos bons é não saber dar valor ao dinheiro. Primeiro de tudo que o jogo é alugado, você não tem ele grátis já que paga um valor para ter acesso e além disso o jogo não fica disponível pelo resto da vida, acabou a assinatura acabou o acesso ao jogo. Segundo que os jogos disponibilizados não são os recém lançados, são jogos que ficaram a bastante tempo no mercado antes de pararem na Plus. Prova disso é o Injustice que eu já tenho faz muito tempo e em janeiro que irão disponibilizar o mesmo (eu já saio perdendo aqui por ter um jogo dito gratuito que na verdade já tenho em casa faz tempo). Terceiro é que comprando mídia física é possível sim jogar e depois trocar com seus amigos, assim uma mídia de 60 reais que tu compra numa loja qualquer, pode muito bem se tornar 5, 6 ou até mais jogos, dependendo da quantidade de amigos que você possui. Então sim, temos que ter jogos de melhores qualidades pois não vale a pena investir, receber jogos fracos e quando finalmente aparece algo bom ser repetido pois você já adquiriu antes.

  • Não dá pra concordar com o pessoal que só reclama…

    Esse ano vieram jogos ótimos, como o Borderlands, Tomb Raider, Crysis 2, Dead Space, Bioshock Infinite, o Batman do mês passado… Só nesses que eu lembrei, se vc pegar de segunda mão em qualquer lugar, já dá mais de R$ 150,00 (pegando beeeem barato)

    Temos jogos ótimos em alguns meses, outros péssimos em outros… Mas no geral, fico bem feliz pagando esses R$ 100,00…

    Espero que a PS Plus não me decepcione esse final de ano…

  • pocha que sacanagem com o pessoal que tem ps3 e ps vita não dão um jogo bom a 3 meses eu to muito chateado com isso

Por favor, informe a sua data de nascimento.