Shadow Warrior disponível para PS4

2 0
Shadow Warrior disponível para PS4

 

Uma releitura do clássico da Flying Wild Hog e Devolver Digital, Shadow Warrior está disponível para PS4. E para comemorar, queremos dar algumas dicas para quem é novato na série.

A coisa mais importante para saber: enquanto Shadow Warrior é classificado como shooter em primeira pessoas, atirar é a coisa menos divertida e efetiva para o nosso herói Lo Wang eliminar uma força demoníaca ou gangue da Yakuza. Então guarde a sua arma e saque a sua katana, porque é hora de aprender a descer uma surra propriamente dita.

A katana é a primeira arma que Lo Wang recebe e a mais poderosa do jogo quando utilizada corretamente. Você não pode agir como faz em qualquer outro FPS, dando rajadas de tiros pelo ar. Mantenha-se em movimento e procure os melhores momentos para atacar com um golpe bem colocado – dessa forma, você pode literalmente fatiar o seu oponente, cortando os membros e a cabeça.

Nunca se intimide. Nunca. Quando um demônio encurralar você em algum corredor assustador, apenas mantenha a calma, respire fundo, e corte-o ao meio. Bem no intestino. Mesmo demônios sendo criaturas formidáveis, não há nenhum que sobreviva sendo cortado ao meio – isto é ciência.

A esta altura, você está se perguntando: “então tudo bem, se há algum demônio em uma sala e eu for encurralado, o que eu devo fazer?” Hora de tirar seus truques ninjas da cartola e começar a usar alguns movimentos especiais para limpar a área. Você pode escolher entre vários movimentos especiais quando melhora a sua habilidade com a katana, mas o meu preferido é o giro de 360 graus.

E, finalmente, é importante que você saiba que você não é o único ninja na área, então vai com calma. Demônios, gângsteres e inimigos de todos os tipos vão pular pra cima de Lo Wang, mas se você mantiver sua katana em mãos e a sua mente focada, em pouco tempo você estará esbanjando o charme de um Shadow Warrior por toda a cidade.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields