The Order: 1886: experiência à altura do PlayStation 4

2 0
The Order: 1886: experiência à altura do PlayStation 4

the order_bgs

Finalmente os consoles foram ligados, e a Brasil Game Show 2014 começou em dia aberto exclusivamente para imprensa, parceiros e convidados.  Além do estande lotado de gente aproveitando os grandes títulos e lançamentos para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, os jornalistas puderam acompanhar a apresentação dos jogos mais esperados para as plataformas.

Um dos destaques do dia foi The Order: 1886, o shooter em terceira pessoa da Ready at Dawn, que chega ano que vem para trazer uma nova experiência ao usuário. Começa pela história do jogo, que se passa em uma cidade de Londres da Era Vitoriana, mas com alguns aspectos alheios à época, como as armas e inimigos. Ao ver o gameplay do jogo, vemos  que a cidade foi milimetricamente detalhada. Mesmo sem nunca ter estado em Londres, temos a sensação de que cada prédio e esquina nos lembra de lá.

the order

Com gráficos muito bem acabados, percebe-se que o jogo recebeu grande atenção para tornar a sua aparência bastante real. Marc Turndolf, da Ready at Dawn, foi o responsável pela apresentação e explicou sobre essa atmosfera: “Se um personagem leva um tiro no ombro, seu ombro vai para trás e a sua arma pode cair. Se é atingido na perna, ele leva a mão à perna.”, disse. Esses detalhes do jogo transformam The Order: 1886 em uma experiência cinematográfica.

Ao controlar Sir Galadah, o único personagem jogável, você vai portar uma arma pesada com alto poder de destruição, uma pistola e uma arma branca. As armas desenvolvidas especialmente para o jogo ajudam a trazer essa característica de uma Londres da Era Vitoriana com alguns elementos futurísticos.

Além disso, Marc falou que o jogo não terá modo multiplayer ou co-op e a experiência de jogo pode vairar, mas deve ser algo em torno de 10 horas.

Se você é um dos sortudos que vai à BGS, marque na sua agenda The Order: 1886 como parada obrigatória. Continue acompanhando a BGS 2014 aqui no PlayStation.Blog BR e nas redes sociais, através de #PlayStationBGS.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields