Mais baixados da PSN para PS Vita durante o mês de agosto

7 0
Mais baixados da PSN para PS Vita durante o mês de agosto

Qual jogo você gosta tanto que leva para qualquer lugar em seu PS Vita? Algum deles você baixou no mês de agosto?

Se você precisa de alguma dica de algum título para o seu portátil, veja a lista do mais baixados para o PS Vita no mês passado! Se baixou algum deles, diga para nós qual você mais gostou!

 

PS Vita

 

5. Table Top Racing

Table Top Racing é um jogo de corrida que coloca frente a frente todo o tipo de carros em miniatura. Desde uma Kombi em miniatura até um Hot Dog com rodas, você também vai poder equipar o seu minicarro com acessórios que vão deixá-lo ainda mais competitivo. Você também vai poder coletar itens no decorrer da corrida, que podem ajudá-lo a chegar vencer as corridas.

4. Sword Art Online -Hollow Fragment-

Sword Art Oline: Hollow fragment é um jogo RPG que oferece aos jogadores uma jogabilidade sólida onde combos de ataque, velocidade de execução e conhecimento do oponente serão indispensáveis para sobreviver. Além disso, para o episódio de Hollow Fragment, este novo jogo SAO possuirá Sword Art Online: Infinity Moment – originalmente lançado no Japão para PSP. Infinity Moment se beneficiará do poder do PlayStation®Vita com aumento de gráficos em HD!

3. Soul Sacrifice Delta

Soul Sacrifice™ Delta é a última edição de Soul Sacrifice com muitos conteúdos novos e melhorias. Grim, a facção que acredita em neutralidade em todas as coisas, se junta à sanguinária Avalon e ao misericordioso Santuário, e adiciona um terceiro ângulo para trazer o Delta em Soul Sacrifice. Você vai poder salvar os dados de Soul Sacrifice™, incluindo progressão da história, roupas, ofertas, sigils, ritos negros, essência de vida/alma e lacrima (até 10 mil) que continuarão em Soul Sacrifice Delta.

2. Dragon Ball Z: Battle of Z

Dragon Ball Z Battle Of Z leva o combate para outro nível com uma sistema de batalha única. Ele tem foco em combate em equipe! Nos modos de multijogador online, pode lutar com ou contra os seus amigos! Podem ser até oito jogadores ao mesmo tempo para lutar com toda a turma de Goku!

1. God of War: Collection PS Vita

A Coleção God of War leva a ação de God of War e God of War II ao sistema PlayStation®Vita pela primeira vez! Na Coleção God of War, você vai viajar pelo mundo brutal da Grécia antiga, à medida em que o lendário espartano Kratos busca vingança contra Ares, o Deus da Guerra, e tenta conseguir o que nenhum mortal jamais conseguiu… alterar o curso do próprio destino.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields