PS4: dez milhões de unidades e subindo

21 0
PS4: dez milhões de unidades e subindo

Nação PlayStation: Obrigado!

Nós acabamos de anunciar que o PlayStation 4 já vendeu mais de 10 milhões de unidades desde que foi lançado há menos de nove meses. É um marco notável que reforça o ritmo de vendas recorde do PS4 e a movimentação que criou entre os players de todo o mundo na definição dos jogos de next generation.

Em nome de nossa equipe, eu quero agradecer pelo seu apoio e paixão. Você é a razão de o PS4 ser o console número um da nova geração, e só podemos agradecer o seu entusiasmo e apoio.

Pode ter certeza de que a jornada de PS4 está apenas começando, e vamos manter o ritmo da temporada com grandes títulos, incluindo Destiny, DRIVECLUB, Grand Theft Auto V, inFAMOUS First Light, Little Big Planet 3, e NBA 2K15 e títulos inovadores como Grim Fandango, Hotline Miami 2: Wrong Number e Minecraft.

Além de expandir a nossa biblioteca de games, também vamos continuar a melhorar os recursos da rede do sistema PS4 para oferecer experiências de jogo cada vez mais inovadoras. Os próximos recursos incluem a capacidade de fazer upload de imagens do jogo diretamente para o YouTube e o “Share Play”, recurso que permite aos jogadores convidar um amigo para o jogo, mesmo se ele não tiver uma cópia do game.

Estou ansioso para compartilhar mais detalhes sobre os novos jogos e recursos chegando ao PS4, que demonstram claramente que o PlayStation é o melhor lugar para jogar.

Shawn.

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields