PS4: dez milhões de unidades e subindo

21 0
PS4: dez milhões de unidades e subindo

Nação PlayStation: Obrigado!

Nós acabamos de anunciar que o PlayStation 4 já vendeu mais de 10 milhões de unidades desde que foi lançado há menos de nove meses. É um marco notável que reforça o ritmo de vendas recorde do PS4 e a movimentação que criou entre os players de todo o mundo na definição dos jogos de next generation.

Em nome de nossa equipe, eu quero agradecer pelo seu apoio e paixão. Você é a razão de o PS4 ser o console número um da nova geração, e só podemos agradecer o seu entusiasmo e apoio.

Pode ter certeza de que a jornada de PS4 está apenas começando, e vamos manter o ritmo da temporada com grandes títulos, incluindo Destiny, DRIVECLUB, Grand Theft Auto V, inFAMOUS First Light, Little Big Planet 3, e NBA 2K15 e títulos inovadores como Grim Fandango, Hotline Miami 2: Wrong Number e Minecraft.

Além de expandir a nossa biblioteca de games, também vamos continuar a melhorar os recursos da rede do sistema PS4 para oferecer experiências de jogo cada vez mais inovadoras. Os próximos recursos incluem a capacidade de fazer upload de imagens do jogo diretamente para o YouTube e o “Share Play”, recurso que permite aos jogadores convidar um amigo para o jogo, mesmo se ele não tiver uma cópia do game.

Estou ansioso para compartilhar mais detalhes sobre os novos jogos e recursos chegando ao PS4, que demonstram claramente que o PlayStation é o melhor lugar para jogar.

Shawn.

Os comentários estão fechados.

21 Comentários

  • mt bom isso!,so q a maioria dos jogos q estão sendo anunciados são geralmente lancados para ps3 e ps4,portanto prefiro ficar com meu ps3 por um bom tempo ainda…,vida longa ao ps3!

  • FabioFirminoSS

    Tenho meu PS3 a oito meses, o PS4 já ta na minha lista de desejos. Mas só comprarei quando ele tiver um preço nem apertado , nem frouxo.Um JUSTO.

  • leotiochico

    Que bom, quem sabe agora que ele alcançou essa marca a Sony passe a lançar jogos e não remasters de jogos de PS3, 10 milhões de consoles de reciclagem xD

  • Só irei comprar o PS4 quando aproveitar tudo que tenho para jogar no PS3 ^^

  • Muito bom Sony. Falta anunciar a produção nacional do Ps4 para baixar o preço, aí sim o brasil poderá viver em “estado play”. Aguardo resposta, pois logar aqui com conta americana mostra o quanto longe vcs estão de seus consumidores, em preço e qualidade de serviços. Exemplo da falta de suporte: o site store.sony.com.br têm apenas quatro jogos do Ps4.

  • ainda nem comprei o meu, mas vou comprar(algum dia) pra contribuir nessa contagem u.u’

  • Pena que a sony avacalhou com o consumidor brasileiro colocando o console a 4k, isso foi a maior piada.

    E nem adianta culpar o governo, que tem obviamente uma parcela de culpa, mas não ao ponto de dobrar o preço do console.

    O wii u não é fabricado no brasil e tem o preço de 1800 reais com 1 jogo + DLC, essa desculpa de que o ps4 ta caro porque não é fabricado no brasil já caiu sony, qual é a próxima?

  • ovelhachata

    Nossssssssssssaaaaaaaaaaaa. Eu estou fora dessa. 10.000 milhões ??? Não aqui.

  • ovelhachata

    Cada vez mais fica claro que existe um mercado para eletrônicos totalmente sem utilidade. Prefiro investir no meu PC que finalmente acordei e é onde realmente consigo me divertir com jogos AAA, sem arrebentar com o orçamento. E tem outra coisa tem certos jogos que ficam muito melhor no PC. FPS sofrível nos consoles.

  • Vendendo eletrônicos somente com o promessa. O marketing é uma arte mesmo.

  • Aos que reclamam do preço, vocês podem comprar um facilmente por r$ 1500,00 COM GARANTIA.

    Mas que a Sony pisa da bola com os brasileiros… ahh isso sim!!!

  • Claro que podemos nos conformar com como as coisas são feitas aqui nesta terra e ficar esperando alguém que nos ajude.

  • RodrigoBrazucaMG

    15 DIAS para por as mãos em FIRST LIGHT e contando…

    A principal característica que estamos lançando no show é Arenas de Combate re-jogáveis com suporte a um placar de líder mundial. Este é um novo tipo de jogo emocionante para Sucker Punch e a franquia inFAMOUS, e você vai ter um vislumbre no trailer. Como parte da narrativa single player, você vai descobrir que Augustine usa essas arenas dentro de Curdun Cay para treinar condutores em assassinos. Fetch é colocada no ritmo dessas arenas, tendo onda após onda de desafios para afiar e atualizar seus poderes.

  • RodrigoBrazucaMG

    Enquanto você jogar o jogo, então você pode voltar atrás e optar por voltar a jogar os desafios e competir com pontuações em placar de líder em todo o mundo. Este é um nível de interação com os seus amigos que não foi explorado antes e é superemocionante. Como um bônus adicional, se você ainda tiver sua cópia do Second Son, você será capaz de jogar como Delsin nestas Arenas de Combate.

  • tiagoasribeiro

    Aqui no Rio de Janeiro você encontra o PS4 a partir de R$1.280,00. É só ver o endereço da loja no site e ir buscar. Simples! http://goo.gl/q4hWTY

  • tethadefrango

    comprei o meu na China, será que ajudei a subir o número da pirataria?

  • brothers-in-guns

    Sony, vc sabe que as vendas vão aumentar assim que vc começar a lançar mais jogos, vamos dar uma pressão aí nessas produtoras, já me diverti muito no meu ps4 mas já to a um mês sem nada pra jogar , literalmente já zerei tudo que tinha pra zerar,meu ps3 e psvita estão roubando a cena

  • EdgarBigatto

    “Pode ter certeza de que a jornada de PS4 está apenas começando, e vamos manter o ritmo da temporada com grandes títulos, incluindo Destiny, DRIVECLUB, Grand Theft Auto V, inFAMOUS First Light, Little Big Planet 3, e NBA 2K15 e títulos inovadores como Grim Fandango, Hotline Miami 2: Wrong Number e Minecraft.”

    Minecraft? Comprei um PS4 pra jogar Minecraft? Ta me zoando?

  • augustocezardf

    Um PS4 desses dez milhões é meu.

  • Bacaninha, vendendo a rodo, e quando sai a atualização que resolve o problema do disco ficar ejetando?
    Ou só o meu PS4 que ejeta durante as partidas de BF4? E pior sempre que to jogando bem.

  • Thiago_Feitosa

    Pra cada 1 xbox one, existem 3 ps4.

Por favor, informe a sua data de nascimento.