Maior atualização de PS4 disponível, com atualizações para PS Vita e PS App

34 0
Maior atualização de PS4 disponível, com atualizações para PS Vita e PS App

 

Aqui em PlayStation, nós adoramos ouvir o grande retorno da nossa comunidade apaixonada de gamers. É por isso que estou feliz em anunciar uma nova atualização do sistema para PlayStation 4 (v1.70), que inclui um grande número de recursos sugeridos por vocês e com o que nós acreditamos ser a maior experiência conectada ao console. Um recurso que me deixa muito animado é o SHAREfactory, nosso novo aplicativo de edição de vídeos. Além disso, estamos lançando atualizações para PlayStation Vita (v3.15) e PlayStation App (v1.70), que vão proporcionar uma maior integração com o seu PS4.

Aqui está um resumo do que você pode esperar com as novas atualizações:

Atualização PlayStation 4 v1.70

• SHAREfactory: Depois que atualizar o seu PS4 para v1.70, vai aparecer na tela inicial do seu PS4 um ícone para baixar o aplicativo SHAREfactory gratuitamente, assim que ele estiver disponível. Depois de instalado, com SHAREfactory você pode customizar facilmente os seus vídeos de gameplay com efeitos especiais, comentários nos vídeos, função PiP através da PlayStation Câmera e criar suas próprias trilhas sonoras usando os áudios originais ou os seus áudios importados a partir de um drive USB. Você pode compartilhar os seus vídeos no Facebook ou exportá-los para um dispositivo externo USB. O aplicativo está cheio de ferramentas legais e acessíveis. A utilização é simples o suficiente para iniciantes, ao mesmo tempo que funciona como um editor rico em possibilidades para aqueles com mais criatividade. Confira o novo vídeo SHAREfactory que mostra um passo a passo do que você pode esperar.

Pré Download Automático: Chega de esperar até o jogo ser lançado para começar a baixar o seu game adquirido na pré-venda pela PS Store. Esta nova função permite que você obtenha seus jogos mais rápido, baixando automaticamente os games selecionados adquiridos na pré-venda, com vários dias de antecedência em relação à data de divulgação. Com isso, você poderá jogar assim que o jogo for lançado. Há também uma contagem regressiva antes do lançamento do jogo para que você saiba quanto tempo falta para começar a jogá-lo.

 

Opção para desabilitar HDCP para jogos: Esta função altamente requisitada vai permitir que você tenha a opção de desligar o HDCP para os jogos. Dessa forma, você consegue capturar sessões de gameplay mais longas diretamente da sua saída HDMI e exportá-las para outro lugar.

Opção de Exportação USB para Gameplay Capturado: Ficou ainda mais fácil mostrar seus momentos heroicos nos jogos e vídeos SHAREfactory que você cria usando este recurso  para exportar os seus vídeos e imagens em um dispositivo USB. Basta clicar no botão SHARE do DUALSHOCK 4, salvar o seu jogo em um drive USB e, em seguida, compartilhar as suas conquistas mais orgulhosas em outras redes sociais ou plataformas de vídeo.

Transmissão ao vivo em HD e suporte de arquivo: Nós aumentamos a resolução para transmissões ao vivo para que você e seus amigos possam assistir jogos transmitidos em 720p HD. Você também pode arquivar as suas transmissões em Twitch ou Ustram e assisti-los novamente mais tarde.

Novas opções SHARE: Nós temos uma série de novas configurações de compartilhamento que vai te dar um melhor controle sobre o que você deseja compartilhar com seus amigos. Veja o que você vai poder fazer:

– Trocar o tempo de gravação padrão do gameplay no menu SHARE abaixo de Video Clip Settings;

– Salvar somente clipes de vídeo e screenshots que você quer selecionando Upload Screenshots ou Upload Video Clips para cada captura. Também envie videoclipes e screenshots durante a transmissão do seu gameplay ao vivo;

– Selecione amigos específicos do seu Facebook para compartilhar cada vídeo ou screenshot;

Novas opções de DUALSHOCK 4: Novas configurações da barra de luz foram adicionadas para DUALSHOCK 4, permitindo que você altere para brilhante, médio ou escuro no menu configurações. O touchpad também foi atualizado, permitindo que você navegue pelo teclado da tela usando o touchpad do DUALSHOCK 4.

Novas opções de amigos: Agora é mais fácil encontrar amigos e enviar solicitações, com a função de encontrar amigos dos seus amigos, visualizar contatos em comum com outro perfil de usuário e aceitar solicitações diretamente da lista de amigos.

Nova opção de classificar troféus: Agora você pode classificar troféus por raridade no menu opções;

Mais comandos de PlayStation Câmera:  Mais comandos de voz são adicionados à PlayStation Câmera, permitindo que você controle aplicativos instalados no seu PS4 com a sua voz.

Novo ícone da PlayStation Plus: Membros da PS Plus agora vão ter o ícone da PS Plus aparecendo ao lado do SEN ID na tela de login, tela inicial e outras áreas através da interface de usuário do sistema PS4.

Opções do botão SHARE para Musica Unlimited: Com uma inscrição Musica Unlimited, você pode compartilhar facilmente suas músicas favoritas com os seus amigos pressionando o botão SHARE do DUALSHOCK 4.

 

Atualização PlayStation Vita v3.15

• Link PS4 para Remote Play: Com a atualização 3.15 para PS Vita, agora será mais fácil linkar o seu PS4 e PS Vita. Ela vai permitir o registro automático de dispositivos, que irá detectar e emparelhar os dois sistemas automaticamente quando eles estiverem on-line e o mesmo usuário estiver conectado aos dois dispositivos. Isso faz com que seja mais rápido para você começar a fazer Remote Play ou acessar recursos de segunda tela.

Atualização PlayStation App v1.70

• Notificações, solicitações de amizade e muito mais: Esta nova atualização do PlayStation App vai permitir que você receba notificações para selecionar atualizações de PS4 que você deseja receber, como convites de jogos, alertas ou pedidos de amizade. As solicitações podem ser enviadas via e-mail ou mensagens de texto. Além disso, agora é mais fácil alterar a sua imagem de perfil pelo seu dispositivo móvel enviando uma imagem da sua biblioteca de fotos, ou tirar uma foto utilizando a câmera do seu dispositivo.

Esperamos que vocês aproveitem esses grandes recursos. Em particular, estou ansioso para ver toda a criatividade em deixar seus momentos de jogo memoráveis nos vídeos compartilhados pelo SHAREfactory.

Vamos continuar conversando – nós adoramos receber o feedback de vocês e ver como podemos continuar fazendo de PlayStation o melhor lugar para jogar. Por favor, nos avisem tudo e vamos continuar a entregar grande conteúdo a você – o jogador.

 

 

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields