Instant Game Collection: prévia de abril

43 0
Instant Game Collection: prévia de abril

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, Batmaaan! Sim, é o som de Batman: Arkham City chegando à PlayStation Plus em abril, para PlayStation 3! Incorpore o Cavaleiro das Trevas e livre as ruas de Gotham City do crime. Com o anúncio recente de Batman Arkham Knight, esta é uma grande maneira de recuperar o atraso da série.

Se você tem um PlayStation 4, junte-se aos seus amigos para acabar com uma corporação do mal em Mercenary Kings, um jogo 2D de ação. Ao explorar a ilha controlada pela CLAW (que é a corporação do mal), você irá descobrir partes de armas que pode trazer de volta à sua base e juntar para formar novos equipamentos.

O mês de abril terá outros dois jogos para PS3: Stealth Inc: A Clone in the Dark e Castle of Illusion Starring Mickey Mouse. Stealth Inc é um jogo onde você precisa se manter nas sombras. O único jeito de conseguir sair vivo é com muita cautela. Castle of Illusion é um remake da versão de Sega Genesis, não apenas um upgrade em HD. Existem novos níveis para navegar, mas o objetivo é o mesmo: salvar a Minnie da bruxa má.

Usuários de PS Vita, também terão Stealth Inc. (Cross-Buy), Velocity Ultra, um arcade de tiro em que você pode se teletransportar para salvar outras naves, e Pixeljunk Monsters Ultimate HD, um jogo clássico estilo tower-defense onde você precisará salvar bebês Tiki.

 

Prévia da PlayStation Plus – Abril

Mercenary Kings (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Neste jogo frenético de ação 2D, você faz parte dos Mercenary Kings, a equipe mais habilidosa de mercenários da Terra, mas quando seus companheiros fracassam e as forças temíveis da CLAW dominam o secreto Laboratório da Base em uma ilha, você deve fazer de tudo para detê-los.

Mas você não está indo despreparado! Sua proteção é uma equipe de gênios inescrupulosos e especialistas em diversas áreas! Capaz de criar e personalizar armas ou aperfeiçoar armaduras, você nunca esteve tão pronto para entrar na briga.

Batman: Arkham City (PS3) 

Grátis para membros da PS Plus

Não há como fugir de Arkham City… A enorme prisão no coração de Gotham City, lar dos capangas mais violentos e supervilões mais infames. Com as vidas de civis inocentes em risco, só um homem pode salvá-los e levar justiça às ruas de Gotham… Batman™.

Stealth Inc. A Clone in the Dark (PS3) 

Grátis para membros da PS Plus

Stealth Inc é um jogo frenético de furtividade, contando com perigos selvagens, inimigos implacáveis, desafios diabólicos e centenas de pixels vermelhos. Pule, rasteje e seja esmigalhado em 80 níveis. Você consegue sair vivo dessa?
Fique fora da luz para evitar a atenção de robôs mortais! Salte como um salmão para escapar de lasers ardilosos! Pense rápido enquanto as paredes se fecham à sua volta! E uma vez que tiver superado essas câmaras mortais (ou que elas tenham derrotado você), crie suas próprias salas da morte no editor de níveis cheio de recursos do Stealth Inc!

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse (PS3) 

Grátis para membros da PS Plus

Mickey Mouse volta a estrelar Castle of Illusion, uma releitura do fantástico clássico do Mega Drive. Com jogabilidade e gráficos HD inteiramente novos, Castle of Illusion revive Mickey e seu mundo nesta mágica aventura Disney! Quando a perversa bruxa Mizrabel sequestra Minnie, Mickey deve enfrentar os perigos do ‘Castelo das Ilusões’ para resgatá-la. Tome coragem e atravesse florestas encantadas, encare hordas de brinquedos rebeldes e navegue por labirintos de livros animados. Jogue como Mickey e salve Minnie das garras malignas de Mizrabel!

Velocity Ultra (PS Vita) 

Grátis para membros da PS Plus

‘Velocity Ultra é a versão natural da PlayStation®3 do jogo multi-premiado Velocity com teletransporte para atirar e matar!
Incluindo um novo estilo de arte influenciado em anime, efeitos visuais explosivos, troféu Platinum e líderes de PSN, o Velocity Ultra é considerado melhor no 2012 Game Of The Year e na PSN Gamer’s Choice em todas as áreas (exceto na música que arrasou na primeira versão).’

Pixeljunk Monsters Ultimate HD (PS Vita) 

Grátis para membros da PS Plus

Tikiman, o Defensor da Floresta está em apuros. Hordas de monstros estão devastando seu reino com a intenção de devorar seus filhotes – e é sua missão defendê-los.
Ao colocar torres de armas em pontos estratégicos em volta da paisagem, você pode destruir os invasores e salvar os pequeninos. Colete tesouros pelo caminho para construir seu arsenal e pagar pelas suas novas torres – incontáveis ondas de monstros estão atrás dos seus bebês, então você precisa estar preparado para a batalha!

Os comentários estão fechados.

43 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields