Lançamento Skullgirls Encore e Squigly dia 11 de fevereiro

13 0
Lançamento Skullgirls Encore e Squigly dia 11 de fevereiro
Lançamento Skullgirls Encore e Squigly dia 11 de fevereiro

Nós temos uma grande notícia: Skullgirls Encore finalmente será lançado dia 11 de fevereiro!

Espera aí, Skullgirls já não foi lançado?

Sim! Só que não…

Para liberar o novo conteúdo financiado pela nossa campanha de sucesso Indiegogo, Skullgirls teve que passar por uma dolorosa transição de publisher, o que fez o game ser removido da Store e recolocado em seguida. Mas não se preocupem, todos que já compraram Skullgirls irão receber Skullgirls Encore e o DLC Character Color Bundle –  que nós iremos detalhar ao final do post – de graça!

Se você não conferiu Skullgirls desde o lançamento original, em abril de 2012, você encontrará diversos recursos novos em Skullgirls Encore:

• Literalmente centenas de ajustes de jogabilidade e equilíbrio

• Jogabilidade mais rápida

• O novo medidor de “Drama” impede combos muito longos sem comprometer a criatividade

• Modo de treino bastante expandido, e ainda os melhores tutoriais entre os jogos de luta

• Melhorias no modo online, fazendo o que era bom ficar ainda melhor

• Belos novos estágios, com a nova música do incrível Michiru Yamane

• Cinco DLCs gratuitos chegando em 2014!

Para uma lista completa com todas as mudanças desde o lançamento do patch de Skullgirls “Slightly Different Edition” em novembro de 2012, clique aqui

Estes são apenas alguns dos muitos motivos que fizeram o Shoryuken.com votar em Skullgirls Encore como melhor game de luta de 2013 para PC. Então, se você nunca jogou antes, ou ainda não conferiu até agora, esta é a hora!

E para celebrar o lançamento de Encore, nós também estamos disponibilizando o Character Color Bundle de graça por tempo limitado!

Conheça Squigly!

O primeiro personagem do DLC financiado pela nossa capanha Indiegogo, Squigly, também será lançado junto com Skullgirls Encore na próxima terça-feira. Nossos fãs de console estavam esperando com muita ansiedade por isso, e eu acho que todos vão descobrir que valeu a pena esperar!

Para conferir, veja este trailer exclusivo!

 

Lançamento Skullgirls Encore e Squigly dia 11 de fevereiro

Squigly é uma cantora de ópera zumbi, e carrega um poderoso parasita que se parece com um dragão, chamado Leviathan. Ela também carrega um passado trágico e tem uma rixa com a Medici Mafia – tudo isso é explorado em sua história comovente.

Squigly é uma personagem que exige muita técnica e é bem difícil de dominar, mas tem pontos fortes fundamentais que podem ser aproveitados por todos. Ela também tem alguns ataques realmente originais como: Center Stage, que permite que você mova a câmera à força para arrastar o seu adversário, e quando carregado, pode inclusive criar cantos falsos temporários que facilitam os combos. Há muito para aprender, mas, como todos nossos personagens, Squigly vem com tutoriais completos para ajudar você a dominar o básico.

Toda a complexidade dela também a fez uma das nossas maiores personagens, com mais de 1.700 frames de alta resolução, e a conhecida característica da qualidade de animação 2D  de Lab Zero Games.

Conforme prometido, todos os DLCs dos personagens de Skullgirls Encore serão completamente gratuitos por um tempo limitado após o lançamento! Então, se baixar Skullgirls Encore agora, você não irá somente adquirir Squigly de graça, mas também outros quatro novos personagens que lançaremos durante o ano.

Então, aproveite Squigly e lembre-se de que ainda vão chegar Big Band, Eliza, Beowulf e Robo-Fortune.

No momento nós estamos preparando um lançamento para março de Big Band, dessa forma você não terá que esperar muito tempo para ter o próximo personagem de graça!

Atualização para Skullgirls Encore

Como mencionei antes, se você possui a versão anterior de Skullgirls, tem o direito de baixar Skullgirls Encore totalmente de graça.

Veja como fazer:

  1. Exclua a versão atual do Skullgirls
  2. Entre na PlayStation Store
  3. Localize Skullgirls Encore, quando estiver disponível
  4. Baixe o Trial e Unlock, como faria normalmente – os dois serão de graça!
  5. Faça o download de Squigly e DLC Character Color Bundle – novamente, os dois de graça!
  6. Divirta-se!

Tecnicamente, Skullgirls é um jogo completamente novo. Então, infelizmente, seus dados antigos não irão funcionar e você vai ter um segundo conjunto de Tophies para coletar.

Concluindo…

Do nosso sucesso Indiegogo até nossas dificuldades de Publisher, o ano de 2013 foi uma montanha-russa para Skullgirls e Lab Zero Games. Mas com Skullgirls Encore finalmente voltando para console, com atualizações frequentes e personagens gratuitos, nós imaginamos que o jogo terá um grande avanço em 2014!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields