Fotografias em Tearaway: Deixe a Sua Criatividade Voar

2 0
Fotografias em Tearaway: Deixe a Sua Criatividade Voar

Tearaway é um jogo sobre sair em uma aventura. É uma jornada muito pessoal entre duas pessoas: você e seu novo amigo mensageiro. Se você está saindo em uma aventura, provavelmente vai ver muitas coisas incríveis e vai querer contar sobre elas para as pessoas. É por isso que demos câmeras aos protagonistas Iota e Atoi!

Assim que incluímos a câmera em Tearaway, o estúdio inteiro começou a documentar e compartilhar suas jornadas pelas vibrantes paisagens de papel, e além de nos fornecer ótimas lembranças, ficou claro que isso também poderia ser um ótimo caminho para a criatividade. Se você conhece um pouco sobre nós, sabe que isso é algo que não conseguimos deixar de fora dos nossos jogos.

Tearaway para PS Vita

Você receberá a câmera no início da aventura. Ela vem com uma lente padrão, com uma boa profundidade de campo, e você pode sair tirando fotos logo de cara. Para habilitar novas lentes e filtros especiais, você terá de coletar confetes, pequenos pedaços coloridos de papel espalhados pelo mundo jogo. Você pode gastá-los em diversas coisas, inclusive itens para a câmera.

Há cinco lentes adicionais para coletar, e cada uma acrescenta algo diferente à experiência. Há a lente macro para closes, um zoom para capturar cenas distantes, uma lente de alta velocidade para objetos que se movem muito rapidamente, uma grande angular para capturar mais da cena e – finalmente – a Lente Quantum, para capturar fotos do mundo real usando as câmeras frontais e traseiras do PS Vita.

Tearaway para PS VitaTearaway para PS VitaTearaway para PS Vita

Além das lentes diferentes, você pode habilitar um conjunto de filtros para criações mais artísticas. Esses filtros podem aquecer ou esfriar a imagem, transformar tudo em negativo ou deixar uma cena em preto e branco… Há 15 filtros no total, todos com seus próprios efeitos e propriedades especiais.

Assim que sentir orgulho de uma das suas fotos, você pode compartilhá-la com os seus amigos via Facebook ou Twitter, ou com o mundo todo pelo site da comunidade de Tearaway. Estamos ansiosos para ver o que vocês irão fotografar e compartilhar quando o jogo for lançado em novembro!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields