Manutenção Programada da PSN Acontece Amanhã, 25 de Junho

108 0
Manutenção Programada da PSN Acontece Amanhã, 25 de Junho

Obrigado novamente por todo o seu apoio durante a E3 deste ano. Se você perdeu alguma das muitas novidades anunciadas no evento, clique aqui.

Para continuar fornecendo a você a melhor experiência online possível na PSN, vamos realizar uma manutenção de rotina nesta terça-feira, 25 de junho. O processo começará aproximadamente às 13h30 (horário de Brasília) e está previsto para terminar por volta das 20h. Durante o período da manutenção, você pode receber um alerta ao tentar acessar a PSN.

A PlayStation Store e a opção Gerenciamento da conta não estarão disponíveis durante a manutenção, mas você poderá jogar online normalmente se iniciar uma sessão na PlayStation Network entre agora e o início da manutenção. Portanto, se você pretende jogar online durante o período da manutenção, sugerimos que inicie uma sessão agora mesmo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar e agradecemos a sua compreensão.

Os comentários estão fechados.

108 Comentários

  • Pois é, A Sony tem até dia 27 pra arrumar esse erro, se não eu tambem vou querer meu dinheiro de volta, ou um console novo!

    No Brasil ja pagamos caro por um video-game que custa metade do preço lá fora, ainda para acontecer isso?

    Estou esperando apenas o dia 27, pois nem o email que eu mandei o suporte me respondeu, mas não mandarei mais emails, apenas esperarei e se não resolverem, irei tomar as providencias cabiveis.

  • Hunter_Gamma

    Só da esse lixo de erro na hora de comprar: “Encontramos um erro ao processar sue pedido. A transação não foi concluída. Tenta novamente mais tarde.””

    Maldita PSN BR, exploda essa desgraça!

  • POW SONY ….
    é só vir no site e emitir uma nota deixando os consumidores brasileiros tranquilos !!
    mais eles preferem encher a internet de desconfiança e reclamações…. pois hj qualquer pessoa que pesquise um pouco sobre o modelo brasileiro vera que quem comprou esta tendo problemas, e problemas que estão meio sem resposta. Hj o aparelho brasileiro esta em descredito, a gente não sabe o que acontece, como pode uma atualização que promete corrigir o erro do 4.45 arrumar os aparelhos de quem nem atualizou … isso precisava ser mais explicado !!!

    todos querem saber se o fato do super slim não entrar é por causa real da tal 4.45 ….
    tem consumidores que nem chegaram a atualizar, continuam com a 4.40 ou a 4.41 e mesmo assim não entram !!!

    a pergunta é:
    estão atentos ao problema especifico do super slim 250gb quem não tem a tal 4.45 ????
    ou estão deduzindo que a nova atualização possivelmente vai solucionar ????

  • Duvido que terca, com a atualizacao, resolva alguma coisa. Vai continuar todo mundo na m****. Nem dia 27. Se resolver, otimo, eu saio ganhando pois vou poder utilizar os r$ 1250 que gastei semana passada.

    Mas a sony tem historico grande de f**** com o cliente e nem se preoculpar em resolver.

    PENSA E RESPONDA P SI MESMO: UMA MULTINACIONAL DESSE PORTE PRECISARIA DE TANTO TEMPO P RESOLVER UM PROBLEMA DE REDE SE ESTIVESSE REALMENTE EMPENHADA NISSO?

  • MAIS UMA MANUTENÇÃO…
    Quando SONY vai disponibilizar o SERVIÇO PLUS???

  • lRobson_Groairas

    comprei meu console no dia 18/06/2013 atualizei para 4.41 as 11:30 da manhã na terça feira, joguei mais ou menos uma Hora e meia , fui trabalha,quando cheguei 00:30 do trabalho fui jogar novamente quando pediu uma atualização para 4.45 joguei normalmente ater 5:00 da manhã quando no dia seguinte não estava mais conseguindo acessa a PSN com erro (80028E06) meu console é o super Slim 250gb fabricado no Brasil,quero sabe se essa manutenção que acontecera hoje dia 25/06 ou atualização no dia 27/06 vai resolver o problema que esta acontecendo com muitas pessoas que compraram o PS3 Super Slim, por que dinheiro não nasci em arvore eu não vou ficar no prejuízo vou atrais dos meus direito.

  • Voltei à conectar o super slim na PSN, porém o erro do CCI ainda continua, vamos ver se resolve após a manutenção, o suporte me deu até o dia 26.06.

  • O meu também voltou a funcionar. Engraçado que nem teve que ser executada essa atualização para corrigir o problema. Agora e esperar p ver se a atualização de hoje não vai atrapalhar denovo.

  • clovissg2013

    o meu esta também com erro 80028E06

  • Vejo que muitos estão com o mesmo problema que eu: Não faz nem 1 (um) mês que comprei o meu PS3 não sei se é Brasileiro MAS É 250GB esse modelo mais novo e estou sem conseguir logar na PSN desde o dia 18,19/06/13. Lamentável!

  • Esqueci de falar que meu console não pediu essa tal atualização. :S

  • Meu provedor eh local. Mas não foi configuração do provedor q mudou não. Estava a dias sem conexão. Vi o colega aí de cima falar q tinha voltado a funcionar e testei a minha aqui. Ontem eu havia testado e nao funcionou.

  • Sony, já vi que muitas outras pessoas comentaram aqui e não vi resposta de vcs! Tb estou com problema para conectar na PSN e com o erro (80028E06). Não cheguei a fazer a última atualização, ainda estou na versão 4.41 e mesmo assim meu console não funciona. Já entrei em contato com vcs por todos os canais de comunicação possíveis e não tive resposta. Custo a acreditar que a reputação da Sony esteja indo pelo ralo visto a falta de respeito ao consumidor nessa situação. Então refaço a pergunta, essa manutenção irá resolver o problema do codigo (80028E06) ???????

  • emanuel-melo

    Hoje de manhã cedo também liguei o video game antes de ir trabalhar… e realmente voltou a funcionar, até que enfim… mas ninguem vai se pronunciar pra dizer o que foi o problema para que se acontecer novamente já sabermos?

  • Clayson-Roney

    Fala my friends! Cara sabe o que é mais estranho? Não tem moderador aqui não? Ninguém dá uma resposta pra gente. Alguém aqui que estava com o mesmo erro que o meu (80028E06) pode me dizer se conseguiu conectar na psn? Porque ninguém da sony diz nada.

  • kanon_ronaldo

    Galera, quer dizer que os PS3 Nacionais Super Slim de 250 GB já estão se conectando na PSN?

  • Clayson-Roney

    É isso que eu tbm quero saber. Mas ninguém responde.

  • Como eu ja havia dito, o meu voltou a funcionar hoje. Não fiz nada, apenas refiz o teste de conexão pela vigésima vez. Está na versão 4.41. O erro era o 80028e06 e o PS3 é nacional super slim 250gb.

    MEU MEDO É QUE DEPOIS DA MANUTENÇÃO PROGRAMADA PRA HOJE O PROBLEMA VOLTE. JA NUM DUVIDO DE MAIS NADA.

  • Clayson-Roney

    Olá Felipe.

    Infelizmente eu já busquei ajuda em todos os meios possíveis que a sony disponibiliza, mas até agora não obtive resposta nenhuma. Gostaria que tu me ajudasse com isso. Comprei o meu ps3 a uma semana, e um super slim nacional. Esse erro 80028E06 não deixa eu me cadastrar, além disso tenho conta na psn mas tbm não consigo logar com ela. Por favor poderia me dizer se a sony está verificando esse erro que ta acontecendo com muitas pessoas como eu que compraram o ps3 nacional. Obrigado!

    • Felipe Azevedo

      Infelizmente não tenho como ajudá-lo. O blog não é um canal de SAC, por isso não tenho informações desse tipo. Abs.

  • Clayson-Roney

    Ta ok então. Valeu pela tentativa. Mais alguém ai que estava com o erro 80028E06 conseguiu se conectar?

  • Hoje Pela manha por volta de 10:00 horas fiz teste de conexão e Voltou a PSN Quando apareceu exito e tudo quase pulei de alegria xD…

    Entrei na PSN e esta tudo OK ´por enquanto…. o Meu eu atualizei no dia 18/06 para 4.45 e hoje voltou a Funcionar a PSN que estava fora dez do dia da atualização.

    Meu Console para que esta querendo Saber é Super Slim 250gb Fabricado no Brasil Comprei ele no dia 03/06…

    Vlw Sony espero que isso não aconteça mais …

  • renan_monster5x

    isso nao pode acontecer com eu irei jogar multi-jogador os meus jogos :'(

  • Boa tarde.

    Eu tbm estava com o erro 80028E06 desde o dia 19/06, até mandei um email pra sony que me respondeu que era um erro de rede e que até dia 27/06 estaria arrumado.

    Hoje fui lá tentar mais uma vez acessar a PSN e foi! Tá funcionando normalmente aqui. E já estou baixando “Spartacus Legends”.

    O meu é o console nacional 250 GB Super Slim.

  • Pessoal eu estava com esse erro até ontem a noite, hoje ao 12:00 fui testar e aqui conectou de boa. Espero que a noite quando eu voltar do trabalho esteja funcionando normal isso depois da manutenção… Abraço!!

  • Giovanni_Gripp

    eu to conseguindo me conectar facilmente, n me deram nem um erro na conta brasileira, o unico prolema é q n consigo compra filmes na conta americana

  • filipesight

    MELHORA MESMO porque eu já estou desistindo de comprar jogos e aposentar de vez meu ps3, já tem duas semanas que não consigo jogar on-line por conta de queda na conexão toda hora. Já mandam eu ir até no procon, se não resolverem é um caso a pensar.

  • Clayson-Roney

    Fala my friends!!! Só pra avisar que finalmente consegui conectar. Tava com o erro 80028E06 mas agora já não ta mais aparecendo. Valeu pessoal espero que o de vcs tbm tenha sido solucionado. Obrigado Sony. Abração!!!!

  • Tomara que arrumem o problema que não adicionar créditos na carteira da PSN.

  • meu caros colegas da psn não consigo jogar mais black ops 2 online e muito estranho jogo qualquer jogo online call of duty mw3 online e outros por horas me assustei pensei que era super aquecimento por ter meu ps3 a muito tempo e nunca tinha feito uma limpeza nele mas acabei abrindo ele e estava muito sujo e troquei a pasta termica dele e ele esta funcionando normal mas o com black ops 2 continua o problema desliga quando estou jogando online da uma duas partidas ou mais e ele se desliga qual sera o meu problema e o ps3 ou e essas atualização que deram problemas e não consigo jogar online sera que eu tenho que me preparar e começar reservar um verba e comprar o ps4 por que eu não vou comprar mais o ps3 ok

  • SaintseiyaBr

    Felipe essa manutenção ira voltar a aceitar o cartão nacional?

    Abraços

    • Felipe Azevedo

      Atualmente, apenas cartões internacionais são aceitos na loja nacional. Abs.

  • Hunter_Gamma

    Pois é torcemos para isso, mas é foda depender da boa vontade da Sony!

  • ae rapaziada que esta offline por causa da atualização.
    fiquem tranquilos pq fiquei sabendo que a sony vai colocar uma atualização para reparar o problema do console de vcs no dia 27 de junho.

  • sony a rainha da mancada.

  • O Jogo Spartacus: Legends ta dizendo: “Os serviços de Spartacus: Legends não estão online.” tem algo haver com a manutenção da PSN?

    • Felipe Azevedo

      Sim. Com a PSN offline para manutenção, não é possível acessar os recursos online do jogo. Abs.

  • Pessoal, consegui entrar na psn!

  • ThalisKRATOS

    meu ps3 e slim mas estou com um problema diferente eu n consigo jogar u3 free so vejo o anel rodadando por mt tempo e qnd saio do jogo pra ir em outro o play desliga automático

  • GILNEY-C-BRASIL

    olá pessoal ! oie felipe ! pessoal só para avisar, a psn já foi atualizada, está perfeita, e quanto ao erro que estão relatando, em alguns casos é a configuração do provedor de internet, na opção nat 2… segue algumas dicas: utilizem modem e router de tecnologia que suporta velocidades t/1000 de internet, verifique a conexão; se o ping se encontra abaixo de 30 ms… outra dica boa , o hd do console tem que estar perfeito ou pode alterar a resposta do console online. a conexão deve ter pelo menos menos 1mb de upload e mais de download para fluir aceitavelmente o entretenimento. Quem não faz uso da ps plus pode acostumar-se todo domingo de noite fazer backup em um pen drive dos saves do memory card ou hd removivel… e outros muitos dos erros se da por conta desses fatos. os servidores brasileiros mesmo com internet de 10 , 100 não tem ping nem upload continuo e muitas das vezes sobrecarregam. a reprodução remota aqui no brasil via internet também não é algo muito usado, primeiro só funciona 3g os psvita europeu que não são at & t , e ainda precisamos mais do upload que do download. mas é isso pessoal espero que resolvam o problema e entrem online para uma jogatina. bye !

  • Atualizaram, o campo de dados mudou, mas o problema do cartão ainda continua. Informações inválidas.

  • Acessei a PS Store.. o mesmo problema.. porém fui acessar de novo acusou que está em manutenção.. acessei novamente, entrou…. gostaria de saber quais efeitos teve pós esta manutenção de rotina?

  • Fui verificar o jogo CS: GO e percebi que está com o mesmo problema de antes, tem duas opções de compra. a gratuita e a paga.. sendo que vc clica na gratuita diz que não é possível comprar e vc tenta comprar o mesmo.. diz que não foi possível adicionar fundos na carteira…

  • erickbsarte2

    Até agora nada, ja cansei de ver esse codigo (80028E06) fora que não consigo nem logar no br.playstation.com/psn ta lixão!

  • AI GALERA DOS CARTAO INTER… o meu cartão internacional voltou a ser aceito… acabo de comprar sine mora como texte………. quem tem problema com cartão internacional, de uma conferida………

  • Hunter_Gamma

    AQUI ESTÁ A MESMA PORCARIA: “Os fundos não podem ser adicionados, tente mais tarde: Encontramos um erro ao processar sue pedido. A transação não foi concluída. Tenta novamente mais tarde”.

    Pior é ter que aguentar o pessoal do SAC dizer que são casos isolados ….

    Não falo mais nada para essa SONY, se essa porcaria continuar assim terei que ir para o concorrência na próxima geração!

  • Aqui nada, mesma porkera! E o pior, quando pede a senha do caixa, diz que é inválida. Tiro e “Encontramos um erro ao processar o seu pedido… blá blá”. Como a PSN vai ser paga, vou ter que migrar pro XOne mesmo.

  • Olá pessoal do Playstation blog estou com um problema para jogar THE LAST OF US online meu personagem fica travado no cenario e nao se mexe e isso acontece quase q toda hora sera q poderiam me ajudar sera q e um problema com o jogo ou com minha net se puderem responder agradeço de imediato!!!

  • Boa tarde pessoal do Playstation blog não estou conseguindo conectar a internet pelo ps3 ta dando erro de DNS 80710102. Me ajudem por favor?!
    obrigado!

  • ae rapaziada que baixou a atualização 4.45 e encontra problemas com o ps3
    no techtudo da globo.com tem o passo a passo para vc ressucitar seu ps3.
    fica a dica e um abraço a todos espero que ajude.

  • Como vai pessoal blz?

    Infelizmente também estou tendo um problema de conexão, já olhei aqui, a minha internet está blz, porém não consigo conectar na PSN, erro DNS 80710102.

    Entrei em contato com a Sony, o atendente me disse que, realmente alguns consoles ainda apresentam esse problema, e que a Sony, está trabalhando para resolver o mais rápido possível.

    Para aqueles com o mesmo problema, paciência.

    Abraços.

    DNS 80710102

  • eae galera,meu ps3 também não entra na PSN pois da erro de DNS 80710102,mas ele conecta na internet normalmente,e outra,eu não atualizei ele pra versão 4.45,ele está na versão 4.41,e queria saber se esse erro é por causa da manutenção que provavelmente está acontecendo,para concertar os consoles travados por causa da atualização.

    abraços ae.

  • Tem q arruma a fita do cartao q td hr da invalido , e volta a Playstation Store manoo , q aqui n ta funcionando , da como esse sistema n esta em funcionamento no momento , ta assim a 2 semanas , e minha atualização do PS3 é a 4.46 !!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields