
Como mencionamos anteriormente, temos diversos novos aplicativos a caminho do PS Vita, e estamos aqui hoje para falar mais sobre o que está chegando para o seu portátil favorito. Primeiro, estamos realmente empolgados de trazer para você Toro’s Friend Network, o primeiro aplicativo social de jogo do PS Vita, que você poderá experimentar amanhã quando a PSN for atualizada. Confira o trailer abaixo para ter uma ideia de como Toro’s Friend Network pode conectar você e seus amigos de uma maneira nova e única.

Toro’s Friend Network é gratuito e oferece a você a habilidade de se conectar aos seus amigos no Twitter e no Facebook, além de dar a oportunidade de fazer novas amizades na PSN. Além de participar de atividades, como construir uma cidade e se aventurar na Friend Dungeon para desbloquear novos itens, você poderá comprar centenas de itens para personalizar a sua experiência, como novas roupas para o seu avatar, melhorias de habilidade e novos designs para cartões de apresentação.
Também disponível amanhã temos a versão melhorada do Paint Park, chamado Paint Park Plus. Quem já está familiarizado com a versão original ficará ansioso para conferir os inúmeros novos recursos que estamos trazendo para Paint Park Plus. Paint Park Plus inclui a versão completa do aplicativo original, além de mais cores, canetas e pincéis para usar, e modelos inéditos para colorir e “ligarr os pontos”. Você pode ganhar pontos pintando e desenhando para habilitar ainda mais modelos, e assim que estiver satisfeito com a sua criação, pode compartilhá-las com os seus amigos online via Twitter. Se isso não é o bastante, há dezenas de adesivos, ferramentas e temas adicionais baseados em grandes jogos PlayStation como Gravity Rush, UNCHARTED e, claro, Toro’s Friend Network, disponíveis para compra.
Por último, mas não menos importante, gostariamos de lembrá-lo que Imaginstruments, o primeiro aplicativo musical para o PS Vita, já está disponível para download. Escolha entre uma grande variedade instrumentos e batidas para criar as suas próprias composições musicais e guardá-las diretamente no PS Vita. A interface é robusto o bastante para músicos experientes, mas intuitiva o suficiente para que os novatos possam experimentar.
Estamos ansiosos para que vocês apreciem esses três novos aplicativos. Temos muitos outros a caminho, então fique ligado no PlayStation.Blog para conhecer o que o que está por vir!
Não tem previsão de quando chega o Fruit Ninja para o PS Vita?
legal a ideia…. lancem também apps de bloco de notas e calendário………
e o Treasures of montezuma quando vai lançar?
aqui a psn diz que está em manutenção alguem sabe me explicar o por que?? já perguntei via twitter para o blog mas nimguem respondeu, ficou assim o feriado todo… alguem sabe me explicar se o erro é no aparelho ou na rede da psn?? Obrigado
Estou tentando comprar um jogo na psn mas aqui desde o feriado diz que está em atualização, tentei comunicar via twitter enviando uma foto mas não tive resposta, alguem está passando pelo mesmo problema?
atualização não, manutenção…
Interessante:
Eu paguei R$ 1400,00 em um aparelho que prometeram que emularia, via Remote Play, a biblioteca de jogos do PS3. Quando comprei, ao chegar em casa achando que iria jogar MGS 4, GTA 4, COD, BF via Remote Play no PSVITA… deparo-me com uma “propaganda enganosa”.
No final, comprei um aparelho (praticamente “outro PS3” por causa do valor) para jogar jogos em 2D e do Atari.
É incrível. Baixei o Mortal Kombat e o MLB 13 para o VITA. Os gráficos, segundo promessas da Sony seriam iguais ao do PS3. Quando fui rodar, MUITO PIORES que um PS2. Praticamente estava jogando um PS1 no VITA.
E ai me pergunto: como é que a SONY tem a coragem de prometer que o VITA vai emular os jogos do PS4, se nem o PS3 eles conseguiram fazer essa proeza? (com excessão do casos do desbloqueio do aparelho).
Enfim, meu caros amigos gamers: esse comentário meu, provavelmente surtirá em dois efeitos: ou será censurado pela equipe de marketing da Sony BR ou responderão tentando defender o aparelho. Eu não culpo o redator dessa matéria. O cara precisa do emprego. Mas tenho certeza que ele também comprou o PSVITA achando que iria jogar remotamente a grande maioria da biblioteca.
Segue meu desabafo (pela milésima vez).
boas notícias!