Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

8 0
Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

Como mencionamos anteriormente, temos diversos novos aplicativos a caminho do PS Vita, e estamos aqui hoje para falar mais sobre o que está chegando para o seu portátil favorito. Primeiro, estamos realmente empolgados de trazer para você Toro’s Friend Network, o primeiro aplicativo social de jogo do PS Vita, que você poderá experimentar amanhã quando a PSN for atualizada. Confira o trailer abaixo para ter uma ideia de como Toro’s Friend Network pode conectar você e seus amigos de uma maneira nova e única.

Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

Toro’s Friend Network é gratuito e oferece a você a habilidade de se conectar aos seus amigos no Twitter e no Facebook, além de dar a oportunidade de fazer novas amizades na PSN. Além de participar de atividades, como construir uma cidade e se aventurar na Friend Dungeon para desbloquear novos itens, você poderá comprar centenas de itens para personalizar a sua experiência, como novas roupas para o seu avatar, melhorias de habilidade e novos designs para cartões de apresentação.

Paint Park Plus

Também disponível amanhã temos a versão melhorada do Paint Park, chamado Paint Park Plus. Quem já está familiarizado com a versão original ficará ansioso para conferir os inúmeros novos recursos que estamos trazendo para Paint Park Plus. Paint Park Plus inclui a versão completa do aplicativo original, além de mais cores, canetas e pincéis para usar, e modelos inéditos para colorir e “ligarr os pontos”. Você pode ganhar pontos pintando e desenhando para habilitar ainda mais modelos, e assim que estiver satisfeito com a sua criação, pode compartilhá-las com os seus amigos online via Twitter. Se isso não é o bastante, há dezenas de adesivos, ferramentas e temas adicionais baseados em grandes jogos PlayStation como Gravity Rush, UNCHARTED e, claro, Toro’s Friend Network, disponíveis para compra.

Paint Park Plus

Por último, mas não menos importante, gostariamos de lembrá-lo que Imaginstruments, o primeiro aplicativo musical para o PS Vita, já está disponível para download. Escolha entre uma grande variedade instrumentos e batidas para criar as suas próprias composições musicais e guardá-las diretamente no PS Vita. A interface é robusto o bastante para músicos experientes, mas intuitiva o suficiente para que os novatos possam experimentar.

Estamos ansiosos para que vocês apreciem esses três novos aplicativos. Temos muitos outros a caminho, então fique ligado no PlayStation.Blog para conhecer o que o que está por vir!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields