Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

8 0
Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

Como mencionamos anteriormente, temos diversos novos aplicativos a caminho do PS Vita, e estamos aqui hoje para falar mais sobre o que está chegando para o seu portátil favorito. Primeiro, estamos realmente empolgados de trazer para você Toro’s Friend Network, o primeiro aplicativo social de jogo do PS Vita, que você poderá experimentar amanhã quando a PSN for atualizada. Confira o trailer abaixo para ter uma ideia de como Toro’s Friend Network pode conectar você e seus amigos de uma maneira nova e única.

Toro’s Friend Network e Paint Park Plus Chegam Amanhã ao PS Vita

Toro’s Friend Network é gratuito e oferece a você a habilidade de se conectar aos seus amigos no Twitter e no Facebook, além de dar a oportunidade de fazer novas amizades na PSN. Além de participar de atividades, como construir uma cidade e se aventurar na Friend Dungeon para desbloquear novos itens, você poderá comprar centenas de itens para personalizar a sua experiência, como novas roupas para o seu avatar, melhorias de habilidade e novos designs para cartões de apresentação.

Paint Park Plus

Também disponível amanhã temos a versão melhorada do Paint Park, chamado Paint Park Plus. Quem já está familiarizado com a versão original ficará ansioso para conferir os inúmeros novos recursos que estamos trazendo para Paint Park Plus. Paint Park Plus inclui a versão completa do aplicativo original, além de mais cores, canetas e pincéis para usar, e modelos inéditos para colorir e “ligarr os pontos”. Você pode ganhar pontos pintando e desenhando para habilitar ainda mais modelos, e assim que estiver satisfeito com a sua criação, pode compartilhá-las com os seus amigos online via Twitter. Se isso não é o bastante, há dezenas de adesivos, ferramentas e temas adicionais baseados em grandes jogos PlayStation como Gravity Rush, UNCHARTED e, claro, Toro’s Friend Network, disponíveis para compra.

Paint Park Plus

Por último, mas não menos importante, gostariamos de lembrá-lo que Imaginstruments, o primeiro aplicativo musical para o PS Vita, já está disponível para download. Escolha entre uma grande variedade instrumentos e batidas para criar as suas próprias composições musicais e guardá-las diretamente no PS Vita. A interface é robusto o bastante para músicos experientes, mas intuitiva o suficiente para que os novatos possam experimentar.

Estamos ansiosos para que vocês apreciem esses três novos aplicativos. Temos muitos outros a caminho, então fique ligado no PlayStation.Blog para conhecer o que o que está por vir!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

  • Matheus_24-10

    Não tem previsão de quando chega o Fruit Ninja para o PS Vita?

  • legal a ideia…. lancem também apps de bloco de notas e calendário………

  • xXFalcaoBrancoXx

    e o Treasures of montezuma quando vai lançar?

  • aqui a psn diz que está em manutenção alguem sabe me explicar o por que?? já perguntei via twitter para o blog mas nimguem respondeu, ficou assim o feriado todo… alguem sabe me explicar se o erro é no aparelho ou na rede da psn?? Obrigado

  • Estou tentando comprar um jogo na psn mas aqui desde o feriado diz que está em atualização, tentei comunicar via twitter enviando uma foto mas não tive resposta, alguem está passando pelo mesmo problema?

  • atualização não, manutenção…

  • Interessante:

    Eu paguei R$ 1400,00 em um aparelho que prometeram que emularia, via Remote Play, a biblioteca de jogos do PS3. Quando comprei, ao chegar em casa achando que iria jogar MGS 4, GTA 4, COD, BF via Remote Play no PSVITA… deparo-me com uma “propaganda enganosa”.

    No final, comprei um aparelho (praticamente “outro PS3” por causa do valor) para jogar jogos em 2D e do Atari.

    É incrível. Baixei o Mortal Kombat e o MLB 13 para o VITA. Os gráficos, segundo promessas da Sony seriam iguais ao do PS3. Quando fui rodar, MUITO PIORES que um PS2. Praticamente estava jogando um PS1 no VITA.

    E ai me pergunto: como é que a SONY tem a coragem de prometer que o VITA vai emular os jogos do PS4, se nem o PS3 eles conseguiram fazer essa proeza? (com excessão do casos do desbloqueio do aparelho).

    Enfim, meu caros amigos gamers: esse comentário meu, provavelmente surtirá em dois efeitos: ou será censurado pela equipe de marketing da Sony BR ou responderão tentando defender o aparelho. Eu não culpo o redator dessa matéria. O cara precisa do emprego. Mas tenho certeza que ele também comprou o PSVITA achando que iria jogar remotamente a grande maioria da biblioteca.

    Segue meu desabafo (pela milésima vez).

  • xNASCIMENTOx

    boas notícias!

Por favor, informe a sua data de nascimento.