Splinter Cell Blacklist: Modo Spies vs Mercs Detalhado

3 0
Splinter Cell Blacklist: Modo Spies vs Mercs Detalhado
Splinter Cell Blacklist: Modo Spies vs Mercs Detalhado

Não importa se você conferiu ou não o nosso trailer do modo Spies vs. Mercs, hoje estamos trazendo uma noção mais aprofundada sobre como estamos trabalhando na experiência multiplayer de Splinter Cell Blacklist.

Primeiro, se você não conhece o modo Spies vs. Mercs, eu tenho algo a dizer: é uma experiência como nenhuma outra. Seja jogando como um espião, em terceira pessoa, tentando permanecer escondido e hackear terminais enquanto usa as sombras para ser rápido, ágil e mortal; ou como um mercenário, com visão em primeira pessoa, equipado com um arsenal incomparável para tentar proteger os dados contra os invasores.

Um dos aspectos mais bacanas do Spies vs. Mercs em Blacklist é que você joga dos dois lados antes de uma partida terminar. Há uma passagem muito adequada de “A Arte da Guerra” (de Sun Tzu) que eu gosta de usar: “Conheça a si mesmo; conheça o inimigo.”

O que eu quero dizer com isso é que você não pode dominar completamente o esquema de jogo com o espião até entender como eliminar um. O mesmo vale para o mercenário. Uma partida de Spies vs. Mercs não acaba até você jogar com ambas as classes – o que também ajuda a evitar que o jogador fique enfurecido e saia da partida antes do final.

Bem… isso é só um resumo. Hoje vamos revelar dois modos multiplayer: “Spies vs. Mercs Classic” e “Spies vs. Mercs Blacklist”

Spies vs Mercs

Dois jogos MUITO diferentes, jogados de maneiras MUITO diferentes. ‘Classic’ é um modo projetado especificamente para os nossos fãs. Gunther Galipot foi o criador do conceito original do modo Spies vs. Mercs de Pandora Tomorrow. Ele retornou em Blacklist como Diretor, e está trazendo sua criação exatamente como ela era em PT e Chaos Theory.

É 2v2… e um intenso jogo de ‘gato e rato’ combinado com ‘esconde-esconde’, no qual você e o seu parceiro precisam se comunicar constantemente para surpreender seu(s) inimigo(s). Os espiões não têm armas letais e dependem das sombras, dos óculos de visão noturna e da inteligência. Os mercenários têm armamento pesado, uma lanterna para rastrear os espiões, seu próprio conjunto de ferramentas e força… mas também precisam jogar de forma inteligente.

O que você não pode ver é a sua maior ameaça.

Também é válido mencionar que os mapas jogados no Classic são iluminados de forma diferente, para reforçar os principais elementos de luz e sombra.

Spies vs. Mercs ‘Blacklist’ é uma nova versão da experiência multiplayer original de Splinter Cell. Ele tem suporte para um máximo de oito jogadores (4v4) e, embora muitos dos elementos principais sejam os mesmos, há uma incrível quantidade de personalização disponível.

A ideia é criar o seu próprio estilo de jogo. Você pode fazer isso configurando o sua equipamento inicial com armas e gadgets diferentes, modos de visão, partes de armadura com habilidades ativas e passivas – tudo específico para cada classe.

Os espiões agora têm acesso a armas e gadgets letais – o que adiciona uma dinâmica totalmente nova ao Spies vs. Mercs. Apesar do aumento na velocidade e no ritmo, estratégia e trabalho em equipe ainda são os pontos centrais da jogabilidade.

Ainda há MUITO o que falar sobre o modo Spies vs. Mercs (tanto o Classic o Blacklist), e muitas coisas para revelar nos próximos meses…

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields