Thomas Was Alone Chega Hoje para PS3 e PS Vita, DLC Traz Fases Adicionais

4 0
Thomas Was Alone Chega Hoje para PS3 e PS Vita, DLC Traz Fases Adicionais

Thomas Was Alone para PS3 e PS Vita

Está pronto.

O jogo que começou como um jogo feito em Flash em um final de semana porque a minha namorada não estava e eu estava um pouco entediado chega hoje para PS3 e PS Vita via PSN.

A frase anterior foi um pouco comprida. Peço desculpas.

Thomas Was Alone para PS3 e PS VitaThomas Was Alone para PS3 e PS Vita

Thomas Was Alone é um jogo sobre amizade e pulos. Como você poder ver pelas imagens espalhadas pelo post, também um jogo sobre retângulos.

Esta versão também dá a você acesso a algumas coisas novas. Há um nova episódio adicional via DLC que conta a história de Benjamin, um novo quadrado com uma mochila a jato e grande ideias, e um modo de comentário no jogo principal no qual você pode me ouvir falando sobre o quanto inteligente eu fui na criança do jogo.

Thomas Was Alone para PS3 e PS Vita - Benjamin's FlightThomas Was Alone para PS3 e PS Vita - Benjamin's Flight

É fascinante. Estou escutando ao comentário conforme escrevo este post, pois estou em um trem, então é isso ou novo disco do David Bowie, que eu já escutei duas vezes. Você também deveria escutar ao novo disco do Bowie. Mas eu não estou aqui para falar dele, então vamos em frente.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Curve Studios, que desenvolveu esta versão do jogo. O estúdio fez um ótimo trabalho e ele funciona muito bem. Eles são programadores melhores do que eu. Eu também gostaria de agradecer a Bossa pelo ótimo trabalho feito para promover o jogo.

E mais uma vez, obrigado, Sony. A Sony é uma mega corporação; um golias composto por tecnologia incrível e uma excelente iconografia de botões. E, por algum motivo, ela decidiu que deixaria nós, os desenvolvedores independentes, brincar com seus brinquedos. Thomas é apenas um de uma enorme onda de títulos independentes a caminho, que eu espero que encontrem um novo público. Se você nunca jogou um jogo independente antes, dê uma chance para esses jogos (não necessariamente o meu, é claro). O que queremos é dar a você a oportunidade de jogar de uma forma um pouco diferente.

Não vejo a hora de saber o que vocês acharam do nosso pequeno jogo.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields